[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, alguém sabe se GMG e GamersGate parcelam?

Ah, e quem já tem a trilogia Mafia original vai receber alguma das versões remasterizadas de graça?



Como funciona isso? Sou novato nesses esquemas de múltiplas contas, só fui criar uma segunda este ano, na Argentina.

Dá pra enviar cartas de uma conta pra outra? Eu tô vendendo todas as minhas da conta BR e comprando só o que vale a pena em reais mesmo.





NÃO! Evitem o Steam Inventory Helper, por favor. Mudou de mãos e virou spyware.

O ideal, agora, é usar o Steam Economy Enhancer.



O que é GCM? Dá pra colocar crédito direto? Eu tenho comprado gift cards pela conta BR e mandado pra AR, direto pelo Steam.





Como vocês mudam de um país pro outro e compram no mesmo dia? Não tem que esperar três dias pra adicionar amigos, e depois mais três pra enviar/receber gift cards?



Como troca de país na Epic? Só logar no site por VPN e mudar? Fica pra sempre no novo país, com os preços da região? E pra comprar? Aceita cartão internacional daqui?

Desculpem o monte de perguntas. Como eu disse, sou novato quanto o assunto é descontos, haha.
Valeu pela dica do Steam Economic Enhancer.
Eu ainda tava com o plugin do Inventory Helper (desativado, ainda bem).
Quanto ao GMG, parcela a compra sim. Só aparece a opção para parcelamento após colocar os números do cartão de crédito.
 
Fala ae galera , sei que esse não é o assunto central desse tópico mas tem haver com a steam então imaginei que seria de interesse. Parece que miliares de usuários do Rio de Janeiro que usam operadora Vivo estão bloqueados de fazer downloads na steam. Eu sou usuário e desde sexta feira nada baixa. O que é triste visto que estamos no meio de uma sale.
Alguém aí com o mesmo problema?
 
Valeu pela dica do Steam Economic Enhancer.
Eu ainda tava com o plugin do Inventory Helper (desativado, ainda bem).
Quanto ao GMG, parcela a compra sim. Só aparece a opção para parcelamento após colocar os números do cartão de crédito.

Na GMG sempre que compro aparece o preço em reais, quando finalizo a compra ela bate em dolar no meu cartão e o valor é sempre mais alto que o mostrado no site por causa da conversão. Já aconteceu com vcs?
 
Galera, alguém sabe se GMG e GamersGate parcelam?

Ah, e quem já tem a trilogia Mafia original vai receber alguma das versões remasterizadas de graça?



Como funciona isso? Sou novato nesses esquemas de múltiplas contas, só fui criar uma segunda este ano, na Argentina.

Dá pra enviar cartas de uma conta pra outra? Eu tô vendendo todas as minhas da conta BR e comprando só o que vale a pena em reais mesmo.





NÃO! Evitem o Steam Inventory Helper, por favor. Mudou de mãos e virou spyware.

O ideal, agora, é usar o Steam Economy Enhancer.



O que é GCM? Dá pra colocar crédito direto? Eu tenho comprado gift cards pela conta BR e mandado pra AR, direto pelo Steam.





Como vocês mudam de um país pro outro e compram no mesmo dia? Não tem que esperar três dias pra adicionar amigos, e depois mais três pra enviar/receber gift cards?



Como troca de país na Epic? Só logar no site por VPN e mudar? Fica pra sempre no novo país, com os preços da região? E pra comprar? Aceita cartão internacional daqui?

Desculpem o monte de perguntas. Como eu disse, sou novato quanto o assunto é descontos, haha.
Bem lembrado qto ao Steam Inventory Helper :joia:
 
Pessoal, alguém sabe como voltar com o layout antigo da biblioteca steam? O último tutorial que fiz já não estava dando certo.
Valeu.
 
A galera aqui do fórum tá animada de jogar algum multiplayer? Faz anos que não jogo nada online com ninguém, bateu mó vontade de aproveitar pra pegar algo nessa sale.
 
Estou a 2 dias tentando mudar Loja do meu steam para a terra dos boludos, mas não consigo.
Ja desloguei de todos os lugares, do cel, do notebook, do pc. Reinciei tudo deslogado, limpei cookies de tudo.
testei varios vpns do android e do windows. Peguei o endereço de um hospital lá, de um starbucks, de 2 hoteis.
agora estou tentando com o Soft Ether.

E sempre dá a mensagem de não é possível fazer a mudança, entre em contato com o suporte.

Alguem me dá uma luz?
 
Estou a 2 dias tentando mudar Loja do meu steam para a terra dos boludos, mas não consigo.
Ja desloguei de todos os lugares, do cel, do notebook, do pc. Reinciei tudo deslogado, limpei cookies de tudo.
testei varios vpns do android e do windows. Peguei o endereço de um hospital lá, de um starbucks, de 2 hoteis.
agora estou tentando com o Soft Ether.

E sempre dá a mensagem de não é possível fazer a mudança, entre em contato com o suporte.

Alguem me dá uma luz?
Está tentando pelo app?
Só consigo por lá...
 
Estou a 2 dias tentando mudar Loja do meu steam para a terra dos boludos, mas não consigo.
Ja desloguei de todos os lugares, do cel, do notebook, do pc. Reinciei tudo deslogado, limpei cookies de tudo.
testei varios vpns do android e do windows. Peguei o endereço de um hospital lá, de um starbucks, de 2 hoteis.
agora estou tentando com o Soft Ether.

E sempre dá a mensagem de não é possível fazer a mudança, entre em contato com o suporte.

Alguem me dá uma luz?
Mudo de pais pelo app ?
Usou este vpn ?
 
Está tentando pelo app?
Só consigo por lá...
Tentei agora novamente, mesma mensagem ;(
"Houve um erro ao alterar seu pais. Tente novamente mais tarde."
Caso persiste entre em contato com o suporte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, esse mesmo, e nem da pra tentar com ele agora, q pra mim não está aparecendo server na Argentina pelo VPNGate.
 
Última edição:
Tentei agora novamente, mesma mensagem ;(
"Houve um erro ao alterar seu pais. Tente novamente mais tarde."
Caso persiste entre em contato com o suporte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim, esse mesmo, e nem da pra tentar com ele agora, q pra mim não está aparecendo server na Argentina pelo VPNGate.
Argentina ew ruim aparecer mesmo, tem dia que aparece e tem dia que nao.
Por ex, agora apareceu aqui da arg,,, da uma olhada ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

===============================================

Vendendo so mil cartinhas hoje,,,
pZOR6EB.jpg


Proxima sale vendo mais um pouco... :coolface:
 
Última edição:
Vendendo so mil cartinhas hoje,,,
Proxima sale vendo mais um pouco... :coolface:
Como que funciona isso? se não quiser/puder explicar da ao menos uma luz pra eu poder pesquisar. Valeu.
 
Como que funciona isso? se não quiser/puder explicar da ao menos uma luz pra eu poder pesquisar. Valeu.
Aprimorador de economia do Steam
Um script de usuário gratuito para aprimorar seu inventário, mercado e tradições do Steam.

Ele adiciona os seguintes recursos ao mercado Steam:

  • Detectar itens muito caros e muito caros.
  • Selecione todos os itens (muito caros) e remova-os de uma só vez.
  • (Automaticamente) reviste itens em excesso.
  • Classifique e pesquise itens por nome, preço ou data.
  • Preço total para listagens, como vendedor e comprador.
Ele adiciona os seguintes recursos ao inventário do Steam:

  • Venda todos os itens (selecionados) ou cromos automaticamente.
  • Selecione vários itens simultaneamente com Shift ou Ctrl .
  • Coloque no mercado as listagens de compra e venda adicionadas aos detalhes do item.
  • Botões de venda rápida para vender um item sem confirmações.
  • Mostra o menor preço listado para cada item.
  • Transforme itens selecionados em jóias.
  • Descompacte os pacotes booster selecionados.
Ele adiciona os seguintes recursos aos Tradeoffers do Steam:

  • Um resumo de todos os itens de ambas as partes.
  • Selecione todos os itens da página atual.
  • Mostra o menor preço listado para cada item do inventário.
O preço pode ser baseado no menor preço listado, no histórico de preços e nos seus próprios preços mínimo e máximo. Isso pode ser definido nas configurações do Steam Economy Enhancer, que podem ser encontradas na parte superior da página, perto do botão Instalar Steam .

Ew facil,,,, va no seu inventario e uso filtro para selecionar oque voce vender...
Qj83mf1.jpg

1. Selecione o filtro e escolha oque quer vender.
2. Selecione sell todas cartas.
3. Pelo app do celular confirme as vendas.

Voce tb pode selecionar manualmente carta por carta atraves do ctrl ou shift.
 
ta de brincadeira q ate hj eu vendia 1 por 1. tenho umas 700 aqui paradas pq acabou a paciencia.
Ew exemplo amigao,,,, acabei de selecionar 41 booster packs manualmente.
 
Aprimorador de economia do Steam
Um script de usuário gratuito para aprimorar seu inventário, mercado e tradições do Steam.

Ele adiciona os seguintes recursos ao mercado Steam:

  • Detectar itens muito caros e muito caros.
  • Selecione todos os itens (muito caros) e remova-os de uma só vez.
  • (Automaticamente) reviste itens em excesso.
  • Classifique e pesquise itens por nome, preço ou data.
  • Preço total para listagens, como vendedor e comprador.
Ele adiciona os seguintes recursos ao inventário do Steam:

  • Venda todos os itens (selecionados) ou cromos automaticamente.
  • Selecione vários itens simultaneamente com Shift ou Ctrl .
  • Coloque no mercado as listagens de compra e venda adicionadas aos detalhes do item.
  • Botões de venda rápida para vender um item sem confirmações.
  • Mostra o menor preço listado para cada item.
  • Transforme itens selecionados em jóias.
  • Descompacte os pacotes booster selecionados.
Ele adiciona os seguintes recursos aos Tradeoffers do Steam:

  • Um resumo de todos os itens de ambas as partes.
  • Selecione todos os itens da página atual.
  • Mostra o menor preço listado para cada item do inventário.
O preço pode ser baseado no menor preço listado, no histórico de preços e nos seus próprios preços mínimo e máximo. Isso pode ser definido nas configurações do Steam Economy Enhancer, que podem ser encontradas na parte superior da página, perto do botão Instalar Steam .

Ew facil,,,, va no seu inventario e uso filtro para selecionar oque voce vender...
Qj83mf1.jpg

1. Selecione o filtro e escolha oque quer vender.
2. Selecione sell todas cartas.
3. Pelo app do celular confirme as vendas.

Voce tb pode selecionar manualmente carta por carta atraves do ctrl ou shift.

Como eu instalo? Sou uma mula pra essas coisas.
 
Como eu instalo? Sou uma mula pra essas coisas.
Inslatel o tampermonkey:

Instale o Steam Economy Enhancer:

Tem que estar assim...
CLlWq1g.jpg


Depois ew so ir no seu inventario pelo navegador.
 
Aprimorador de economia do Steam
Um script de usuário gratuito para aprimorar seu inventário, mercado e tradições do Steam.

Ele adiciona os seguintes recursos ao mercado Steam:

  • Detectar itens muito caros e muito caros.
  • Selecione todos os itens (muito caros) e remova-os de uma só vez.
  • (Automaticamente) reviste itens em excesso.
  • Classifique e pesquise itens por nome, preço ou data.
  • Preço total para listagens, como vendedor e comprador.
Ele adiciona os seguintes recursos ao inventário do Steam:

  • Venda todos os itens (selecionados) ou cromos automaticamente.
  • Selecione vários itens simultaneamente com Shift ou Ctrl .
  • Coloque no mercado as listagens de compra e venda adicionadas aos detalhes do item.
  • Botões de venda rápida para vender um item sem confirmações.
  • Mostra o menor preço listado para cada item.
  • Transforme itens selecionados em jóias.
  • Descompacte os pacotes booster selecionados.
Ele adiciona os seguintes recursos aos Tradeoffers do Steam:

  • Um resumo de todos os itens de ambas as partes.
  • Selecione todos os itens da página atual.
  • Mostra o menor preço listado para cada item do inventário.
O preço pode ser baseado no menor preço listado, no histórico de preços e nos seus próprios preços mínimo e máximo. Isso pode ser definido nas configurações do Steam Economy Enhancer, que podem ser encontradas na parte superior da página, perto do botão Instalar Steam .

Ew facil,,,, va no seu inventario e uso filtro para selecionar oque voce vender...
Qj83mf1.jpg

1. Selecione o filtro e escolha oque quer vender.
2. Selecione sell todas cartas.
3. Pelo app do celular confirme as vendas.

Voce tb pode selecionar manualmente carta por carta atraves do ctrl ou shift.

O meu não aparece essa opção de ver todas as cartas o_O
 
Como vocês mudam de um país pro outro e compram no mesmo dia? Não tem que esperar três dias pra adicionar amigos, e depois mais três pra enviar/receber gift cards?

No meu caso eu sempre estive na Argentina, então n precisei mudar para comprar, apenas o RDR2 quando bugou na colombia
Vc pode mudar e comprar na mesma hora, só tem que esperar alguns dias para mudar novamente
Como foram promobugs em dias/meses/anos diferentes, não teve problema

Dinheiro eu sempre deixo na minha carteira steam, p n passar perrengue e perder promobug
 
Inslatel o tampermonkey:

Instale o Steam Economy Enhancer:

Tem que estar assim...
CLlWq1g.jpg


Depois ew so ir no seu inventario pelo navegador.
Valeu!!! Deu certo aqui, consegui vender a raspa que tinha no inventário.
 
Me recomendam algum multiplayer legal que a galera aqui do fórum anda jogando? Queria um multi, mas sem precisar encontrar gente aleatória pra dar match, Kkkkkk
 
O que é GCM? Dá pra colocar crédito direto? Eu tenho comprado gift cards pela conta BR e mandado pra AR, direto pelo Steam.

GCM Games, é par a acompra de gift card mesmo, nos mesmos moldes de americanas e etc... Nunca comprei, não estou conseguindo cruzar a fronteira para a terra hermana, mas pelo que pesquisei na internet, parece ser tranquilo sim.

Falei com o @Dr. H@st e ele já comprou na loja e não teve problemas.

Vou tentar com esse aí, pq até agora nada, estava dando esse problema aqui com outro vpn, será que com esse resolvo?
Cara, eu to com um problema pra mudar de conta. Primeiro, tentei com contas novas recém criadas e não consegui, acredito que tenha algum bloqueio para contas novas, então ok.

Lembrei que eu tenho uma conta secundária antiga, e aí fui tentar nessa conta, mas acontece que, quando ligo o vpn e acesso a steam, já é carregado automaticamente a steam hermana, e eu não consigo preencher os dados de rua, cep e etc... Acontece que, quando eu deslogo da steam e fecho o VPN (to usando oCyber Ghost), ao logar novamente na conta, a loja brasileira carrega.

Tipo wtfff? :chan: :chan:

Já nao sei mais o que eu faço, acho que vou acabar desistindo
 
GCM Games, é par a acompra de gift card mesmo, nos mesmos moldes de americanas e etc... Nunca comprei, não estou conseguindo cruzar a fronteira para a terra hermana, mas pelo que pesquisei na internet, parece ser tranquilo sim.

Falei com o @Dr. H@st e ele já comprou na loja e não teve problemas.


Vou tentar com esse aí, pq até agora nada, estava dando esse problema aqui com outro vpn, será que com esse resolvo?

Sempre compro pela GCM, é sussa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo