[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

F
Estou a 2 dias tentando mudar Loja do meu steam para a terra dos boludos, mas não consigo.
Ja desloguei de todos os lugares, do cel, do notebook, do pc. Reinciei tudo deslogado, limpei cookies de tudo.
testei varios vpns do android e do windows. Peguei o endereço de um hospital lá, de um starbucks, de 2 hoteis.
agora estou tentando com o Soft Ether.

E sempre dá a mensagem de não é possível fazer a mudança, entre em contato com o suporte.

Alguem me dá uma luz?

Faz pelo meu tutorial:
 
Eu vou ficar recebendo esses emails do steam até a próxima sale :haha: tem 900 cartas no mercado, 2600 pra dropar fora as que já venderam. :megusta:
 
Aprimorador de economia do Steam
Um script de usuário gratuito para aprimorar seu inventário, mercado e tradições do Steam.

Ele adiciona os seguintes recursos ao mercado Steam:

  • Detectar itens muito caros e muito caros.
  • Selecione todos os itens (muito caros) e remova-os de uma só vez.
  • (Automaticamente) reviste itens em excesso.
  • Classifique e pesquise itens por nome, preço ou data.
  • Preço total para listagens, como vendedor e comprador.
Ele adiciona os seguintes recursos ao inventário do Steam:

  • Venda todos os itens (selecionados) ou cromos automaticamente.
  • Selecione vários itens simultaneamente com Shift ou Ctrl .
  • Coloque no mercado as listagens de compra e venda adicionadas aos detalhes do item.
  • Botões de venda rápida para vender um item sem confirmações.
  • Mostra o menor preço listado para cada item.
  • Transforme itens selecionados em jóias.
  • Descompacte os pacotes booster selecionados.
Ele adiciona os seguintes recursos aos Tradeoffers do Steam:

  • Um resumo de todos os itens de ambas as partes.
  • Selecione todos os itens da página atual.
  • Mostra o menor preço listado para cada item do inventário.
O preço pode ser baseado no menor preço listado, no histórico de preços e nos seus próprios preços mínimo e máximo. Isso pode ser definido nas configurações do Steam Economy Enhancer, que podem ser encontradas na parte superior da página, perto do botão Instalar Steam .

Ew facil,,,, va no seu inventario e uso filtro para selecionar oque voce vender...
Qj83mf1.jpg

1. Selecione o filtro e escolha oque quer vender.
2. Selecione sell todas cartas.
3. Pelo app do celular confirme as vendas.

Voce tb pode selecionar manualmente carta por carta atraves do ctrl ou shift.

e os preços ? Ele vai botar como ? Tenho muita carta mesmo e muita carta pra dropar ainda. Eu sempre mando vender manual mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E vou dizer pra vcs: Esse nem é o pior comentário.

No reddit, tem gringo dizendo que a culpa do aumento de preços é das pessoas pobres do terceiro mundo que compram por VPN e forçam as empresas a aumentar os preços.

Antes de existir a Argentina grande parte dos gringos comprava na Rússia, quando fiz meu tutorial em 2015 esse método já era muito manjado nas gringa. Aí nego vem chorar agora? Esse gringo do redit tá foda viu ! Kkkkkk se fosse BR até fico calado pq só começou a ser difundido de uns anos pra k esse método.
 
Última edição:
Dá para vender todas as cartas por jogo também. Só ir em "badges" e escolher o jogo, vai ter a opção "sell these cards on the market". O steam já vai fixar pelo maior preço do mercado, mas você também pode editar. Melhor que vender uma por uma.

 
Cara, eu to com um problema pra mudar de conta. Primeiro, tentei com contas novas recém criadas e não consegui, acredito que tenha algum bloqueio para contas novas, então ok.

Lembrei que eu tenho uma conta secundária antiga, e aí fui tentar nessa conta, mas acontece que, quando ligo o vpn e acesso a steam, já é carregado automaticamente a steam hermana, e eu não consigo preencher os dados de rua, cep e etc... Acontece que, quando eu deslogo da steam e fecho o VPN (to usando oCyber Ghost), ao logar novamente na conta, a loja brasileira carrega.

Tipo wtfff? :chan: :chan:

Já nao sei mais o que eu faço, acho que vou acabar desistindo

após três dias com essa conta nova tenta fazer o processo, olha a vídeo aula que postei. Vai ajudar, quando a conta antiga isso ocorre pq tu nunca comprou com ela e meio que “buga” a mudança de região, ou tu faz uma compra no BR de algo barato e espera 15 dias pra mudar de região ou tu faz isso do jeito q falei a cima.
 
  • Curtir
Reações: Hyk
F


Faz pelo meu tutorial:

Tentei pelo seu tutorial tb com os programas que recomendou e nada... O meu, quando eu conecto em algum VPN da Argentina, a loja hermana já abre automaticamente, e eu não consigo solicitar a troca da loja preenchendo os campos de rua, cep e etc... Dessa forma, quando eu saio do VPN e logo na steam, a loja que carrega é a brasileira...

edit


após três dias com essa conta nova tenta fazer o processo, olha a vídeo aula que postei. Vai ajudar, quando a conta antiga isso ocorre pq tu nunca comprou com ela e meio que “buga” a mudança de região, ou tu faz uma compra no BR de algo barato e espera 15 dias pra mudar de região ou tu faz isso do jeito q falei a cima.
Ah sim, entendi então, tenho quefazer qualquer compra pra loja brasileira meio que se "tornar a padrão" da conta antes de atravessar a fronteira... Bom, minhas compras em pesos ficaram para uma próxima, mas obrigado! Vou tentar nas próximas semanas.
 
Horizon Zero Dawn, 200 conto no BR, 2100 ARS...

:olar:

pqp, dessa eu escapei, me fodi no Cyberpunk porque nao tinha grana, mas esse eu dei sorte.
 
e os preços ? Ele vai botar como ? Tenho muita carta mesmo e muita carta pra dropar ainda. Eu sempre mando vender manual mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Antes de existir a Argentina grande parte dos gringos comprava na Rússia, quando fiz meu tutorial em 2015 esse método já era muito manjado nas gringa. Aí nego vem chorar agora? Esse gringo do redit tá foda viu ! Kkkkkk se fosse BR até fico calado pq só começou a ser difundido de uns anos pra k esse método.
Se não me engano dá pra configurar os preços. mas Pelo que me lembre tem que ser individual. Aí já é pra usuário avançado tirar essa dúvida.
 
Horizon Zero Dawn, 200 conto no BR, 2100 ARS...

:olar:

pqp, dessa eu escapei, me fodi no Cyberpunk porque nao tinha grana, mas esse eu dei sorte.


Paguei 60 reais na versão física do PS4 no BF ano passado. 200 reais está totalmente fora da realidade.
 


 
Última edição:
Achei interessante esse jogo... Mas não tem nem review especializado. Alguém recomenda?















É tão bom, quanto dizem? O melhor survivor do mercado?
 
Horizon Zero Dawn caiu da 1° posição da Steam na America latina para 82° posição em vendas em 24h :wtf:

Em vendas mundiais caiu pra 2°
 
Sempre compro pela GCM, é sussa.


Uso o PicPay pra isso, GCM é melhor? Marba?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Argentina ew ruim aparecer mesmo, tem dia que aparece e tem dia que nao.
Por ex, agora apareceu aqui da arg,,, da uma olhada ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

===============================================

Vendendo so mil cartinhas hoje,,,
pZOR6EB.jpg


Proxima sale vendo mais um pouco... :coolface:

Vale a pena dropar e vender cartas estando na arg?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem como saber qntas cartas tem cada game antes de comprar?
 
Última edição:
Uso o PicPay pra isso, GCM é melhor? Marba?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vale a pena dropar e vender cartas estando na russia?
O que não curto na GCM é que o valor sempre fica uns trocadinhos mais alto, acho que só por cartão de crédito que o valor fica justo, por boleto sempre cobram uma taxa a mais, acho isso bem chato. Como funfa esse lance do picpay? Nunca usei.
 
Horizon Zero Dawn caiu da 1° posição da Steam na America latina para 82° posição em vendas em 24h :wtf:

Em vendas mundiais caiu pra 2°

Nas regiões onde aumentaram de uma hora pra outra o preço em 300%, as vendas despencaram...

Nossa...que surpreendente...quem poderia imaginar...

Esses caras não aprendem mesmo.
 
HZD acabou de aumentar na EGS tb, a mamata acabou :mil:
 
HZD acabou de aumentar na EGS tb, a mamata acabou :mil:

Ou seja, preço errado. :true:

Errado por errado, cobrar 50 dólares ou euros em algo 'velho' é mancada. Jogo de 3 anos atrás...
 
Achei interessante esse jogo... Mas não tem nem review especializado. Alguém recomenda?















É tão bom, quanto dizem? O melhor survivor do mercado?


Gujian eu tenho este jogo, assim que liberou legenda em ingles peguei, cara é bonito e interessante pelas primeiras horas, vai passando o tempo comecei achar ele maçante, e acabei deixando ele encostado, tenho varias screen dele no topico de 1080P, artisticamente é impressionante acho que cada um vai ter um opinião diferente sobre ele, vale a pena pelo preço de 19
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a quem possa interessar

O beta de Mortal Shell esta disponivel na epic, cerca de 6GB, diferente da steam que não esta informando o preço, esta saindo por 56
 
Nas regiões onde aumentaram de uma hora pra outra o preço em 300%, as vendas despencaram...

Nossa...que surpreendente...quem poderia imaginar...

Esses caras não aprendem mesmo.

E nem fazem questão. Infelizmente eles ainda veem o mercado no eixo NA-Europa-China, o resto é bônus. Se a conversão direta for 15 salários mínimos, problema é seu e da sua moeda lixo. Talvez com a incrível exceção da Capcom, que parece ter de fato uma política de preços regionais.

O jeito é viajar mesmo...

a quem possa interessar

O beta de Mortal Shell esta disponivel na epic, cerca de 6GB, diferente da steam que não esta informando o preço, esta saindo por 56

É exclusivo temporário da epic, por isso não tem nada na steam ainda.
 
Gujian eu tenho este jogo, assim que liberou legenda em ingles peguei, cara é bonito e interessante pelas primeiras horas, vai passando o tempo comecei achar ele maçante, e acabei deixando ele encostado, tenho varias screen dele no topico de 1080P, artisticamente é impressionante acho que cada um vai ter um opinião diferente sobre ele, vale a pena pelo preço de 19
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a quem possa interessar

O beta de Mortal Shell esta disponivel na epic, cerca de 6GB, diferente da steam que não esta informando o preço, esta saindo por 56

Epic tem esquema de VPN pra ficar marbarato igual steam ?
 
Exemplo de jogo super barato, mas que pra mim é um peso morto na biblioteca:



Pedido de reembolso feito. :haha:
 
Comprei o que eu queria com a grana parada ha anos na wallet (RE7 e Trine 4). Vendendo as cartinhas da sale juntei mais 10 conto.

Alguma sugestao de jogo bacana até 10?? Deixem sua recomendação, por favor ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo