[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe se acabou a mamata de mudar de país? nunca fiz isso e justamente quando fui experimentar não consigo.
Queria pegar esse horizon na terra do Messi mas da o erro: (Houve um problema ao alterar o seu país. Tente novamente mais tarde).
 
Se esse jogo não saísse pra mim por 40 reais, eu nem comprava esperava uma promoção, pessoal já esperou tanto tempo custa esperar um pouco mais? 200 reais? Nem cyberpunk...
 
Comprei o que eu queria com a grana parada ha anos na wallet (RE7 e Trine 4). Vendendo as cartinhas da sale juntei mais 10 conto.

Alguma sugestao de jogo bacana até 10?? Deixem sua recomendação, por favor ;)

tem sonic generation por 1,80 e payday 2 por 2,00

olha aqui, clique em price e pesquise do meno preço para o maior
 
Tem algum jogo (bom) em específico que esteja mais barato no Brasil?

Aí compro com a conta BR secundária para usar aquele desconto pobre que não chega perto da melhor loja.
 
Passe o ano pegando jogo grátis ou bundles de 50 jogos por 10 reais e numa sale venda tudo = dinheiro recuperado e lucro !!

Isso realmente compensa o tempo gasto? Vejo que tem uma galera que faz esse esquema de cartas
 
Tem algum jogo (bom) em específico que esteja mais barato no Brasil?

Aí compro com a conta BR secundária para usar aquele desconto pobre que não chega perto da melhor loja.

Da minha wishlist quase nenhum, só os jogos da EA e da Ubisoft.
 
Tem algum jogo (bom) em específico que esteja mais barato no Brasil?

Aí compro com a conta BR secundária para usar aquele desconto pobre que não chega perto da melhor loja.



Mas ce ta sabendo que não da pra mandar gift entre regiões né. :olar:
 
Isso realmente compensa o tempo gasto? Vejo que tem uma galera que faz esse esquema de cartas
Tem software pra farmar as cartas sem ter q jogar, então deixar farmando enquanto o cara vai fazer as coisas do dia a dia não gasta o tempo da pessoa mesmo, basta baixar no celu. No final de cada dia o cara coloca as cartas pra vender e vai fazendo isso.
Pra mim valeu muito a pena pq ganha um bom dinheiro. No meu caso consegui 750 pesos vendendo 145 cartas mais ou menos(Passei 5 dias sem jogar).
 



Mas ce ta sabendo que não da pra mandar gift entre regiões né. :olar:

Compartilhamento, uai
 
Ficar esperto com esses pacotes a venda, quase peguei o do RE 7 mas resolvi testar comprar o jogo primeiro pois o pacote dele é estranho o desconto no jogo, deu certo :full:.

Sem-t-tulo.png


Economizei mais ARS$ 34,38 :haha3:.
262,17 comprando assim, a última sale da gold antes da summer foi 70% :melior: 256,95? 5,22 biar blio tegen catinas mais caro. :ps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compartilhamento, uai
:eca:

Tanto trabalho por algo que eventualmente virá de graça na melhor loja.
 
Vazou 30 minutos de Assassin's Creed Valhalla:


Tá privado, só ver pelo youtube...
 
Vazou 30 minutos de Assassin's Creed Valhalla:


Tá privado, só ver pelo youtube...

Salvaram o video? Saiu do ar :john:

Edit: ah não, só dá pra ver pelo youtube, não pelo player.
 


:john:
 
Vazou 30 minutos de Assassin's Creed Valhalla:


Tá privado, só ver pelo youtube...


Isso aí é a primeira fase do Wild Hunt. Tacaram um mod pro Gerald parecer o Ragnar Lothbrok. :melior3:
 
edit
 
Alguém sabe se acabou a mamata de mudar de país? nunca fiz isso e justamente quando fui experimentar não consigo.
Queria pegar esse horizon na terra do Messi mas da o erro: (Houve um problema ao alterar o seu país. Tente novamente mais tarde).

To exatamente com o mesmo problema!
Quero mudar o país pra Argentina e só fica dando esse inferno de mensagem

"Houve um problema ao alterar o seu país. Tente novamente mais tarde.

Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Steam."

Alguém sabe o pq disso?
 
Confirmem se vossos IPs realmente estão na arg antes de tentar.

Já confirmei, entrei no meuip varias vezes e mostra exatamente o IP que eu me conectei no vpn e diz que o endereço é na argentina
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo