11 cartas por votar e 1 por explorar no dia de hoje.
Alguém tem ideia do que posso relatar para o suporte?![]()
![]()
Travellers Rest é bem legal, pena que tinha pouco conteúdo quando joguei, 8h e já tinha tudo![]()
Achei que ia gastar pouco...
Só achei.
Peguei 2 indies e to olhando mais um pouco.
Isso deve ter sido azar. Eu quando migrei para a Turquia estava com um reembolso para cair, caiu como lira e permaneceu tudo normal (ou eu que dei sorte kkkk)Exatamente, foi eu migrando uma conta de um amigo para a Turquia, mas antes de migrar tinha um reembolso pra cair, só que ele foi pedido quando a conta estava no brasil, migrei a conta, tudo certo, garoto Turko, caiu o reembolso já deportando ele kkkk, acabei dando uma conta Turka pra ele, que eu tinha e estava parado.
Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...
![]()
Fodeu ? que eu faço?
Eles pediram reembolso do jogo que compraram pra ti no cartão deles ? Não entendi o que rolou ae...mas que foda. Pensando aqui no que fazer.Não fiz nada man.
Mano os caras que fizeram a migração fizeram o reembolso PTQ mano! FUDEU
Já não ligo tanto mais pra isso.Compensar que não deram insígnia "free".
Parece que o reembolso foi automático da Steam, não falei com eles pq não vai resolver meu problema.Eles pediram reembolso do jogo que compraram pra ti no cartão deles ? Não entendi o que rolou ae...mas que foda. Pensando aqui no que fazer.
Tu bateu um papo com os caras que migram ?
Já não ligo tanto mais pra isso.
Fico ligado no que pode virar dinheiro.
Era preocupado em sair pegando tudo que tinha direito, mas depois percebi que o que não tinha valor financeiro já não me interessava mais.
São 12 cartas x 4 contas. 48 cartas pra virar dinheiro. 4 por dia no mínimo 11 dias de sales. São mais 44.
Encher a carteira para uma promoção bem boa.
https://steamcommunity.com/groups/tradingcards/discussions/2/626329820741620225/Está inutilizado, como vou completar a badge da sale quando metade das cartinhas foram repetidas?Welcome to SteamTrade Matcher! | SteamTrade Matcher
The best tool to easily trade your duplicate Steam trading cards, emoticons and profile backgrounds, since 2013.www.steamtradematcher.com
![]()
Os caras compram tudo numa paulada só. Mas está certo, se for deportado volta com a mala cheia.
![]()
Pode fechar o launcher.Vou iniciar Divinity II e tem um launch dentro de um launch
É possivel dar skip, porem, tem algum beneficio esta logado?
Eu acabo comprando aos poucos, sei lá, fingir que a pancada no bolso é menor![]()
na verdade é mais indecisão entre tanto jogo