Parece que o reembolso foi automático da Steam, não falei com eles pq não vai resolver meu problema.
Quando foi feita a migração?
Aqui quando tentei o esquema da nubank. O reembolso só caiu depois que abri ticket.
Não sei se é automático.
Parece que o reembolso foi automático da Steam, não falei com eles pq não vai resolver meu problema.
Na sale a regra é ganhar o que eles dão e vender.Também não ligo para insígnia Bruno, você me fez lembrar que eu tenho outra conta e vou resgatar lá haha.
Metro Exodus 8 reais na Argentina (Steam)...recomendo fortemente!
Por 50 boludos dá pra perder um tempo viu...
as DLCs valem a pena?
idle master extendedque software vocês costumam usar para farmar cartinhas?
Pior que tá não fica.O coiote disse que vai abrir um ticket...
E agora deixar ou não ?![]()
O skyrim eu ja tinha, ai pegando o "bundle" saia mais barato que comprar o fallout sozinho kkPow pegou uma promobug fod* do Skyrim + Fallout ta 220 TL
Tenho vontade de tentar o Hitman, mas aí eu olho aquela flowchart e a vontade acaba na hora
Quem for comprar o Dying Light 2, atentem que comprando o jogo base + o ultimate upgrade separado tá mais barato que a edição ultimate em si. Não me perguntem pq hehuehuehueuhe.
(isso na argentina, não sei se tá assim no BR e TR tb)
Tava vendo esses dias, na verdade é simples, o 3 considera o que você tem do 2, e o 2 considera o que você tem do 1.Tenho vontade de tentar o Hitman, mas aí eu olho aquela flowchart e a vontade acaba na hora
Tem alguma manha pra logar? Não to conseguindo...idle master extended
Quem for comprar o Dying Light 2, atentem que comprando o jogo base + o ultimate upgrade separado tá mais barato que a edição ultimate em si. Não me perguntem pq hehuehuehueuhe.
(isso na argentina, não sei se tá assim no BR e TR tb)
Olha, considerando que estamos falando de R$6 e que vem algumas civs e expansões, diria que vale.vale pegar a platinum por 223 ?
Tem alguma manha pra logar? Não to conseguindo...
sessionid é login e stealoginsecure é a senha?
Tem alguma manha pra logar? Não to conseguindo...
sessionid é login e stealoginsecure é a senha?
peguei a manha... cassete, baita coisarada pra fazer o login![]()
Login methods
🃏 Get your Steam Trading Cards the Fast Way (Fast Mode Extension 🚀) - JonasNilson/idle_master_extendedgithub.com
Refazendo o carrinho em uma aba anônima em outra região com a flag `?cc=xx` na URL, onde XX é o código do país (ar, br, us,...)Pela ciência, tem como saber o valor de um carrinho meu em outra moeda? Pq tem uns bundles que tu passa o mouse em cima, usando o augmented steam, e não mostra o valor em outras moedas. Queria ter uma ideia de quanto ficaria meu carrinho agora em pesos argentinos.