[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Forza Horizon 5 não está instalando no SSD secundário do outro PC aqui. Sempre retorna erro no fim do download. Incrível como a MS é merda.

Edit: na verdade qualquer jogo vindo daquela bosta de MS Store ou app do Xbox.

Última edição:
Alguém tem ideia do que posso relatar para o suporte? :nps: :crycat:

Está inutilizado, como vou completar a badge da sale quando metade das cartinhas foram repetidas? :ohh:

image.png

Achei que ia gastar pouco...
Só achei.
Peguei 2 indies e to olhando mais um pouco.

image.png

Achei que ia gastar pouco...
Só achei.
Peguei 2 indies e to olhando mais um pouco.
Travellers Rest é bem legal, pena que tinha pouco conteúdo quando joguei, 8h e já tinha tudo

Exatamente, foi eu migrando uma conta de um amigo para a Turquia, mas antes de migrar tinha um reembolso pra cair, só que ele foi pedido quando a conta estava no brasil, migrei a conta, tudo certo, garoto Turko, caiu o reembolso já deportando ele kkkk, acabei dando uma conta Turka pra ele, que eu tinha e estava parado.
Isso deve ter sido azar. Eu quando migrei para a Turquia estava com um reembolso para cair, caiu como lira e permaneceu tudo normal (ou eu que dei sorte kkkk)

E aqui esta safe desde aquela dia que fiz a migração da Turquia para Argentina já dropei 127 cartinha já vendi as 127 cartas e continua safe e só fiz somente uma compra ainda nessa steam sale mais vou fazer mais compras antes do fim da sale.

A já ia esquecendo vou pegar o jogo Souldiers na nuuvem ja que na Turquia era muito caro.

Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...

deuruim.jpg

:scare::olar::nps::nps::nps::nps:

Fodeu ? que eu faço?

Foi em sua conta principal?
Se for vai ser complicado. Dependendo de quem responder seu ticket deve pedir até teste de DNA para liberar a conta ou simplesmente se recusar a liberar.
Mas não tem o que fazer, precisa entrar em contato com a steam.

Vender cartas na Turquia pode ser um problema para ser deportado ? Estou vendendo todas as cartas do evento. Alias, coloquei mais grana usando o método de vender pra mim mesmo na outra conta.

Não fiz nada man.

Mano os caras que fizeram a migração fizeram o reembolso PTQ mano! FUDEU
Eles pediram reembolso do jogo que compraram pra ti no cartão deles ? Não entendi o que rolou ae...mas que foda. Pensando aqui no que fazer.
Tu bateu um papo com os caras que migram ?

Compensar que não deram insígnia "free".
Já não ligo tanto mais pra isso.
Fico ligado no que pode virar dinheiro.
Era preocupado em sair pegando tudo que tinha direito, mas depois percebi que o que não tinha valor financeiro já não me interessava mais.

São 12 cartas x 4 contas. 48 cartas pra virar dinheiro. 4 por dia no mínimo 11 dias de sales. São mais 44.
Encher a carteira para uma promoção bem boa.

Atualizando a lista com o resto que comprei no primeiro dia

RPG

ESTRATÉGIA/SIM/BASE BUILDING

VR

DETETIVE/P&C

FPS/SURVIVAL

PLATAFORMA

Última edição:
Eles pediram reembolso do jogo que compraram pra ti no cartão deles ? Não entendi o que rolou ae...mas que foda. Pensando aqui no que fazer.
Tu bateu um papo com os caras que migram ?
Parece que o reembolso foi automático da Steam, não falei com eles pq não vai resolver meu problema.

Já não ligo tanto mais pra isso.
Fico ligado no que pode virar dinheiro.
Era preocupado em sair pegando tudo que tinha direito, mas depois percebi que o que não tinha valor financeiro já não me interessava mais.

São 12 cartas x 4 contas. 48 cartas pra virar dinheiro. 4 por dia no mínimo 11 dias de sales. São mais 44.
Encher a carteira para uma promoção bem boa.

Também não ligo para insígnia Bruno, você me fez lembrar que eu tenho outra conta e vou resgatar lá haha.

Os caras compram tudo numa paulada só. Mas está certo, se for deportado volta com a mala cheia.

:bwahaha:

Eu acabo comprando aos poucos, sei lá, fingir que a pancada no bolso é menor :haha: na verdade é mais indecisão entre tanto jogo

Por 50 boludos dá pra perder um tempo viu...

Users who are viewing this thread

Voltar