Obrigado!. Eu até estava usando aqui, mas vou desintalar essa extensão então.Fujam desse aí e usem o Steam Economy Enhancer. Vejam abaixo o porquê.
QUe ??? Link, por favor.
Isso é o valor sozinho do Crash 4 oO.
Quero ver se ganho desconto, pois já possuo a trilogia.
Tem que instalar esse Violentmonkey né?Fujam desse aí e usem o Steam Economy Enhancer. Vejam abaixo o porquê.
ué na própria página do crash trilogy aparece o bundle.QUe ??? Link, por favor.
Isso é o valor sozinho do Crash 4 oO.
Quero ver se ganho desconto, pois já possuo a trilogia.
Vá jogar os que vc já tem e pare de comprar mais.Tenho mais Metroidvania comprados do que consigo jogar, porém quero comprar mais. Sugestões?
O senhor é uma pessoa de bom gosto.Peguei quase tudo que faltava. Quando Judgement Collection baixar um pouco mais eu compro
![]()
Acho que o item que escolhi não foi uma boa escolha....estava vendo o histórico. Em média vende 1 por dia... E seu vender pelo preço de cima perderei 4 reais.Veja se a diferença de preço de quem está comprando não é muito alta, pra vender instantaneamente
Exemplo:
![]()
Eu gosto de pegar a m4 pesadelo lá ou a Glock Neo-noirAcho que o item que escolhi não foi uma boa escolha....estava vendo o histórico. Em média vende 1 por dia... E seu vender pelo preço de cima perderei 4 reais.
Próxima vez darei uma olhada.Eu gosto de pegar a m4 pesadelo lá ou a Glock Neo-noir
Tem que instalar esse Violentmonkey né?
Um dos melhores jogos de zumbi, fácil
A profundidade dele é absurda
No meio do caminho eles foram roubados e perderam parte do código fonte do jogo, demoraram pra recuperarVai fazer 10 anos de EA?![]()
Diminuiu quase nada aqui que já tenho a trilogia, vou esperar maisEscrevi ali em cima, sai mais barato ainda se você tiver os outros jogos.
![]()
The Lucky 7 Bundle on Steam
store.steampowered.com
Siga o conselho do @bilyjoe e vá jogarTenho mais Metroidvania comprados do que consigo jogar, porém quero comprar mais. Sugestões?
Portia é muito bom, melhor jogo chinês que já joguei, fácilAcho que acabou a sale pra mim
![]()
Peguei por indicação do pessoal daqui mesmo. Nunca tinha ouvido falar, mas quando ouvi, era só coisa boa.Portia é muito bom, melhor jogo chinês que já joguei, fácil