[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Poxa vida, nada do Rocksmith com desconto :crycat:
 
image.png



Por enquanto é isso...
 
Veja se a diferença de preço de quem está comprando não é muito alta, pra vender instantaneamente

Exemplo:
zNOgu5r.png
Acho que o item que escolhi não foi uma boa escolha....estava vendo o histórico. Em média vende 1 por dia... E seu vender pelo preço de cima perderei 4 reais.
Mas vou deixar lá...até o final da sale. Se vender pelo que anunciei, top. Se não vender, deixo até vender. Se o jogo quero aumentar de preço, paciência. Não compro hehe
 
so elden ring e ready or not com menor preço historicos?
 
Acho que o item que escolhi não foi uma boa escolha....estava vendo o histórico. Em média vende 1 por dia... E seu vender pelo preço de cima perderei 4 reais.
Eu gosto de pegar a m4 pesadelo lá ou a Glock Neo-noir
 
Eu peguei a porte de elite agorinha, tava precisando de 50 reais na conta. Só que irei esperar 12hrs pra negociar ela. Tá valendo a pena.
 
Estava na esperança do CP 2077 vir com um descontinho maior, meh.
Vou esperar vender as skins que peguei no Neshastore e compro o RE4 mesmo. Skin com ~400 de vendas diárias deve ser de boa para vender por um preço mais alto né? As que postei ficaram bem nas primeiras páginas (4ª,5ª), se der bom consigo lucrar uns 30 conto. :challenge:
 
Acho que acabou a sale pra mim

AOzcK0O.png
 
Portia é muito bom, melhor jogo chinês que já joguei, fácil
Peguei por indicação do pessoal daqui mesmo. Nunca tinha ouvido falar, mas quando ouvi, era só coisa boa.
 
Não sei se ja postaram



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo