[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se alguém ainda não tiver, jogos de excelência da falecida square enix

Poxa varios jogos não pegam desconto sacanagem kkkk queria rejogar o NieR:Automata não veio nem 5% hahahaha e os darks souls antigos nada tambem, sale lixo :bem:

Sale lixo!

Peguei a promobug do Flight Simulator, valeu @Leandro

Não vou jogar!

Anel do Éder não me anima. Típico jogo que eu compraria e deixaria encostado (o que é a proposta do tópico).

Prefiro guardar para comprar o The Division 2 ano que vem. :haters:

tradução lá no nexus mod

Eu joguei com essa tradução, numa versão bem anterior a essa atual e já achei muito bom, bem decentee para a quantidade de diálogos.

fiz uma compra na turquia usando saldo steam, agora tenho que aguardar 3 dias pra poder ir para argentina?

2adb2879ce05ed4b85a6f6cef176e1f4.png

Ainda estou pensando em comprar o season pass do DS3, mas vou dar uma olhadinha na nuuvem primeiro, já que ele não entrou na promoção

Pra galera que tem múltiplas contas, cuidado pra não comprar jogo repetido.

O Steam tá bugado, como sempre acontece no início das sales, e, na maioria das vezes, não mostra quais dos seus amigos têm os jogos que você está visualizando.

Se você tem seus outros perfis como "amigos" e aproveita essa função pra não sair comprando o que já tem, é melhor abrir cada conta numa janela própria, pra não ter erro.

P.S.: Se você usa o Augmented Steam e seu perfil no IsThereAnyDeal pra isso, também tá dando pau.

qual melhor Pathfinder?

Eu gosto mais do segundo, mas o primeiro é muito bom também. São jogos bem densos e longos. Recomendo pegar o mais barato e testar pra ver se gosta e só depois partir pro segundo que não tem ligação direta com o primeiro (Kingmaker).

Alguém indica esse game ?

Assisti no Alanzoka e o inicio é muito dahora, depois o game vai perdendo as forças no meio do caminho e a história fica fraca, não recomendo!

Para o pessoal que pegou a promobug do Flight Simulator tenho uma novidade melhor:
Dentro da marketplace os preços estão errados a mais de 2 anos, eu peguei a versão simples e comprei a Ultimate Edition 40% mais barata que a versão básica dentro do Marketplace do jogo, tem mod que custa $59 mas na Argentina custa R$5.

Mas boa sorte para baixar o jogo já que o download é efetuado no launcher do MSFS2020 (não pela Steam) e são somente 240GB.

Estava à pronta entrega? Alguns ítens tem x dias pra cair no seu inventário.
Botei para ser à pronta entrega. Estava como trocável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aparece que tenho como saldo o valor da skin que comprei ao mesmo tempo que considera o pedido concluído. entendi mais nada.

Users who are viewing this thread

Voltar