[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Obrigado amigo, estou tentando aqui mas n consigo criar a conta...o maldito CAPTCHA do Steam está dando erro e não passa da tela de criação....se alguém soube de algo agradeço, pois pesquisei e tem várias reclamações sobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos, parece q a Steam BLOQUEOU recentemente o uso de vpn para criar contas em outras países, por isso não estou conseguindo... Alguém conseguiu recentemente? Qual vpn utilizou? Att

Criei uma no sábado, na Argentina
Consegui baixando o hola direto do site dele.
Antes tinha tentando pelo plugin no Chrome e não tinha conseguido

Puxa amigo, OBRIGADO!!! Consegui pelo hola tb! O urbanvpn tb funcionou mas não tem a opção ARG. Agora é comprar gift card para colocar na conta...vlw!!!

Puxa amigo, OBRIGADO!!! Consegui pelo hola tb! O urbanvpn tb funcionou mas não tem a opção ARG. Agora é comprar gift card para colocar na conta...vlw!!!
Summonando @EeK para cumprir promessa :haha3:
O PRÓXIMO QUE FALAR DO HOLA AQUI DE NOVO VAI LEVAR BIFA

EeK, o problema da MS Store pra mim pelo menos é o download lento. Eu contorno isso pegando o link direto e baixando por fora, depois só mando instalar e já era. Dá o play e o jogo roda.
Dependendo do jogo, consigo até usar isso como backup pra não ter que baixar tudo de novo no futuro. Ele só baixa o update depois, se tiver.
Pelo valor do Gamepass, pra mim compensa, ainda mais pq eu uso ao invés de ficar só pagando sem jogar. E sempre rola o esquema do R$1,00. :salario:
Devem ter outros problemas, mas eu pessoalmente não passei por nada além do que relatei. É só o download mesmo. :p
Ah, só queria deixar registrado uma coisa. Caso a função "Otimização de entrega" do Windows 10 estiver habilitada, o Fiddler não vai conseguir capturar o link do Download.
Sofri demais pra descobrir isso, pois fui baixar o Halo ontem e "do nada" isso tinha parado de funcionar. Testei todas as configurações e só depois de desabilitar a otimização de entrega e reiniciar o PC que voltou ao normal.

Alguém sabe se o DLSS 2.0 está implementando no shadow of tomb raider e no metro exodus??

Em nenhum dos dois. Ambos estão com o DLSS 1.0

E o processo Epic vs Apple não comecou tao bem quanto Tio Suíno esperava:
http://www.fosspatents.com/2020/09/epic-games-struggling-to-persuade-court.html

Epic Games lutando para persuadir o tribunal da probabilidade de ganhar o caso contra a Apple: liminar sobre Fortnite não é muito provável
A audiência de liminar da Epic Games v. Apple ocorreu esta manhã (horário do Pacífico) perante a juíza Yvonne Gonzalez Rogers no Distrito Norte da Califórnia. A primeira e mais longa parte - durante a qual o tribunal discutiu com o advogado de ambas as partes a probabilidade de sucesso quanto ao mérito - foi particularmente importante. Na verdade, Katherine Forrest da Cravath, uma das duas advogadas que defenderam a Epic, reconheceu que uma injunção não seria emitida neste caso, a menos que o tribunal concorde com a Epic quanto à probabilidade de prevalecer no mérito.

O juiz Gonzalez Rogers, que fez perguntas difíceis aos advogados de ambas as partes, pareceu pelo menos hesitante - se não muito relutante - em concluir nesta fase inicial do processo que a Epic estava no caminho para a vitória. Isso não significa que ela acha que a Epic provavelmente perderá. Acontece que, nas atuais circunstâncias, o tribunal teria de chegar a uma conclusão com base em um número limitado de instruções. O que está registrado agora é quase nada em comparação com o que estará disponível no período de teste (ou seja, em julho de 2021).

Perto do final da audiência, a juíza Gonzalez Rogers recomendou veementemente colocar as questões factuais aqui (e ela classificou a definição de mercado como uma questão de fato também) perante um júri, dado que os tribunais de apelação - em sua observação - não permitem o tribunal distrital julga muita deferência por suas determinações factuais. Ela mencionou que às vezes os juízes distritais escrevem centenas e centenas de páginas, mas o tribunal de apelações apenas faz o que quer. Isso pode ter sido uma alusão ao que aconteceu em FTC v. Qualcomm, onde um painel de três juízes rejeitou o tribunal distrital em tudo, embora haja a possibilidade de uma nova audiência en banc levando a uma decisão mais sutil. Mas esse é outro caso. Para Epic Games vs. Apple, significa que o juiz realmente prefere não ter que decidir qualquer disputa factual se ela puder ser evitada - o que não é uma boa notícia para a Epic.

No estágio de PI, a Epic se concentra em um argumento de abuso de monopólio e uma teoria de vinculação. O juiz Gonzalez Rogers começou a parte "amarrada" (com a Epic argumentando que a App Store e os pagamentos no aplicativo são produtos separados e a Apple supostamente "vincula" o IAP à App Store) dizendo que "não estava particularmente persuadida" com aquele -e ela também não parecia convencida de abuso de monopólio. Obviamente, não se pode saber com certeza o que ela decidirá depois de pensar mais sobre isso, mas se o que ela disse hoje é alguma indicação, Epic dificilmente obterá uma liminar com relação a Fortnite, com o melhor caso realista para Epic sendo que o tribunal iria converter a ordem de restrição temporária (TRO) do mês passado sobre o Unreal Engine (mas não o jogo Fortnite) em uma liminar.

Assim como escrevi depois de ler o resumo de resposta da Epic, agora é mais provável que o tribunal não obrigue a Apple a tolerar uma violação indiscutível dos termos da App Store da Apple pela Epic e que a Epic manterá a versão iOS do Fortnite fora da App Store por mais alguns meses e apelar para o Nono Circuito. Se o tribunal de apelações confirmar uma negação hipotética de um PI sobre Fortnite, não acho que vai demorar muito para a Epic colocar a versão iOS do Fortnite de volta.

A probabilidade de sucesso quanto ao mérito é apenas um dos quatro fatores de IP, mas, como observou o juiz Gonzalez Rogers, não havia "tantas novidades [no briefing de PI] com relação aos elementos restantes". O juiz observou que houve "uma decisão calculada aqui" e "autoajuda" em termos de Epic por saber muito bem que a Apple removeria Fortnite da App Store após um "hotfix" que ativou um sistema de pagamento em violação do App Termos da loja.

A possibilidade de uma conta de garantia (onde, por exemplo, a Epic poderia colocar o corte de 30% que deve contratualmente à Apple) foi discutida. É difícil ver que isso resolveria qualquer problema específico para qualquer uma das partes.

O juiz está ciente do fato de que algumas outras empresas além da Epic também reclamam dos termos da App Store da Apple. Curiosamente, o juiz Gonzalez Rogers estava se perguntando se a Epic seria a melhor demandante para trazer esse desafio, visto que o iOS é apenas uma das várias plataformas de jogos, enquanto pode haver outros tipos de aplicativos que dependem mais do acesso à base de clientes da Apple. O que deve ter feito essa observação particularmente desanimadora para a Epic é que ela sugere que o tribunal não está - pelo menos por agora - inclinado a concordar com a Epic na definição de mercado (tratar o mercado de distribuição de aplicativos iOS como o mercado relevante para fins antitruste, em oposição a um mercado de distribuição de jogos mais amplo).

Um pedido por escrito chegará em breve, mas provavelmente não tão rápido quanto da última vez, quando levou apenas algumas horas. O resultado menos provável é que Fortnite será "livre" para contornar o sistema de pagamento no aplicativo da Apple, mas uma coisa da qual a Epic não pode reclamar é a quantidade de tempo que o tribunal concedeu aos seus advogados hoje.

Passei um perrengue parecido com o Mercado Pago. Tudo começou com eu comprando errado, então pedi um estorno. Ao invés de ser no cartão foi para a conta do MP que eu nem sabia que tinha... Como nunca olhei pra isso, caí na mesma: eu precisava mandar documentos.

O sistema de "AI" deles é tão idiota que não reconhecia meu RG, e câmera daquela bosta de app não focava, o que só piorou a experiência. Ironicamente eu conseguia pagar boletos, então gerei um no Nubank e profit.

Eu acho uma sacanagem tremenda o estorno ficar preso a essas carteiras digitais. Quando mais complexo e chato for o uso e a experiência, menos uso o serviço.

PicPay é outro que de vez em quando dá umas bolas fora. Eu tenho o C/C deles e eventualmente uso alguma coisa... mas incrivelmente eles não dão a simples opção de pagar adiantado.

:haha:

Imagina no meu caso, que o documento de identidade é a carteira da OAB. Site nenhum aceita automaticamente. :mesa:

E falando em Mercado Pago, esse lixo de empresa levou meses pra devolver uma dessas "autorizações" pra validar cartão. Sacanas demais. Nessas de embolsar quantidades pequenas (já que a maioria dos usuários não se atenta), acabam roubando milhões de pessoas honestas.

Se eu não me engano, pelo que lembro o jogo não tem nenhuma dublagem, é estilo the sims que eles falam uns ruídos.

Desculpem a total imbecilidade, mas como consigo comprar na steam argentina? F12020 lá custa menos de 30, queria comprar. Vlw!
Aproveitando a pergunta eu posso criar uma conta na terra do tango e comprar e enviar jogos dessa compra para a minha conta BR ? ou limitaram isso tb ?
Obrigado amigo, estou tentando aqui mas n consigo criar a conta...o maldito CAPTCHA do Steam está dando erro e não passa da tela de criação....se alguém soube de algo agradeço, pois pesquisei e tem várias reclamações sobre.

Amigos, parece q a Steam BLOQUEOU recentemente o uso de vpn para criar contas em outras países, por isso não estou conseguindo... Alguém conseguiu recentemente? Qual vpn utilizou? Att

EeKBOT diz:

FAQ aqui: https://adrenaline.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075018446

Summonando @EeK para cumprir promessa :haha3:

Cenas reais de toda vez que alguém fala de Hola e Inventory Helper, aqui no tópico:

young-man-get-online-slap_10045-427.jpg

@Krys e @celsojun, considerem-se avisados!

Eu transferi meu save do Everspace do Game Pass para o Steam usando essa dica de outro fórum:

https://forum.systemera.net/topic/5...-store-and-steam/?tab=comments#comment-110834

Não sei se funciona em todos os jogos. Ainda pipocou as conquistas que eu tinha feito na live, quando eu iniciei o jogo com o save da MS. Não pode esquecer de iniciar o jogo no Steam antes de transferir os arquivos, senão não gera a pasta de savegame.

Eu li algo sobre funcionar com outros games mas com o NMS não, que merdinha hein, o jogo é crossplay, tu pode jogar com galera da steam e tudo mais, mas não pode migrar o save =(. Foda é comprar e o processo não funcionar depois, pensei em pegar o game, mas nao quero credito na carteira caso não desse certo.

Mesma coisa que me "barrou" de comprar o FFXV na Steam. Coloquei umas 40h no GamePass chegando quase no fim da campanha e com uma penca de side-quests comoletas, descobri que tb é UWP em container. O jogo é bacaninha mas jogar tudo de novo não rola

Pois é, provável que o NMS seja UWP tbm, negocio vai ser jogar por ali mesmo e deu, se sair do game pass até final da assinatura em 2023 eu vejo se compro, no momento ta por R$50,00 la e R$23,00 na steam =(

Última edição:
Agora q to passando aperto financeiro me arrependo amargamente da tonelada de jogos que comprei nos últimos anos e nunca nem instalei.

Se eu tivesse comprado dólar no lugar e deixado guardado, estaria sem problemas agora :damn: o_O:rolleyes::oops:
Eu tenho um amigo que fala a mesma coisa ahahaha.
Se eu fosse um player, eu também saberia das crises mundiais e teria dólar pra cagar e andar.
Massss, sou um mero mortal.
O que se pode fazer hoje e não comprar.
Confesso que é difícil jogar um game de 2014, que as vezes parece estar datado, e com fracos diálogos, histórias e afins, mas eu comecei a fazer isso.
E percebi que meu PC já está indo pra casa do caralho mesmo rodando jogos antigos. Ter parado de gastar foi uma ótima ideia.
Agora é jogar. E se não for algo que te dá prazer, simplesmente não jogue. Eu já larguei dois games, mas em compensação, fechei uns 6 ou 7.

Eu tenho um amigo que fala a mesma coisa ahahaha.
Se eu fosse um player, eu também saberia das crises mundiais e teria dólar pra cagar e andar.
Massss, sou um mero mortal.
O que se pode fazer hoje e não comprar.
Confesso que é difícil jogar um game de 2014, que as vezes parece estar datado, e com fracos diálogos, histórias e afins, mas eu comecei a fazer isso.
E percebi que meu PC já está indo pra casa do caralho mesmo rodando jogos antigos. Ter parado de gastar foi uma ótima ideia.
Agora é jogar. E se não for algo que te dá prazer, simplesmente não jogue. Eu já larguei dois games, mas em compensação, fechei uns 6 ou 7.
Estou na mesma situação que vocês por aqui, comprei muita coisa no PC, videogames e não joguei nada e bateu o arrependimento.
Agora é jogar o que tem e parar com esse consumismo exagerado ate as coisas se recuperarem e também dar mais valor ao dinheiro e usar o que tenho.

Estou na mesma situação que vocês por aqui, comprei muita coisa no PC, videogames e não joguei nada e bateu o arrependimento.
Agora é jogar o que tem e parar com esse consumismo exagerado ate as coisas se recuperarem e também dar mais valor ao dinheiro e usar o que tenho.
Arrependimento é uma palavra muito forte.
Eu sempre costumo falar que é melhor se arrepender de ter feito.
O que bate é mais sensação de impotência de não poder jogar, e de talvez saber que foi apenas o impulso de ter. Manja aquela mãe que coloca a filha no Ballet porque era um sonho de criança dela? Mais ou menos isso. Nós as vezes tentamos ter algo que não pudemos ter, meio que tirar a frustração de alguma maneira.
Então a melhor coisa a se fazer é isso. Não comprar, jogar o que tem, e se não quiser jogar, não comprar.
Parei de gastar dinheiro no Steam, em compensação, joguei tudo nas miniaturas. Deu no mesmo. Apenas troquei um hobby por outro. Agora parei os dois, e fui para outro momento.
Pelo menos dei uma parada no consumismo neste ano. Me segurei bem.

Pediu algum reembolso recentemente ?
Não. Nunca peço.
Funcionou normal até certo dia, depois eu ligo, ele simplesmente roda os mesmo jogos que faltam, e não dropa nada.
Há dias assim. Já tentei de tudo e não sei o que se passa.

Funcionou normal até certo dia, depois eu ligo, ele simplesmente roda os mesmo jogos que faltam, e não dropa nada.

A única situação que isso ocorreu foi que eu estava com a Whitelist habilitada, então baixaria só de lá.
O pobrema é que a whitelist só tinha jogos da EA play, que não deixam baixar mais... :feelbad:

O que bate é mais sensação de impotência de não poder jogar, e de talvez saber que foi apenas o impulso de ter. Manja aquela mãe que coloca a filha no Ballet porque era um sonho de criança dela? Mais ou menos isso. Nós as vezes tentamos ter algo que não pudemos ter, meio que tirar a frustração de alguma maneira.
Então a melhor coisa a se fazer é isso. Não comprar, jogar o que tem, e se não quiser jogar, não comprar.
Parei de gastar dinheiro no Steam, em compensação, joguei tudo nas miniaturas. Deu no mesmo. Apenas troquei um hobby por outro. Agora parei os dois, e fui para outro momento.

Não. Nunca peço.
Aqui, depois daquele "reembolso" com o vegas, ficou assim tbém, 1h já dropava 200 cartas, agora, umas 5h pra dropa 3 x.x

tava muito hypado pra esse e ainda ta mais barato na argentina :full:

Muito bom esse ano, , e agora essa belezinha.

Não. Nunca peço.
O que eu economizei no steam...gastei com wow e que no final além do dinheiro me prejudicou profissionalmente (2 anos que usei para jogar em vez de estudar e buscar melhores oportunidades). Daí agora parei de gastar com ambos...mas me pego jogando meus jogos antigos (porque é o que roda no meu note e alguns eu estou tendo opção de jogar traduzido agora) e o que der no pc. Não tem para onde fugir, ainda mais nessa crise que apeta o bolso.

Então acho que não sou o único. :nooo:

No Steam, se clicar em "meu perfil", caso sua página não seja personalizada, dá para ver em "atividade recente" o que o iddle master está bulindo. Se nem isso estiver aparecendo, deve estar podre mesmo...

LbmCMcd.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar