[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera, como estão colocando crédito na Steam argentina mesmo?

Devo ficar só nisso

Mqx0xUd.png

Queria mais algumas coisas, mas dá dó de dar double dip em jogos que estão na epic ou no gamepass.

Comprei por engano Red Dead Redemption 2 na Nuuvem achando que era do Steam, mas era versão do launcher da R*. :pepe:Eu nem sabia que na Nuuvem tinha jogos de PC que não ativavam no Steam.

Como os caras tem uma politica bosta de reemboslo estou passando para frente por um preço bom caso alguem queira, jogo no Linux e preciso da versão do Steam para não ter dor de cabeça. Não usei a chave.

Se alguém quer jogar no Windows e não importa de usar o launcher da R* é uma chance de economizar mais, paguei 64,97.

Última edição:
Eu odeio esse forum.
Ia pegar só Elden Ring.
image.png

Agora vou ver se vou pegar algo mais ou finalizo.
Quando começa a sessão de mamadas? Só pra eu me programar :limo:

fico de cara como a cada 15 msg tem alguem pergunta como recarregar saldo na ARG, porém umas 3 msg pra cima sempre tem alguem explicando.... Preguiça de ler será? Poxa ..

fico de cara como a cada 15 msg tem alguem pergunta como recarregar saldo na ARG, porém umas 3 msg pra cima sempre tem alguem explicando.... Preguiça de ler será? Poxa ..

Às vezes, me pergunto se não seria melhor criar um tópico dedicado para cada uma das grandes sales do ano (verão e inverno), e até mesmo arquivá-los depois. Assim, dava pra colocar um FAQ logo na primeira página e direcionar os usuários que sempre caem de paraquedas nessa época.

Vários fóruns fazem isso, para eventos específicos e que atraem um pessoal que não posta com tanta frequência.

Ainda teria gente perguntando as mesmas coisas quase todos os dias, mas facilitaria na hora de apontar o caminho das pedras, pelo menos.

Estou comprando cada vez menos em sale :pepe:.

image.png

Sobrou saldo para as pré compras, enchi demais a conta :omfg:.

Idle master está se divertindo :vai:

Voltei pro tango anteontem, ja reembolsei 3 jogos (um de cada, a meta sao 7) com a moeda anterior que estao mais baratos agora no messiland, ja vendi uma porrada de item no mercado, ja comprei uns 11 jogos na sale... vida louca rlz. Seus geleias.

Última edição:
Saiu preço no kebab.

Fuck, comprei umas 500 cartas pra subir de level, tomei market lock (não consigo comprar nada) :fire:
Alguém sabe quanto tempo dura?

Obrigado!

Ahhh ta indo, to pra bater uma meta boa de seguidores, visualização de video, então como só trabalho, compro os jogos para ter uma esperança de um dia jogar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá se esquecendo de nada não!? :shrek:

Por hoje já levei o que tinha que levar, esperar 3 dias pra ir pra store AR.

Qual o melhor momento pra vender as cartinhas de evento?

a) imediatamente após recebê-las;
b) durante o curso do evento;
c) depois que o evento terminar;
d pouco antes das cartas expirarem.

Eu não ligo pra badges, prefiro vender tudo.

E @Ogrozera, Deus tá vendo você desviando do assunto em cada novo post, depois de não cumprir a promessa.

Qual o melhor momento pra vender as cartinhas de evento?

a) imediatamente após recebê-las;
b) durante o curso do evento;
c) depois que o evento terminar;
d pouco antes das cartas expirarem.

Eu não ligo pra badges, prefiro vender tudo.

E @Ogrozera, Deus tá vendo você desviando do assunto em cada novo post, depois de não cumprir a promessa.
Pelo que lembro o preço vai caindo cada vez mais a cada dia, então é bom vender assim que dropa.

Caramba, comprei uma glock aqui achando que tinha feito um bom negocio, mas tive que colocar pra vender em um preço que eu acho que não sai tão cedo pra conseguir o que paguei por ela... triste.

Os que manjam podiam ir dizendo o que esta valendo comprar de tempos em tempos em! Espirito de Natal pessoal, vamos lá!

Pelo que lembro o preço vai caindo cada vez mais a cada dia, então é bom vender assim que dropa.

Faz sentido, se considerarmos que a oferta aumenta conforme mais cartas são dropadas.

Eu costumava deixar pra vender tudo depois do fim das sales, por imaginar que o povo ficava desesperado pra fechar as badges e comprava cartas por preços maiores, antes que expirassem e perdessem a chance. Mas nunca prestei atenção na variação dos preços, pra ser bem sincero.

Faz sentido, se considerarmos que a oferta aumenta conforme mais cartas são dropadas.

Eu costumava deixar pra vender tudo depois do fim das sales, por imaginar que o povo ficava desesperado pra fechar as badges e comprava cartas por preços maiores, antes que expirassem e perdessem a chance. Mas nunca prestei atenção na variação dos preços, pra ser bem sincero.
É, eu vendo logo quando ganho, pode ver que no fim das sales já não valem praticamente nada, a oferta fica monstruosa pois todo mundo quer vender. E mesma coisa quando sai jogo novo com carta, se já dropar há minutos do lançamento, vende muitíssimo bem.

Última edição:
  • Curtir
Reações: EeK
É, eu vendo logo quando ganho, pode ver que no fim das sales já não valem praticamente nada, pois a oferta fica monstruosa pois todo mundo quer vender. E mesma coisa quando sai jogo novo com carta, se já dropar há minutos do lançamento, vende muitíssimo bem.

Tava vendo o histórico dos itens do Steam Awards de 2021... e vocês têm toda razão. 😆

Users who are viewing this thread

Voltar