[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não se se já postaram aqui, mas o Mortal Shell liberou beta hoje !!
 
A versão gold vem com a season pass e na season pass diz assim :
Compre o Passe de Temporada de Resident Evil 7 biohazard e ganhe acesso aos conteúdos adicionais seguintes, assim que estiverem disponíveis.

Gravação Proibida Vol. 1
-Pesadelo
-Quarto
-Ethan deve morrer

Gravação Proibida Vol. 2
-21
-Filhas
-Aniversário de 55 Anos de Jack

Desfecho de Zoe

Aviso: Não é possível cancelar compras do Passe de Temporada, independentemente do conteúdo extra ter sido baixado ou não.

legal, vasculhei tudo que é canto menos a descrição da SP.. kkk
 
Vale a pena pegar o Fallout 4 com as DLCs ou o base já é suficiente?
Não queria ter que colocar mais grana na carteira.
 
Vale a pena pegar o Fallout 4 com as DLCs ou o base já é suficiente?
Não queria ter que colocar mais grana na carteira.

cara, eu peguei só o base e me diverti pra porra, tem muita coisa para se fazer com o jogo base, as DLCs só vale a pena uma, a Far Harbor, o resto é tudo bem "meh"..
 
Perdi o Horizon. Chorando lagrimas de sangue aqui. Tava doido pra ir conhecer a argentina pela primeira vez, coloquei credito na carteira e tava esperando amanha a noite pra comprar. Agora vou ficar esperto e deixar sempre uma grana na carteira da steam pra esses casos. Agora é esperar pra ver se chega cedo no porto ou vai pra lista com RDR2 e RE3 perdidos no meio do oceano (o que deve acontecer).
 
Queria remover essa área de novidades, ocupa muito espaço.
Querer é poder... Aqui saí clicando em "Mostrar menos de XYZ" e uma hora ela sumiu, agora só aparece um gato pingado de vez em quando que custa só dois cliques pra limpar de novo.
 
eu disse pra um amigo meu comprar o Horizon Zero Dawn mais rápido, ficou enrolando... se fu*** :isquero:
 
:mondie: :mondie:
Ainda bem que nem pensei duas vezes quando vi o jogo e tinha mais de 50% do preço em dinheiro de cartinhas.

Adoro promobugs.

EcIP5ToXkAAOBfN
 
Peguei CP em "promobug hermana", HZD tbm, maaaaaas a minha mente ainda me diz: "vc perdeu o RDR2:thinking:"
 
Tem maluco nos comentários da notícia na front page do Adrena dizendo que comprar na Argentina é o mesmo que piratear. :genio: :genio: :genio:

Sempre tem um acionista da Sony.
Acabei de ver isso, tava rindo aqui kkkkkk

Percebeu que tem um comentário dele assim: "sacanagem, se aumentar na EPIC tbm, vou piratear" kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tem maluco nos comentários da notícia na front page do Adrena dizendo que comprar na Argentina é o mesmo que piratear. :genio: :genio: :genio:

Sempre tem um acionista da Sony.
Parece q esses sabem mais que o gaben lá q ta rindo com o dinheiro vindo.
 
E vou dizer pra vcs: Esse nem é o pior comentário.

No reddit, tem gringo dizendo que a culpa do aumento de preços é das pessoas pobres do terceiro mundo que compram por VPN e forçam as empresas a aumentar os preços.
 
Cara, eu to com um problema pra mudar de conta. Primeiro, tentei com contas novas recém criadas e não consegui, acredito que tenha algum bloqueio para contas novas, então ok.

Lembrei que eu tenho uma conta secundária antiga, e aí fui tentar nessa conta, mas acontece que, quando ligo o vpn e acesso a steam, já é carregado automaticamente a steam hermana, e eu não consigo preencher os dados de rua, cep e etc... Acontece que, quando eu deslogo da steam e fecho o VPN (to usando oCyber Ghost), ao logar novamente na conta, a loja brasileira carrega.

Tipo wtfff? :chan: :chan:

Já nao sei mais o que eu faço, acho que vou acabar desistindo
 
Depois de ter ficado puto de ter perdido o RDR2, por conta de uma comprinha imundo de um jogo de 5 reais que travou por 48 horas pra eu mudar de região nunca mais cometo esse erro.
Agora quando compro games compro tudo junto e não picotado. Agora vou começar a sempre deixar dinheiro guardado, pelo menos 100 reais, inventei de pedir refund do Cyberpunk me liberaram apenas 24 horas depois, teria dado tempo mas não perdi tempo e adicionei fundos mesmo e peguei o Horizon.
Tô aliviado mas é uma sacanagem muito grande essas mudanças de preço do nada.
 
Galera, alguém sabe se GMG e GamersGate parcelam?

Ah, e quem já tem a trilogia Mafia original vai receber alguma das versões remasterizadas de graça?

Enviando as cartas de uma conta para outra via troca de itens, não o crédito delas.

Como funciona isso? Sou novato nesses esquemas de múltiplas contas, só fui criar uma segunda este ano, na Argentina.

Dá pra enviar cartas de uma conta pra outra? Eu tô vendendo todas as minhas da conta BR e comprando só o que vale a pena em reais mesmo.

Tem alguma forma de vender cartas de uma vez? Estou usando o Augmented Steam .

Steam Inventory Helper, era um app do Google Chrome, funcionava bem

NÃO! Evitem o Steam Inventory Helper, por favor. Mudou de mãos e virou spyware.

O ideal, agora, é usar o Steam Economy Enhancer.

Sim sim, eu vou deixar uma no Brasil e a outra na Argentina, e na dos hermanos eu coloco o crédito pro picpay e pela gcm. Acredito que não vá ter nenhuma conexão entre elas

O que é GCM? Dá pra colocar crédito direto? Eu tenho comprado gift cards pela conta BR e mandado pra AR, direto pelo Steam.

RDR2 60 reais + - na colombia
Cyberpunk 100 reais + - argentina
RDR2 foi por R$60 na Colômbia e Cyberpunk saiu uns R$90 na Argentina.
Na época do Red Dead eu já estava esperto, no começo de dezembro ia sair a versão da steam e só faltavam colocar os preços, não deu outra teve um bug na terra do Valderrama.
Mano, se eu te disser que também estava trabalhando no dia do bug do RDR2, fui no banheiro com o celular, baixei uma vpn na corrida, achei um endereço da colombia no google e comprei RDR2 por 60 taokeys, eu não tinha como perder hahahaa.
The Division por 20 reais na Uplay na pre-venda, Cyberpunk por 90, RDR2 por 60 e ontem HZD por 36 reais, EU AMO ESSE FÓRUM.
:cuti: :safadao::banderas::mr:

Como vocês mudam de um país pro outro e compram no mesmo dia? Não tem que esperar três dias pra adicionar amigos, e depois mais três pra enviar/receber gift cards?

E quanto ao Horizon, ele ainda está 10,50 dólares na Epic argentina pra quem estiver a fim de trocar pra lá. (eu to lá desde que saiu a pré-venda do Control e peguei por 5 dólares e nunca mais saí)

Como troca de país na Epic? Só logar no site por VPN e mudar? Fica pra sempre no novo país, com os preços da região? E pra comprar? Aceita cartão internacional daqui?

Desculpem o monte de perguntas. Como eu disse, sou novato quanto o assunto é descontos, haha.
 
Pessoal ajuda.

Não tenho mais PC e tenho uma put* grana no Steam, qual é a melhor maneira de fazer grana com esse dinheiro parado?

Vender jogos pra lista de amigos com desconto? Skins?

Posso adicionar um amigo e já passar um jogo pra ele no mesmo instante?
 
Pessoal ajuda.

Não tenho mais PC e tenho uma put* grana no Steam, qual é a melhor maneira de fazer grana com esse dinheiro parado?

Vender jogos pra lista de amigos com desconto? Skins?

Posso adicionar um amigo e já passar um jogo pra ele no mesmo instante?
ou comprar uma cartinha minha na steam de 20,70 ARS?
Falta 55 ARS pra comprar o Doom eternal.
Carta brilhante chiken cultists 20,70 ARS na steam


Esqueci que o bendito cupom de 55 ARS só valia pra primeira compra, tive que colocar mais 10 pra comprar o Doom

Ps: o boa compra não funciona mais não?
Só consegui comprar com o pagseguro que usa o boa compra e funciona, as outras opções deixaram a compra pendente.
 
Última edição:
Pessoal ajuda.

Não tenho mais PC e tenho uma put* grana no Steam, qual é a melhor maneira de fazer grana com esse dinheiro parado?

Vender jogos pra lista de amigos com desconto? Skins?

Posso adicionar um amigo e já passar um jogo pra ele no mesmo instante?

Pode vender games aos colegas por um preço menor q o da loja.

Porem para enviar aos amigos, as contas precisam ser da mesma região.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo