[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu estou comprando pra jogar com uns 5 amigos, que pegaram tbm na promo. É de boa para criar salas e jogar? vi uns vídeos do alanzoka, e curti mto pra passar o tempo
Nunca joguei esse witch it solo kkkkkk, eu achei muito legal jogar com a galera, aquela resenha em call e tudo mais. Da pra criar salas e jogar de boa.

Nunca joguei esse witch it solo kkkkkk, eu achei muito legal jogar com a galera, aquela resenha em call e tudo mais. Da pra criar salas e jogar de boa.
Já passei muita tarde que entre uma pausa ou outra de serviço eu logava e jogava uma partida

Legal que fui tentar colocar uma carta pra vender e aparece a seguinte mensagem:

"Atualmente a sua conta não tem permissão para usar o Mercado da Comunidade"

Isso que tenho tudo que é coisa de segurança ativo :p

Edit.: Tem relação com o cartão de crédito novo, preciso confirmar titularidade.

Espero que meu anuncio venda antes do final da sale hahahah
Veja se a diferença de preço de quem está comprando não é muito alta, pra vender instantaneamente

Exemplo:
zNOgu5r.png

Alguém indica esse game ?

Jogão, cheguei a fazer uma mini analise aqui no tópico na época, vou deixar em spoiler se caso queira ler.

Eu gostei bastante, é um, vamos dizer isso para simplificar, Walker Simulator com foco em historia, tem uma mecânica bacana com a câmera, mas que não foi explorado tanto como poderiam, até tinha feito um comparativo de um Fatal Frame com uma mecânica de câmera parecida. Tem uma historia bem doida e com Plot Twist foda, essa desenvolvedora [italiana se eu não me engano] faz historias do tipo baseado em problemas ''reais'', assim criando um historia de terror psicológico, ela fez o The Town of Light, que tem a mesma pegada [apesar, pelo que vi, parece ser mais cansativo, onde a narrativa era muito contado por cartas longas, no Martha is Dead ela flui melhor]. São bem fieis ao contexto histórico, que é muito importante para o enredo, um dos poucos jogos que pegaram o idioma local como a principal, que é o italiano, se quiser jogar com dublagem em inglês tem que mudar no menu. enfim.

Para quem gosta desse tipo de jogo, mais focado na historia, vai curtir muito, e o preço dele está fantástico na Turquia e na Argentina.
Outra coisa que é bom pontuar, é pesado pra caramba, vi que adicionaram hoje o Fsr 2.1, na época que joguei só tinha o 1.0 e era foda, rodei na base do 40 frames em 1440p.

Teve uma atualização há pouco tempo adicionando o fsr 2.0, talvez a performance esteja melhor.

Usar o inventory helper é de boa no navegador para quem tem conta turca? quebra mto o galho pra dar o quick sell.

Será que compensa pagar 10 reais a mais na nuuvem pra poder ter o jogo na steam, ou economiza os 10 e compra na Epic e usa o laucher deles? No caso aqui estou falando do Spider-man e uncharted
Se vc não for jogar, vale a pena gastar os 10 reais a mais e deixar todos os jogos que vc não joga em um só lugar.
Agora caso vc vá jogar e já usa o launcher da epic, a epic é mais interessante... pois se for comprar os 2 serão 20 reais de desconto (se for 5 reais de economia em cada um, aí já iria onde vc tem maior preferência)

esse bundle que vem o crash trilogy + crash 4 + spyro trilogy, tá com um preço muito bom na ARG , 58 reais, quando eu voltar pra terra do tango vou pegar.

Um dos melhores jogos de zumbi, fácil

A profundidade dele é absurda

Fico impressionado com a evolução colossal que esse jogo teve, e ainda está tendo, sempre elogiamos o suporte do Dying Light, mas Project Zomboid está na mesma prateleira nesse sentindo. E custa muito pouco, acho que nunca teve reajuste de preço.

esse bundle que vem o crash trilogy + crash 4 + spyro trilogy, tá com um preço muito bom na ARG , 58 reais, quando eu voltar pra terra do tango vou pegar.
QUe ??? Link, por favor.
Isso é o valor sozinho do Crash 4 oO.

Quero ver se ganho desconto, pois já possuo a trilogia.

Usei o inventory helper para anunciar flash... daí o preço está na mesma faixa.
Usar o inventory helper é de boa no navegador para quem tem conta turca? quebra mto o galho pra dar o quick sell.

Fujam desse aí e usem o Steam Economy Enhancer. Vejam abaixo o porquê.

Steam Inventory Helper virou spyware, como eu disse aqui várias e várias e várias e várias e várias e várias vezes.

O recomendado é o Steam Economy Enhancer.

Users who are viewing this thread

Voltar