[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...

deuruim.jpg

:scare::olar::nps::nps::nps::nps:

Fodeu ? que eu faço?

Dai já era, é só suporte e será deportado para BR

Ninguém manja do script para pegar as cartinhas diárias sem tem que correr a lista?

Extensão de browser do Steamdb (ou do Augmented?) tem o script embutido

Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...

deuruim.jpg

Fodeu ? que eu faço?

Você não pediu reembolso do jogo que fez a migração de conta não né ?

Me lembro de um caso aqui do tópico que o culpado foi esse...

pra mim no steam só foi o f1 manager 22
e o the last of us na gmg por R$ 207 usando cupom de desconto, para pagar em 2x. rs
terminei meus gastos.

deuruim.jpg

Fodeu ? que eu faço?
Deu ruim, man.
Você tem duas opções, e todas elas são ruins.

1-Se falar com o suporte eles te deportam de volta pro Brazukas
2-Se não falar vai ficar com a conta travada

Não tem pra onde correr...

deuruim.jpg

Fodeu ? que eu faço?
blackspot-gibbs.gif

Tomou flag :scare: só o suporte agora pra tirar, junto com a cidadania atual. :therip:

Ou tentou usar o macete que alguns fazem burlando o pagamento

Aliais nem sei em pais esta, argentina nem daria :haha:

Ufa. Primeira vez na nesha. Comprei uma M4A1-S por R$94 com cupom. Pelo que eu vi, dava pra vender relativamente rápido, e por isso, entenda-se antes da sale acabar :haha:

Acabou que botei um preço ok, pra mim acabava dando 94,80. Só queria que se pagasse, e fosse melhor que comprar 300 TL na oyunfor por quase 100 conto. De bom até que rápido até. Acho que dei sorte. Agora falta achar algo pra comprar, pq eu comprei no susto kk. Alguém tem uma lista ou algo parecido de jogos que podem aumentar substancialmente ano que vem na Turquia/ARG?

Ah, salve pro ppHp_. Valeu pelo tutorial :rub1:

Última edição:
Segredo ae é ativar VPN na Argentina e falar com eles no IP da ARG :haha: e meter uns papos desse ae mesmo. Não tem muito o que fazer nessa situação.
Isso aí pode piorar. Eu não usaria vpn de novo e deixaria o suporte resolver, mesmo que volte pro BR é melhor que perder a conta.

Pessoal vacila com esses vpns. Até o adrena várias vezes já me mostrou mensagem de IP banido enquanto eu estava usando vpn. E olha que uso vpn pago com milhares de opções de servidores. Se o adrenaline pega um vpn pago, imagine o Steam.

Ufa. Primeira vez na nesha. Comprei uma M4A1-S por R$94 com cupom. Pelo que eu vi, dava pra vender relativamente rápido, e por isso, entenda-se antes da sale acabar :haha:

Acabou que botei um preço ok, pra mim acabava dando 94,80. Só queria que se pagasse, e fosse melhor que comprar 300 TL na oyunfor por quase 100 conto. De bom até que rápido até. Acho que dei sorte. Agora falta achar algo pra comprar, pq eu comprei no susto kk. Alguém tem uma lista ou algo parecido de jogos que podem aumentar substancialmente ano que vem na Turquia/ARG?

Os jogos da microsoft, foca neles que estão muito baratos e até agora não tiveram aumento.

Exatamente, foi eu migrando uma conta de um amigo para a Turquia, mas antes de migrar tinha um reembolso pra cair, só que ele foi pedido quando a conta estava no brasil, migrei a conta, tudo certo, garoto Turko, caiu o reembolso já deportando ele kkkk, acabei dando uma conta Turka pra ele, que eu tinha e estava parado.

Vou iniciar Divinity II e tem um launch dentro de um launch :nps:

É possivel dar skip, porem, tem algum beneficio esta logado?

Tem como configurar o augmented steam pra mostrar só o historical low do steam, independente se já teve um historical low em outra loja?

Mas continua no país?

Não é bait não né!?

Se não for, deve ter usado uma vpn altamente manjada ou um cartão ferrado.

Tu fez alguma coisa na coisa depois de viajar ? Comprou algo na loja, utilizou mercado steam (vendendo cartas, itens), realizou trocas, trocou senha ? Seja o que for.
Geralmente os coiotes avisam para fazer algo na conta pelo menos depois de 2 - 3 dias, alguns dizem que é bom o usar o mercado após 7-15 dias.

Aparentemente não teve deportação aí, eles acham que tua conta foi "roubada", talvez ?! Mas ao falar com o suporte, a chance de ser deportado é grande.
Eu viajei há 7 dias pra ARG e só hoje comprei jogo e vendi umas keys e cartinhas no mercado...mas agora vou ficar aguardando esse mesmo problema ocorrer aqui tbm :soclose: .
Não fiz nada man.
Por mais dolorido que seja, você terá que jogar seu backlog.

Entra em contato com o suporte e espera. Com certeza vão pedir provas de que não houve fraudes. Pode dar uma de joão sem braço e explicar que usou um PC de um amigo que tu acha que estava comprometido.

Segredo ae é ativar VPN na Argentina e falar com eles no IP da ARG :haha: e meter uns papos desse ae mesmo. Não tem muito o que fazer nessa situação.

Mano os caras que fizeram a migração fizeram o reembolso PTQ mano! FUDEU

Não estou por dentro, você fez no caso para Argentina né ?

Então pediram direto no cartão utilizado, que é mais grave ainda. '-'

eu peguei, JOGAO demais ! so fiquei p da vida pq meu save apagou do nada, e nao tem como achar a pasta com os saves pra fazer backup no pc, ela simplesmente nao existe
Nem esse? https://www.pcgamingwiki.com/wiki/Baldur's_Gate_3#Save_game_data_location

Esse esteve de graça na amazon, para jogar na EA/Origin. Não pegou na época?
Tem que pagar assinatura, não é de graça! :mil:

Galera, alguém já teve dor de cabeça ao emprestar a biblioteca da Steam pra alguém ou é tranquilo?

Tô afim de emprestar a minha biblioteca pro meu irmão, mas não sei se ele pode acabar fazendo alguma proeza, tipo deletar os meus saves.
Cuida que se ele tomar punição na conta dele é compartilhada com a sua tb.

Hj no máximo temos "promobugzinha"... PROMOBUG era isso ai, de MIL conto por 1 real.
E que ninguém levou tb pq a empresa invalidou todas as compras :true:

Denuncia os coiotes aí para ninguém cair na lábia desse grupo então. :haha:

Não fiz nada man.

foi o cara que cobra uns 130 reais pra fazer o rolê?

Não fiz nada man.

Eles reconheceram que a merda foi deles?
Puxa:ramon:

Última edição:
Alguem já ativou jogos de outra região no Ubisoft Connect? É possível mudar a região pra ativar um game?

Users who are viewing this thread

Voltar