[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mod é esse

Mas para o Outlaws não esta disponível ainda (pelo que li aqui apenas na versão 2.0)
Essa versão da Steam dá para colocar a dublagem clássica
Sim dei uma lida e um cara disponibilizou do cd original, vou esperar esse mod.. animou de jogar de novo esse classico hehe

Tô achando que vou pegar o Baldur's Gate 3 mesmo sem desconto... Tá R$65 na Messilândia e tô com medo de, além de sair do acesso antecipado, cair na nova precificação de jogos... Capaz de aumentar um tanto bom. :-(
O problema é fazer o cérebro concordar em comprar algo sem o selo de desconto do lado.
Ah cara, lembra que é R$ 65 em um jogo que vai lançar em 2023 de fato (já dá pra jogar bastante coisa hoje), tem pt-br. Tá perdendo tempo...
Se gosta do gênero é vacilo não pegar.

Esse também com toda certeza vai aumentar, A DLC custa mais que o dobro rsrs.

Tô achando que vou pegar o Baldur's Gate 3 mesmo sem desconto... Tá R$65 na Messilândia e tô com medo de, além de sair do acesso antecipado, cair na nova precificação de jogos... Capaz de aumentar um tanto bom. :-(
O problema é fazer o cérebro concordar em comprar algo sem o selo de desconto do lado.
xi..... tb to no dilema... sera que aumenta?

O jogo nem saiu ainda, vai demorar. Como já tenho os amigos certos pra jogar, a galera toda pegou preço cheio mesmo porque a diferença é grande.
Antes pagar 250 liras no pau que esperar 30% de desconto sobre 699 ou 1200 liras. A verdadeira promobug são os amigos que fazemos pelo caminho.

Edit: System Shock passou tempos de graça e do nada subiu pra 400 liras. Fiquei impressionado de não terem aumentado BG3 depois de revelar a data na TGA.

Onde tu arruma para colocar as fotinhas assim?
Na biblioteca do Steam mesmo. Só clicar nos quatro quadradinhos próximos ao filtro e escolher a coleção (eu criei uma coleção pros jogos que comprei nessa sale)
Compra Overcooked 2 p/ coop, é bem legal.
Boa! A gente já jogou o primeiro, vou dar uma olhada no dois!

Eu uso a neshastore a mais de 6 meses, sempre foi de boa para recarregar minha carteira da steam. E quase sempre com lucro nas vendas.

Eu coloquei hoje a terceira vez por esse método, realmente é muito bom e ainda coloca mais crédito do que você gastou, melhor até que antigamente quando colocava pelo picpay com desconto.

porra, acho que vou tentar voltar pra ARG.
mesmo com menos de 3 meses... sera que vai dar merda?

pra qm n perdeu, tive steam hakeada faz 1 mes acho... e quando recuperei ela veio no BR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso a neshastore a mais de 6 meses, sempre foi de boa para recarregar minha carteira da steam. E quase sempre com lucro nas vendas.
tem algum tutorial no forum ?

pra qm n perdeu, tive steam hakeada faz 1 mes acho... e quando recuperei ela veio no BR

Cara, eu não acessava o fórum a mais de anos, mas acho que tenha sim, kkkk

Quem me ensinou foi o pessoal do discord que fez a minha travessia, mas basicamente vc compra uma skin de CS por um valor X (Exemplo: a AWP Neo-noir sempre fica com um bom valor), adiciona o cupom deles lá para ter um descontinho a mais, e vende a skin no mercado da steam.

Eu costumo usar a neo noir, pq ela sempre sai abaixo dos 100 reais no site, e mesmo com os descontos da steam, recebo mais de 105-106 reais.

Só que precisa ter o steam guard, para não esperar mto tempo para receber as skins e vender, e também, procurar skins que estejam a pronta entrega.

Passando aqui pra avisar que na assinatura do @ppHp_ tem o tuto, vlw, flw.

Ah, não sei se pode indicar site, mas eu sempre uso o https://instacalc.com/32956, para saber se compensa vender os produtos no preço de encomenda logo, ou anunciar um precinho acima da encomenda, para saber o quanto irei receber na minha conta.

Pessoal, eu zerei a campanha do Avengers naquele final de semana grátis, mas não tive tempo para zerar "as expansões".
Como a versão completa está por ARS$ 511,61, vale apena pagar isso apenas para zera as campanhas extras? Não curto muito modos online, gosto de campanha (e gostei da campanha principal dos vingadores)
Ou é melhor investir esse 500 pesos em outros jogos de campanha, que é o que eu curto.

Pronto, encerrei minha sale.
Remnant com todas dlcs, Village e Chaos Gate versões normais.
cllX1cM.png

Cara, eu não acessava o fórum a mais de anos, mas acho que tenha sim, kkkk

Quem me ensinou foi o pessoal do discord que fez a minha travessia, mas basicamente vc compra uma skin de CS por um valor X (Exemplo: a AWP Neo-noir sempre fica com um bom valor), adiciona o cupom deles lá para ter um descontinho a mais, e vende a skin no mercado da steam.

Eu costumo usar a neo noir, pq ela sempre sai abaixo dos 100 reais no site, e mesmo com os descontos da steam, recebo mais de 105-106 reais.

Só que precisa ter o steam guard, para não esperar mto tempo para receber as skins e vender, e também, procurar skins que estejam a pronta entrega.
saqueii, vlw man!
Passando aqui pra avisar que na assinatura do @ppHp_ tem o tuto, vlw, flw.
porra ajudou demais !
god do god !! <3

:free:

Sobrou 70 Liras e não sei o que comprar, para meu gosto/bolso eu "zerei a loja", só restou os lançamentos ou os jogos reajustados.

Um exemplo é o Resident Evil 7, se fosse mais barato eu pegaria, mas acho a diferença tão pequena para o Village...

Users who are viewing this thread

Voltar