[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Coloca em spoiler, loco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Começamos assim

haLeFOM.png
poe os links, kkkkk eu tbm quero pegar os games q a galera aqui compra

Aumentou ainda mais o tamanho?
A estrutura de arquivos é melhor que dá MS Store mas a quantidade de addons aumentou desde o lançamento e os Worlds Updates também logo passa de 240GB fácil na versão básica.

Mesmo sem ter pego desconto, to considerando fortemente pegar BG3

eu peguei, JOGAO demais ! so fiquei p da vida pq meu save apagou do nada, e nao tem como achar a pasta com os saves pra fazer backup no pc, ela simplesmente nao existe

Tô expandindo uma cidade para comportar essa DLC.

Da parte prática, dizem ser quase um cheat de dinheiro.
Mas quando a cidade fica grande é tão fácil ser rico :haha:
Passa o relato até o fim da sale, pq depois que subir o preço não vou pegar n

Vou pegar o P5R, Crash 4, bravely default 2, project zomboid, witch it e F1 manager.
Os jogos da SEGA ainda compensam mto na steam dos hermanos, na turca ficou tudo mais caro.

PS: Achei que a Square ia por pelo menos 15% no Crisis Core. Tactics ogre recebeu esse desconto. Já foi zoado não ter vindo nem com PT-BR...

Vou pegar o P5R, Crash 4, bravely default 2, project zomboid, witch it e F1 manager.
Os jogos da SEGA ainda compensam mto na steam dos hermanos, na turca ficou tudo mais caro.
Cara, witch it é muito legal, muito mesmo, mas tinha muitos dias que não achava partida com player suficiente

MASS EFECT LEGENDARY EDITION É BOM ?
Excelente

Será que compensa pagar 10 reais a mais na nuuvem pra poder ter o jogo na steam, ou economiza os 10 e compra na Epic e usa o laucher deles? No caso aqui estou falando do Spider-man e uncharted

Mas boa sorte para baixar o jogo já que o download é efetuado no launcher do MSFS2020 (não pela Steam) e são somente 240GB.

Aos novatos do Flight Sim não desanimem nessa tela mesmo que ela demore 3 dias...mas cuidado o seu reembolso pode expirar antes de terminar o download!

Ao menos a versão Steam mantém os arquivos organizados ou ainda é aquela bosta padrão MS Store?

Digamos que das 240 horas que eu tenho na steam do MFS, eu só voei 100hrs, o resto foi baixando o jogo quando precisei.

Esperando meu SSD chegar para voltar a jogar:lindo:

A julgar pela demo, gostei. Mas considerando o valor dele para mim que está no Brasil, esperarei.

Ao menos a versão Steam mantém os arquivos organizados ou ainda é aquela bosta padrão MS Store?

Fiquei com vontade de encarar ele. Tem tudo o que gosto num jogo: sobrevivência, caos e zumbis.

Zomboid tem ótimas qualidades, mas ainda está muito atrás do melhor do gênero: 7 Days to Die. Outro com ótimo potencial é Night of the Dead.

Cara, witch it é muito legal, muito mesmo, mas tinha muitos dias que não achava partida com player suficiente

Excelente
Eu estou comprando pra jogar com uns 5 amigos, que pegaram tbm na promo. É de boa para criar salas e jogar? vi uns vídeos do alanzoka, e curti mto pra passar o tempo

Será que compensa pagar 10 reais a mais na nuuvem pra poder ter o jogo na steam, ou economiza os 10 e compra na Epic e usa o laucher deles? No caso aqui estou falando do Spider-man e uncharted
se vc consegue cogitar em comprar na epic pra economizar uma grana vc ainda n foi completamente dominado pela steam, sua escolha pode decidir como vai ser seu futuro com jogos, cuidado.

Que delicinha... 3 contas da steam, consegui pegar 2 cartas brilhantes, no final vendi tudo e deu 9 reais (já paga quase metade do sekiro q ta 19 conto na AR)
Gosto mais da sale para vender as cartas doq para comprar jogos kkkkkkk

menor preço desde que aumentou, jogão nostálgico pra galerinha !

Users who are viewing this thread

Voltar