Eu comprei nesse preço um tempo atrás, rapaz como valeu a pena, achei o jogo tão imersivo que nem uso viagem rápida, acho da hora dirigir por aí.Só queria o Cyberpunk 2077, achei q vira com mais desconto, só 50%. É o q tem p hj.
Venda o carro e compre seus jogos.Corretor acabou de me mandar o orçamento do seguro do carro aqui. Bateu o desânimo em comprar qualquer coisa hoje.
Como assim capado? O jogo impede de fazer algo que só é possível com as edições superiores?Não é erro. É só estratégia da MS pra vender a edição capada do jogo. As outras continuam caras:
![]()
Finalmente voltou a ter desconto, mas novamente 20%
Está 33 na TR, pensando em comprar. É o único souls que tenho certo interesse pela temática.Sekiro custar R$ 19 reais na argentina deveria ser proibido.
jogo tem o que? nem 1 ano de lançamento? 30% já? deve cair mais, vou aguardar!30% no Elden é até mais do que eu esperava. Quem não comprou não vai ter outra chance tão cedo.
Até onde sei, única limitação são aviões, mas pra quem não é hardcore, os da versão normal divertem demais, 20 reais lá fora, vou pegar.Como assim capado? O jogo impede de fazer algo que só é possível com as edições superiores?
Calma que o plano master da santa gordura pra impedir isso já está em ação, vai todo mundo ser deportado pra Europa na hora de fechar a compra no carrinho.Sekiro custar R$ 19 reais na argentina deveria ser proibido.
Também é o mais difícil de todos, leve isso em consideração (algumas pessoas podem se frustrar)Está 33 na TR, pensando em comprar. É o único souls que tenho certo interesse pela temática.
jogo tem o que? nem 1 ano de lançamento? 30% já? deve cair mais, vou aguardar!
The Crew 2 ou Dirt 5?
Criticas horriveis nos dois...alguem joga?
na hora de pousar o avião em algum aeroporto especifico , se não tiver só gramado e existir uma pista já ta bom.Como assim capado? O jogo impede de fazer algo que só é possível com as edições superiores?
Ia falar justamente isso, até estranhei ainda não ter vindo essa versão. A hora de pegar é agora.Depois do GOTY? Duvido. Só ver os outros souls que saíram das promoções frequentes.
Mas nem é tão capada, já que os itens das demais edições são passáveis (me interessava só o 787, mas todo bugado). E o último desconto do jogo foi 30%, pulando pra 80% assim de cara.
Seria comédia pessoal torrando geral para depois da sale os jogos continuarem o mesmo preço.