[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Depois que faço login no Iddle Master Extender, posso deslogar da Steam no site? Ou tem sempre que ficar com o site logado?

Arrisquei-me aqui e peguei o Elden Ring na minha conta turca com cartão C6 Bank - apareceu em dólar convertido pra real na fatura: R$ 123,15 (US$ 22,83)

Arrisquei-me aqui e peguei o Elden Ring na minha conta turca com cartão C6 Bank - apareceu em dólar convertido pra real na fatura: R$ 123,15 (US$ 22,83)
Cara, acho que tu vai voltar pro Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive pagou mais caro
R$ 115,92 é o valor atual na TR.

Qualquer item que entra na conta só pode ser trocado depois de 7 dias?

Pergunto pois acabei de comprar um item na Nesha pra minha conta BR. Ia despachar para ARG mas só após 7 dias.
Pra contornar isso só criando outra conta na Nesha para registar a conta ARG, correto?
Tem que comprar já direto pra conta arg na nesha, aí vende na hora.

crying-money.gif

pra mim é 55 jogos e tem outro atualização com mais 3 AAA, cheat infinite de dinheiro

idle master parou de funcionar? aqui ele deslogou automático, coloquei os dados dos cookies novamente, mas ele diz que estão inválidos.

Pros véios do fórum e fãs de SW.

Lançou no dia 19 agora a versão final do mod The Force Engine (TFE), que é um trabalho de engenharia reserva com aprimoramentos de todo tipo para os jogos que suportam essa incrível engine da época, no caso específico do post, o meu amado Star Wars: Dark Forces de 1995.

Instalação ridícula de fácil, basta ter o jogo na Steam ou GOG instalado e rodar o TFE.

Ta aí uma grande dica para quem procura algo diferente e de real qualidade, saindo um pouco desse mar de indies e AAA’s genéricos repleto de bugs. Venha conhecer essa atemporal pérola dos games dos anos 90 com direito a recursos modernos e melhorias de QOL, sem prejudicar em nada a experiência original.

Resultado ficou MUITO bom
Esse mod parece que vai funcionar com Outlaws, mas apenas na versão 2.0

Até hj tenho a mídia física desse jogo

Dark Forces 1

Comprei uma AK por 220, vendi por 230 reais, ganhei 10 reais e tinha mais 130 TL parado na carteira por conta do Uncharted.
Agora finalizei minha compra e ano que vem não vou comprar mais nada.
Vou tentar fazer conteudo dos jogos que comprei para minha plataforma de trabalho (Tik tok) alternando entre videos de comida e jogos :)
image.png

Resultado ficou MUITO bom
Esse mod parece que vai funcionar com Outlaws, mas apenas na versão 2.0

Até hj tenho a mídia física desse jogo

Dark Forces 1

Tenho tambem esse classico!! pqp, que bons tempos!!!
Tem link do mod pro outlaws? Não achei

Última edição:
galera , é só aqui ou o remote play together da steam ta bugado? o jogo abre e crasha instantâneo, até ontem tava funcionando normal. Teria como alguém aí testar?

Comprei um tanto dos mais baratos para dar aquela abaixada na lista de desejos, agora estou na hora da verdade.
FF7 vs Elden Ring. o Final fantasy acho que vai ser difícil baixar mais que os 40% já o elden ring se tiver um pouco mais de paciencia pega um desconto melhor. Só que a vontade de jogar ta grande.
E ainda estou me segurando para nao pegar o resident village ta doido, quero ver jogar tudo isso ai :nps:

Tô achando que vou pegar o Baldur's Gate 3 mesmo sem desconto... Tá R$65 na Messilândia e tô com medo de, além de sair do acesso antecipado, cair na nova precificação de jogos... Capaz de aumentar um tanto bom. :-(
O problema é fazer o cérebro concordar em comprar algo sem o selo de desconto do lado.

Steam está planejando um "Ano em review", tipo esses que vimos do Playstation e do Xbox, mostrando o que jogamos, por quantas horas, etc.

Tenho tambem esse classico!! pqp, que bons tempos!!!
Tem link do mod pro outlaws? Não achei
Mod é esse

Mas para o Outlaws não esta disponível ainda (pelo que li aqui apenas na versão 2.0)
Essa versão da Steam dá para colocar a dublagem clássica

Users who are viewing this thread

• Voltar