[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Parece que o reembolso foi automático da Steam, não falei com eles pq não vai resolver meu problema.

Quando foi feita a migração?

Aqui quando tentei o esquema da nubank. O reembolso só caiu depois que abri ticket.
Não sei se é automático.

Também não ligo para insígnia Bruno, você me fez lembrar que eu tenho outra conta e vou resgatar lá haha.
Na sale a regra é ganhar o que eles dão e vender.
Eu já tive a audácia de ficar fazendo badges e não me voltaram absolutamente nada.
Inventário ficou quase zero quando vi que eu não usava 90% do que tinha lá e resolvi vender tudo, já que eu cometi o erro de sair comprando jogo em tudo quanto é canto, que seja com o dinheiro que já está na carteira sem precisar colocar mais.

Quem for comprar o Dying Light 2, atentem que comprando o jogo base + o ultimate upgrade separado tá mais barato que a edição ultimate em si. Não me perguntem pq hehuehuehueuhe.

(isso na argentina, não sei se tá assim no BR e TR tb)

O coiote disse que vai abrir um ticket...

E agora deixar ou não ?:nooo:

Tenho vontade de tentar o Hitman, mas aí eu olho aquela flowchart e a vontade acaba na hora

Tô com vontade de encarar o 3 para jogar o 1 e 2 na engine nova.

Uma pena que ainda esteja "caro".

Quem for comprar o Dying Light 2, atentem que comprando o jogo base + o ultimate upgrade separado tá mais barato que a edição ultimate em si. Não me perguntem pq hehuehuehueuhe.

No Brasil o pacote separado sai mais barato também. Não vi nada de interessante nas DLCs ainda. Nem baixei o jogo base ainda. :haha:

Tenho vontade de tentar o Hitman, mas aí eu olho aquela flowchart e a vontade acaba na hora
Tava vendo esses dias, na verdade é simples, o 3 considera o que você tem do 2, e o 2 considera o que você tem do 1.

Pega o 1 goty, o 2 gold e o 3 deluxe + o 7 sins e terá tudo.

Também quero, mas por 4 dígitos argentinos não rola. :salario:

Última edição:
Rapaz acho que estou doente, não quis comprar nenhum joguinho, tem o FF VII remake mas tá tão carinho. Tô tão mão de vaca que nem o ori por 4 reais tô querendo, tem no mendigo pass.

Verdade ta mais barato mesmo sai 98 a ultimate.
Vai entender

Tem alguma manha pra logar? Não to conseguindo...
sessionid é login e stealoginsecure é a senha?

essas cartinhas do drop compensa vender agora ou depois?

Pela ciência, tem como saber o valor de um carrinho meu em outra moeda? Pq tem uns bundles que tu passa o mouse em cima, usando o augmented steam, e não mostra o valor em outras moedas. Queria ter uma ideia de quanto ficaria meu carrinho agora em pesos argentinos.

Tem alguma manha pra logar? Não to conseguindo...
sessionid é login e stealoginsecure é a senha?

Tens que pegar essas informações no navegador, na parte dos Cookies...

Edge: F12 >Aba:Aplicativo >Clica em cima de Cookies e seleciona o site da steam >Copia as informações para o idle master...

bem na conta Argentina os jogos comprados e sale quase encerrada foram

e sua dlc

pela Turquia irei pegar apenas esses 3 jogos que estão mais baratos.

e sua dlc

essa sera minha sale talvez um item ou outro mas nada extraordinário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

detalhe toda essa lista pela argentina me custou na base de 2900 ars.

Pela ciência, tem como saber o valor de um carrinho meu em outra moeda? Pq tem uns bundles que tu passa o mouse em cima, usando o augmented steam, e não mostra o valor em outras moedas. Queria ter uma ideia de quanto ficaria meu carrinho agora em pesos argentinos.
Refazendo o carrinho em uma aba anônima em outra região com a flag `?cc=xx` na URL, onde XX é o código do país (ar, br, us,...)

Users who are viewing this thread

Voltar