[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Peguei por indicação do pessoal daqui mesmo. Nunca tinha ouvido falar, mas quando ouvi, era só coisa boa.
Se tu curte stardew valley não tem erro
Só que em vez de focar em fazenda, foca em construir coisas
Tem várias quests, nesse sentido é superior ao SV

Acho que acabou a sale pra mim

AOzcK0O.png

Migrou para Turquia esses dias oO ?

Alguém sabe me dizer o nível máximo da insígnia desta sale?

Filtro que uso pra comprar joguinho barato com cartinha (sem jogos com nudez/meninas com penises/etc):

MASS EFECT LEGENDARY EDITION É BOM ?
O 1 é Bom, o 2 é Incrível(o melhor da trilogia) e o 3 é bem mais ou menos.

No geral a franquia é nota 9. Só não ganha um 10 por causa do terceiro game.

Galera, alguém já teve dor de cabeça ao emprestar a biblioteca da Steam pra alguém ou é tranquilo?

Tô afim de emprestar a minha biblioteca pro meu irmão, mas não sei se ele pode acabar fazendo alguma proeza, tipo deletar os meus saves.

Galera, alguém já teve dor de cabeça ao emprestar a biblioteca da Steam pra alguém ou é tranquilo?

Tô afim de emprestar a minha biblioteca pro meu irmão, mas não sei se ele pode acabar fazendo alguma proeza, tipo deletar os meus saves.
se for save em cloud, fica na cloud dele
se for save local, fica no userdata dele, separado do teu

bem tranquilo

Empresta pelo family share que não tem erro

Tô catalogando tudo mais barato na Turquia antes de mudar de store pra Argentina novamente.

Iniciando os trabalhos de leitura 10 páginas atrás :bem: não vi as citações antes da sale, mas foram respondidas, consegui pegar algumas (várias na verdade) flash sales, depois vejo o que pego de principal.

E vão tomar no cool tranquilo porque eu sei que quando eu chegar nesse post já vão ter 10 páginas mais. :puto:

Só veja se ele não é do tipo que trapaceia, por causa dos jogos com VAC.

Fico impressionado com a evolução colossal que esse jogo teve, e ainda está tendo, sempre elogiamos o suporte do Dying Light, mas Project Zomboid está na mesma prateleira nesse sentindo. E custa muito pouco, acho que nunca teve reajuste de preço.

Acho que teve sim, ou era desconto melhor, não sei. Sei que já cheguei a comprá-lo por 7,49 ou algo do tipo e, à época, pedi reembolso. :facepalm:

------

Edit

Parece-me interessante.

vsf, farming simulator 22 diminui o preço base, mas diminui o desconto tbm

A votla que deram pra manter o preço durante a sale, aumentaram o preço antes, e reduziram o desconto durante a sale, ou seja, permaneceu igual. Até tinha me preparado pra gastar mais nele, mas não vai rolar. Eu sei porque esse jogo ta tão caro. O 22 ta tão melhor assim? To quase pegando na steam verde pra ver se vale a pena comprar.

A votla que deram pra manter o preço durante a sale, aumentaram o preço antes, e reduziram o desconto durante a sale, ou seja, permaneceu igual. Até tinha me preparado pra gastar mais nele, mas não vai rolar. Eu sei porque esse jogo ta tão caro. O 22 ta tão melhor assim? To quase pegando na steam verde pra ver se vale a pena comprar.

Não aumentaram antes, não. Diminuíram na real. Preço base dele era de 159,90 ou algo assim, daí pegava 20, 30% de desconto. Agora o preço base dele é mais baixo, mas o desconto é pífio também.

UHAUHUHA sabia. Desconto desproporcional demais entre versões e, mais ainda, entre o último desconto e o atual.

Gracias MS.
Identificou uma promobug, nosso menino tá crescendo. :safadao:

Não aumentaram antes, não. Diminuíram na real. Preço base dele era de 159,90 ou algo assim, daí pegava 20, 30% de desconto. Agora o preço base dele é mais baixo, mas o desconto é pífio também.

Ah, desculpe, esqueci de falar que foi na turquia o malabarismo. No br realmente ta no menor preço histórico mesmo, só queria um preço melhor. :okay:

Turquia:

image.png

Nessa sale ta 10 liras mais caro que o preço base antes do aumento. :incri2:

Users who are viewing this thread

Voltar