[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para o pessoal que pegou a promobug do Flight Simulator tenho uma novidade melhor:
Dentro da marketplace os preços estão errados a mais de 2 anos, eu peguei a versão simples e comprei a Ultimate Edition 40% mais barata que a versão simples dentro do Marketplace do jogo, tem mod que custa $59 mas na Argentina custa R$5.

Mas boa sorte para baixar o jogo já que o download é efetuado no launcher dele (não pela Steam) e são somente 240GB.
o jogo dentro da marketplace tu tá falando?

Botei para ser à pronta entrega. Estava como trocável.

Tu diz nao ter recebido no inventario da steam? pq se for isso tu precisa ir no teu inventario na nesha, clicar no botão que fica na direita da skin lá e depois em "resgatar" que dae o pedido de troca será feito pelo bot. Caso nao tenha recebido a skin no inventário da nesha dae acredito que só chamando o suporte

Compartilha man kkkkk
Tô de olho no Flight Simulator a uns meses já.

Ja era, durou pouco, desconto caiu de 85% pra 20%

Deve ser o jogo onde mais perdi horas. Mais de 300. Vai ficar muito melhor quando sair o patch com NPCs. Aí prevejo chegar nas 500 horas. :tom:
Eu to só esperando esse patch pra voltar a jogar, não vejo a hora
Apesar que baixei de novo essa semana, quase voltando a jogar no multiplayer

Comprei Gordo de Guerra na Nuuvem por 89 cruzeiros, embora tenha perdido 34 porque o Elden Ring veio mais barato nessa sale do que na Black Friday.

"Seis" acham que está valendo o Cyberbug com 50%?

Comprei Gordo de Guerra na Nuuvem por 89 cruzeiros, embora tenha perdido 34 porque o Elden Ring veio mais barato nessa sale do que na Black Friday.

"Seis" acham que está valendo o Cyberbug com 50%?
Como vc conseguiu esse valor no god of war? Aqui paguei uns 93 com o paypal.

Cyberpunk deve estar melhor na epic com o cupom de 25%

Aqui já se foi a sale, comprei só o que tenho 100% certeza que vou jogar e que pode aumentar de preço.
O que ainda vou pensar se pego é Baldurs Gate 3, que sei que é meu tipo de jogo mas não queria gastar horrores hoje. Talvez eu pegue ele em janeiro, junto com Persona 3 Portable.

Vou focar em jogar meu backlog mesmo.
🇦🇷 R$138

MENvz5k.png

Assisti no Alanzoka e o inicio é muito dahora, depois o game vai perdendo as forças no meio do caminho e a história fica fraca, não recomendo!

Um dos melhores jogos de zumbi, fácil

A profundidade dele é absurda

bacana vou pegar esse game
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vc conseguiu esse valor no god of war? Aqui paguei uns 93 com o paypal.

Cyberpunk deve estar melhor na epic com o cupom de 25%
na epic deu 75 reais com o cupom.. ta bom?

Tu diz nao ter recebido no inventario da steam? pq se for isso tu precisa ir no teu inventario na nesha, clicar no botão que fica na direita da skin lá e depois em "resgatar" que dae o pedido de troca será feito pelo bot. Caso nao tenha recebido a skin no inventário da nesha dae acredito que só chamando o suporte

Ja era, durou pouco, desconto caiu de 85% pra 20%
Consegui, confirmei no app. agora é esperar.

Adicionando 100R$ na minha conta turca
Queria muito o ff7 remake, mas pelo preço que tá não pago não.

Ficarei somente com bom de guerra e pathfinder :alan:

Agora estou na dúvida se pego o Persona 5, pelo que eu vi do game me agrada bastante.

Consegui, mas fala que só posso vender agora dia 30 de dezembro ¬¬
Novo na steam, market ou algo do tipo? Pq se não esse bloqueio é por ter comprado item com bloqueio. Uso o método a tempos e nunca tive problema assim nos liberados pra troca na hora.

Aos novatos do Flight Sim não desanimem nessa tela mesmo que ela demore 3 dias...mas cuidado o seu reembolso pode expirar antes de terminar o download!

559FCA328042788075D47131A3C78FC98D4AC751

@Leandro financial district tá valendo?

Alguém indica esse game ?

A julgar pela demo, gostei. Mas considerando o valor dele para mim que está no Brasil, esperarei.

Mas boa sorte para baixar o jogo já que o download é efetuado no launcher do MSFS2020 (não pela Steam) e são somente 240GB.

Aumentou ainda mais o tamanho?

Ao menos a versão Steam mantém os arquivos organizados ou ainda é aquela bosta padrão MS Store?

Deve ser o jogo onde mais perdi horas. Mais de 300. Vai ficar muito melhor quando sair o patch com NPCs. Aí prevejo chegar nas 500 horas. :tom:

Fiquei com vontade de encarar ele. Tem tudo o que gosto num jogo: sobrevivência, caos e zumbis.

Pegou 50% de desconto.

Users who are viewing this thread

Voltar