poe os links, kkkkk eu tbm quero pegar os games q a galera aqui compraColoca em spoiler, loco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Começamos assim
![]()
poe os links, kkkkk eu tbm quero pegar os games q a galera aqui compraColoca em spoiler, loco
Começamos assim
![]()
@Leandro financial district tá valendo?
A estrutura de arquivos é melhor que dá MS Store mas a quantidade de addons aumentou desde o lançamento e os Worlds Updates também logo passa de 240GB fácil na versão básica.Aumentou ainda mais o tamanho?
Ainda não terminei de comprar, já façopoe os links, kkkkk eu tbm quero pegar os games q a galera aqui compra
Mesmo sem ter pego desconto, to considerando fortemente pegar BG3
Mas quando a cidade fica grande é tão fácil ser ricoTô expandindo uma cidade para comportar essa DLC.
Da parte prática, dizem ser quase um cheat de dinheiro.
Cara, witch it é muito legal, muito mesmo, mas tinha muitos dias que não achava partida com player suficienteVou pegar o P5R, Crash 4, bravely default 2, project zomboid, witch it e F1 manager.
Os jogos da SEGA ainda compensam mto na steam dos hermanos, na turca ficou tudo mais caro.
ExcelenteMASS EFECT LEGENDARY EDITION É BOM ?
Esse esteve de graça na amazon, para jogar na EA/Origin. Não pegou na época?MASS EFECT LEGENDARY EDITION É BOM ?
Mas boa sorte para baixar o jogo já que o download é efetuado no launcher do MSFS2020 (não pela Steam) e são somente 240GB.
Aos novatos do Flight Sim não desanimem nessa tela mesmo que ela demore 3 dias...mas cuidado o seu reembolso pode expirar antes de terminar o download!
Aumentou ainda mais o tamanho?
Ao menos a versão Steam mantém os arquivos organizados ou ainda é aquela bosta padrão MS Store?
A julgar pela demo, gostei. Mas considerando o valor dele para mim que está no Brasil, esperarei.
Aumentou ainda mais o tamanho?
Ao menos a versão Steam mantém os arquivos organizados ou ainda é aquela bosta padrão MS Store?
Fiquei com vontade de encarar ele. Tem tudo o que gosto num jogo: sobrevivência, caos e zumbis.
bom ? bom ? eh lendário como diz o nome, jogoes !MASS EFECT LEGENDARY EDITION É BOM ?
Eu estou comprando pra jogar com uns 5 amigos, que pegaram tbm na promo. É de boa para criar salas e jogar? vi uns vídeos do alanzoka, e curti mto pra passar o tempoCara, witch it é muito legal, muito mesmo, mas tinha muitos dias que não achava partida com player suficiente
Excelente
se vc consegue cogitar em comprar na epic pra economizar uma grana vc ainda n foi completamente dominado pela steam, sua escolha pode decidir como vai ser seu futuro com jogos, cuidado.Será que compensa pagar 10 reais a mais na nuuvem pra poder ter o jogo na steam, ou economiza os 10 e compra na Epic e usa o laucher deles? No caso aqui estou falando do Spider-man e uncharted
Trilogia épica meu amigo.MASS EFECT LEGENDARY EDITION É BOM ?
Tem tradução pra trilogia? eu não tinha jogado ainda, justamente por faltar a localização.Trilogia épica meu amigo.
Caso realmente compre, me manda MP que posso ti dá uma ajuda em relação a tradução que revisei.
Esses bundles sempre sobem, alguns são desativados durante as sales grandes e outros acontece esse caso, sobem de preço. Só ficam nos minutos iniciais.Merda, perdi :'(