Jogo nem lançou. Ele custa $60 no geral, mas na tur e arg tá bom demais o preço.pow não entendo pq não entrou com pelo menos 30%
Vai ser lançamento no meio de 2023, completinho.
Jogo nem lançou. Ele custa $60 no geral, mas na tur e arg tá bom demais o preço.pow não entendo pq não entrou com pelo menos 30%
Pra quem está no Br.
![]()
Deveria estarAPAGUE ESSE POSTE PQ ESSE JOGO NÃO ESTÁ NOS MEUS PLANOS OK
Cacete, perdi o único jogo da MS que ainda tava na lista. PQP.Era bug mesmo. Subiu pra apenas 20%. Quem pegou, pegou.
O Bannerlord já tá valendo a pena?
cc @-Johannes-
Flash sale do Bundle dos Yakuzas 3, 4 e 5 por 600 pesos, vai subir pra 900 pesos.
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Merda, perdi :'(Flash sale do Bundle dos Yakuzas 3, 4 e 5 por 600 pesos, vai subir pra 900 pesos.
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Sério, agora isso é loucura
![]()
Comprem!
Se gostou de Yakuza Like a Dragon vai gostar tb de :
Porque eu perdi nas últimas duas vezesE subiu mesmo. Como você sabia?
Merda, perdi :'(
Sério, agora isso é loucura
![]()
Comprem!
Na minha assinatura !Cadê o tutorial @ppHp_ para abastecer a carteira com skins? Vou tentar aqui.
vai sair DLC.Elden Ring não tem season pass no deluxe? Ou não tem planos de DLC?
lembro da BGS que fui e testei esse jogoMas vou pagar para ver. Se aumentar nem compro hahaha
Os caras da Bandai não tem noção da quantidade de pessoas que querem jogar Dark Souls novamente ou pela primeira vez após o sucesso de Elden Ring...
Simplesmente o que fazem? Não colocam nenhum Dark Souls em promoção. Sekiro entrou, Elden entrou... DS não.![]()
To pensando em fazer o mesmo pra DS Remastered. Mas, quando lembro que já paguei R$120 pra Play4 desanima. Vou esperar os 50% de desconto mesmo na Steam.Eu vou comprar dark souls 3 msm sem estar na promoção
Faz sentido.Jogada pra fazer a galera pegar o mais caro e mais novo primeiro.