na hora de pousar o avião em algum aeroporto especifico , se não tiver só gramado e existir uma pista já ta bom.
minha duvida era só essa. rs
O que muda são aviões adicionais e aeroportos premium, alguns só, ao redor do globo.
na hora de pousar o avião em algum aeroporto especifico , se não tiver só gramado e existir uma pista já ta bom.
minha duvida era só essa. rs
80% off
Erro? Não sei. Não pensei e comprei. Já queria há muito tempo e era a única coisa que me fazia pagar o Gamepass.
Mas vou pagar para ver. Se aumentar nem compro hahahaTambém é o mais difícil de todos, leve isso em consideração (algumas pessoas podem se frustrar)
Mas tem nem o que falar, obra prima, jogo extremamente leve.
Unica coisa que achei q entrou num preço bacana...
Mas vou esperar abaixar mais eu acho, ainda ta caro kkk, esse tipo de game nao pago mais de 20/25 reais.
80% off
Erro? Não sei. Não pensei e comprei. Já queria há muito tempo e era a única coisa que me fazia pagar o Gamepass.
Flight Simulator era bug. Corrigiram pra 20% de novo.![]()
80% off
Quanto ficou em reais?UHAUHUHA sabia. Desconto desproporcional demais entre versões e, mais ainda, entre o último desconto e o atual.
Gracias MS.
promobug rara ainda, n lembro de muita promobug em saleMandou bem, já começou pegando promobug
Que caia mais ainda mas o game tem muito bug ainda PQP.Gotham Knights bomba já está em 50%. Não dou mais uns meses pra cair ainda mais.
ta caro ainda, não vale 100 reais esse jogo kkkGotham Knights bomba já está em 50%. Não dou mais uns meses pra cair ainda mais.
Mesmo sem ter pego desconto, to considerando fortemente pegar BG3
N acredito, q raiva mano, pqp. Acabei de recarregar, por causa de umas 10 liras eu n tinha a grana, pelamor.Flight Simulator era bug. Corrigiram pra 20% de novo.![]()