Eu odeio esse forum.
Ia pegar só Elden Ring.
Agora vou ver se vou pegar algo mais ou finalizo.
Quando começa a sessão de mamadas? Só pra eu me programarEu odeio esse forum.
Ia pegar só Elden Ring.
![]()
Agora vou ver se vou pegar algo mais ou finalizo.
fico de cara como a cada 15 msg tem alguem pergunta como recarregar saldo na ARG, porém umas 3 msg pra cima sempre tem alguem explicando.... Preguiça de ler será? Poxa ..
Saiu preço no kebab.
Ahhh ta indo, to pra bater uma meta boa de seguidores, visualização de video, então como só trabalho, compro os jogos para ter uma esperança de um dia jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkTá tudo bem amigo?![]()
Tá se esquecendo de nada não!?Ahhh ta indo, to pra bater uma meta boa de seguidores, visualização de video, então como só trabalho, compro os jogos para ter uma esperança de um dia jogar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou comprando cada vez menos em sale.
![]()
Sobrou saldo para as pré compras, enchi demais a conta.
Idle master está se divertindo![]()
Pelo que lembro o preço vai caindo cada vez mais a cada dia, então é bom vender assim que dropa.Qual o melhor momento pra vender as cartinhas de evento?
a) imediatamente após recebê-las;
b) durante o curso do evento;
c) depois que o evento terminar;
d pouco antes das cartas expirarem.
Eu não ligo pra badges, prefiro vender tudo.
E @Ogrozera, Deus tá vendo você desviando do assunto em cada novo post, depois de não cumprir a promessa.
Pelo que lembro o preço vai caindo cada vez mais a cada dia, então é bom vender assim que dropa.
É, eu vendo logo quando ganho, pode ver que no fim das sales já não valem praticamente nada, a oferta fica monstruosa pois todo mundo quer vender. E mesma coisa quando sai jogo novo com carta, se já dropar há minutos do lançamento, vende muitíssimo bem.Faz sentido, se considerarmos que a oferta aumenta conforme mais cartas são dropadas.
Eu costumava deixar pra vender tudo depois do fim das sales, por imaginar que o povo ficava desesperado pra fechar as badges e comprava cartas por preços maiores, antes que expirassem e perdessem a chance. Mas nunca prestei atenção na variação dos preços, pra ser bem sincero.
É, eu vendo logo quando ganho, pode ver que no fim das sales já não valem praticamente nada, pois a oferta fica monstruosa pois todo mundo quer vender. E mesma coisa quando sai jogo novo com carta, se já dropar há minutos do lançamento, vende muitíssimo bem.