Cara, acho que tu vai voltar pro Brasil.Arrisquei-me aqui e peguei o Elden Ring na minha conta turca com cartão C6 Bank - apareceu em dólar convertido pra real na fatura: R$ 123,15 (US$ 22,83)
Tem que comprar já direto pra conta arg na nesha, aí vende na hora.Qualquer item que entra na conta só pode ser trocado depois de 7 dias?
Pergunto pois acabei de comprar um item na Nesha pra minha conta BR. Ia despachar para ARG mas só após 7 dias.
Pra contornar isso só criando outra conta na Nesha para registar a conta ARG, correto?
sim, tem o iof e spread do bancoCara, acho que tu vai voltar pro Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Inclusive pagou mais caro
R$ 115,92 é o valor atual na TR.
aqui rodandoidle master parou de funcionar? aqui ele deslogou automático, coloquei os dados dos cookies novamente, mas ele diz que estão inválidos.
Pros véios do fórum e fãs de SW.
Lançou no dia 19 agora a versão final do mod The Force Engine (TFE), que é um trabalho de engenharia reserva com aprimoramentos de todo tipo para os jogos que suportam essa incrível engine da época, no caso específico do post, o meu amado Star Wars: Dark Forces de 1995.
Instalação ridícula de fácil, basta ter o jogo na Steam ou GOG instalado e rodar o TFE.
The Force Engine ·
theforceengine.github.io
Ta aí uma grande dica para quem procura algo diferente e de real qualidade, saindo um pouco desse mar de indies e AAA’s genéricos repleto de bugs. Venha conhecer essa atemporal pérola dos games dos anos 90 com direito a recursos modernos e melhorias de QOL, sem prejudicar em nada a experiência original.
última vez parece que foi janeiro desse ano.dark souls nao entra em promoção nem a pau ne meu amigo
Resultado ficou MUITO bom
Esse mod parece que vai funcionar com Outlaws, mas apenas na versão 2.0
Até hj tenho a mídia física desse jogo
Dark Forces 1
No caso dessa insígnia eu só peguei o primeiro level dela, não achei a insígnia tão boa então pra mim não vale a pena pegar os outros levels.Acha que vale a pena upar o nível da conta por esta insígnia?
Resultado ficou MUITO bom
Esse mod parece que vai funcionar com Outlaws, mas apenas na versão 2.0
Até hj tenho a mídia física desse jogo
Dark Forces 1
pior que nao teve kkkkúltima vez parece que foi janeiro desse ano.
No steamdb fala que foi janeiro 2022.pior que nao teve kkkk
entao foi issoNo steamdb fala que foi janeiro 2022.
Mod é esseTenho tambem esse classico!! pqp, que bons tempos!!!
Tem link do mod pro outlaws? Não achei