[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
The Crew 2 ou Dirt 5?

Criticas horriveis nos dois...alguem joga?

Não é erro. É só estratégia da MS pra vender a edição capada do jogo. As outras continuam caras:

X4W3yso.png
Como assim capado? O jogo impede de fazer algo que só é possível com as edições superiores?

Como assim capado? O jogo impede de fazer algo que só é possível com as edições superiores?
Até onde sei, única limitação são aviões, mas pra quem não é hardcore, os da versão normal divertem demais, 20 reais lá fora, vou pegar.

Sekiro custar R$ 19 reais na argentina deveria ser proibido.
Calma que o plano master da santa gordura pra impedir isso já está em ação, vai todo mundo ser deportado pra Europa na hora de fechar a compra no carrinho.:alan:

Está 33 na TR, pensando em comprar. É o único souls que tenho certo interesse pela temática.
Também é o mais difícil de todos, leve isso em consideração (algumas pessoas podem se frustrar)
Mas tem nem o que falar, obra prima, jogo extremamente leve.

Tem chance de mais jogos entrarem em promoção? Ou é isso mesmo?

Os únicos jogos que realmente queria eram o DS1 e DS2 e nenhum DS entrou em promo... Por isso não vou comprar nenhum dos outros jogos que estava no gatilho também. :therip:

7ekkrkdooy741.jpg

Flight Simulator era bug. Corrigiram pra 20% de novo. :limo:

putz o filght sim era bug e perdi

sale lixo

:nothing:

Unica coisa que achei q entrou num preço bacana...

Mas vou esperar abaixar mais eu acho, ainda ta caro kkk, esse tipo de game nao pago mais de 20/25 reais.

Users who are viewing this thread

Voltar