[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gente to tendo erro na steam... Socorro

:coolface: uma boa terça para todos!

Estou na mesma situação que vocês por aqui, comprei muita coisa no PC, videogames e não joguei nada e bateu o arrependimento.
Agora é jogar o que tem e parar com esse consumismo exagerado ate as coisas se recuperarem e também dar mais valor ao dinheiro e usar o que tenho.

Arrependimento é uma palavra muito forte.
Eu sempre costumo falar que é melhor se arrepender de ter feito.
O que bate é mais sensação de impotência de não poder jogar, e de talvez saber que foi apenas o impulso de ter. Manja aquela mãe que coloca a filha no Ballet porque era um sonho de criança dela? Mais ou menos isso. Nós as vezes tentamos ter algo que não pudemos ter, meio que tirar a frustração de alguma maneira.
Então a melhor coisa a se fazer é isso. Não comprar, jogar o que tem, e se não quiser jogar, não comprar.
Parei de gastar dinheiro no Steam, em compensação, joguei tudo nas miniaturas. Deu no mesmo. Apenas troquei um hobby por outro. Agora parei os dois, e fui para outro momento.
Pelo menos dei uma parada no consumismo neste ano. Me segurei bem.
O que eu economizei no steam...gastei com wow e que no final além do dinheiro me prejudicou profissionalmente (2 anos que usei para jogar em vez de estudar e buscar melhores oportunidades). Daí agora parei de gastar com ambos...mas me pego jogando meus jogos antigos (porque é o que roda no meu note e alguns eu estou tendo opção de jogar traduzido agora) e o que der no pc. Não tem para onde fugir, ainda mais nessa crise que apeta o bolso.

Pra quem fica se lamentando por ter gasto com jogos: você teria gasto com outra coisa porque jogo é hobby, é lazer, é pra desestressar do dia-a-dia.
Hobby não é investimento, não é curso nem trabalho, é uma válvula de escape, se você não se desestressa vc pira, ninguém vive de estudo e trabalho 24h por dia, isso não existe, você sempre encontra algo pra sair disso e relaxar.
Melhor ficar em casa jogando do que gastar com bebida, cigarro, ficar no bar até altas horas, mulherada....é isso o que digo pra minha esposa e sempre funcionou. :haha:

Pra quem fica se lamentando por ter gasto com jogos: você teria gasto com outra coisa porque jogo é hobby, é lazer, é pra desestressar do dia-a-dia.
Hobby não é investimento, não é curso nem trabalho, é uma válvula de escape, se você não se desestressa vc pira, ninguém vive de estudo e trabalho 24h por dia, isso não existe, você sempre encontra algo pra sair disso e relaxar.
Melhor ficar em casa jogando do que gastar com bebida, cigarro, ficar no bar até altas horas, mulherada....é isso o que digo pra minha esposa e sempre funcionou. :haha:
Sim, mas de que adianta eu comprar um jogo em 2016 e que nunca joguei? No final acabou sendo dinheiro jogado fora. Isso sem falar nos que jogos que comprei e que agora estão sendo dados de graça...hahaahh
Então antes de comprar mais coisas, tenho que primeiro jogar o que tenho, né? Ficar aumentando a biblioteca porque sim não tem sentido.

Meu único problema é procrastinação, trabalho e estudo pegando fogo. Não consigo fazer meu dia render.
Quanto ao backlog, tenho uns 400 e muitos jogos só vou poder curtir em abril/2021 quando pretendo atualizar a máquina. Arrependimento é o que menos me importa.

Tô pra comprar Cyberpunk na pré-venda mas estou considerando esperar a Steam sale que tem agora em outubro. Acham que faz alguma diferença quanto aos drops? Se não me engano agora eles estão dando os pontos atrasados qdo tem sale. É isso mesmo?

Cara, se eu me divertisse com o tanto de jogo que comprei seria ótimo, mas ultimamente não tenho animo, mas já descobri o que é, fiz uma bateria de exames essa semana e deu testosterona super baixa e olha que vivo na academia e tenho uma quantidade de massa muscular bem grande, mas vivo estressado com o trampo, o estresse deve estar acabando comigo, mas vou sair dessa e aproveitar tudo que eu tenho :isso:

bom, já tinha pensado antes em ajudar na finança, não acredito que vai ter outro desconto maior de 35%, comprei agora resta aguarda e não se arrepender rs

15 ARG

Achei bacana, pensando em pegar ele.
Parece que está todo em pt.
Acho que nunca comprei um game que ainda está em desenvolvimento.

Última edição:
Tô pra comprar Cyberpunk na pré-venda mas estou considerando esperar a Steam sale que tem agora em outubro. Acham que faz alguma diferença quanto aos drops? Se não me engano agora eles estão dando os pontos atrasados qdo tem sale. É isso mesmo?
No maximo 10% de desconto em promoção

Investimento: Pensão Alimentícia
Coming Soon.

O que eu economizei no steam...gastei com wow e que no final além do dinheiro me prejudicou profissionalmente (2 anos que usei para jogar em vez de estudar e buscar melhores oportunidades). Daí agora parei de gastar com ambos...mas me pego jogando meus jogos antigos (porque é o que roda no meu note e alguns eu estou tendo opção de jogar traduzido agora) e o que der no pc. Não tem para onde fugir, ainda mais nessa crise que apeta o bolso.
Verdade. Eu também deixei de comprar coisas boas, afinal, eu sou do time que não tem aquele mega salário, e precisa fazer as contas sempre.
Agora meu negócio e não gastar mesmo, apenas trocar peças porque esse meu PC não consigo mais. E claro, para rodar CP2077.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No Steam, se clicar em "meu perfil", caso sua página não seja personalizada, dá para ver em "atividade recente" o que o iddle master está bulindo. Se nem isso estiver aparecendo, deve estar podre mesmo...

LbmCMcd.jpg
Deixei ele ligado desde manhã para rodar um jogo por vez. Já são 13:19 horas e ele está como 0 horas registradas do mesmo jogo, mas diz que tem 3 cartas para dropar.
Eu desisto dessa merda. E no meu perfil não tem atividade recente além do jogo que joguei Domingo.

Hobby não é investimento
Exatamente. Por isso eu disse que não me arrependo, mas que hoje acumulei e não pretendo acumular mais.
Só dar um tempo e ir jogando.
Mas isso que você falou é interessante, porque eu olho a volta no meu ciclo de amigos, só os mais chegados é claro, e vejo que eles não possuem hobbies.
Acho muito estranho, porque a maioria deles ganham bem, e tem acesso a inúmeras coisas.
Chego a temer que o grande hobby deles é mais redes sociais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, se eu me divertisse com o tanto de jogo que comprei seria ótimo, mas ultimamente não tenho animo, mas já descobri o que é, fiz uma bateria de exames essa semana e deu testosterona super baixa e olha que vivo na academia e tenho uma quantidade de massa muscular bem grande, mas vivo estressado com o trampo, o estresse deve estar acabando comigo, mas vou sair dessa e aproveitar tudo que eu tenho :isso:
Se eu fizer vai aparecer isso também.
Me peguei trabalhando igual retardado há quase 2 anos.
Dei um breque, porque senão eu ia pirar.

Deixei ele ligado desde manhã para rodar um jogo por vez. Já são 13:19 horas e ele está como 0 horas registradas do mesmo jogo, mas diz que tem 3 cartas para dropar.
Eu desisto dessa merda. E no meu perfil não tem atividade recente além do jogo que joguei Domingo.

Use o ASF e seja feliz. Muito melhor e se tiver mais de uma conta ele faz de todas ao mesmo tempo.

Melhor ficar em casa jogando do que gastar com bebida, cigarro, ficar no bar até altas horas, mulherada....é isso o que digo pra minha esposa e sempre funcionou
Não posso beber, estou parando com o cigarro (e comecei tem 2 anos), male male vou a bar, ou sair, mulherada (isso existe?).
Tive tempo de nada disso. Acho que por isso em 2019 em não joguei absolutamente nada. Trabalho me consumiu, antidepressivos, etc.
2020 fui surpreendido pelo home office, e funciona, mas também não quero mais ahaha. Preciso sair, ver pessoas.

Tá usando a extensão Privacy Badger? Se estiver, é por isso que não aparece

To usando essas aqui

Adblock
Augmented Steam
Ban Checker for Steam
IDM Integration
Steam Inventory Helper

Mas desabilitei todas e o problema ainda continua

Edit: Testei na aba anonima e ta a mesma coisa. Testei em outro navegador e ta a mesma coisa

Investimento: Pensão Alimentícia
Coming Soon.
se fosse no início vá lá, mas vai pra 20 anos já essa convivência, além disso ela joga mais tempo que eu, só que no ipad. :pff:

Não posso beber, estou parando com o cigarro (e comecei tem 2 anos), male male vou a bar, ou sair, mulherada (isso existe?).
Tive tempo de nada disso. Acho que por isso em 2019 em não joguei absolutamente nada. Trabalho me consumiu, antidepressivos, etc.
2020 fui surpreendido pelo home office, e funciona, mas também não quero mais ahaha. Preciso sair, ver pessoas.
Se tivesse jogado nesse tempo não precisaria de antidepressivos, pra mim funciona. :true:
Também estou em home-office, e o que era temporário agora vai ser definitivo, foi o que sempre pedi a Goku, trabalhar de casa e não perder 3h por dia com transporte. :full:

Os requisitos são mais modestos do que os de Kiwami 2, então é correto acreditar que estes são os requisitos para 30FPS? O que não é tão ruim, levando em conta que este é um JRPG por turnos.
Porque acho difícil que tenham otimizado a Dragon Engine a tal ponto :feelbad:

Se eu fizer vai aparecer isso também.
Me peguei trabalhando igual retardado há quase 2 anos.
Dei um breque, porque senão eu ia pirar.
Faz uma bateria completa de exames que é bom Bruno, eu fiz porque estava bem estranho, deixei de gostar de um monte de coisas e na boa, isso não é normal.

Primeira coisa que o medico perguntou era como estava a minha vida, o casamento esta perfeito, mas profissional esta foda com essa crise, trabalho com vendas e se eu não vendo não tem dinheiro, é foda, então é bom correr atras pra mudar o estilo de vida e se precisar tomar ate uns remédios pra regularizar, te garanto que a vida muda da agua pro vinho rapidinho.

Só agora to recebendo uns cashbacks do picpay..

Esse esquema Picpay -> Nubank -> Cashback -> steam, da pra ir enchendo a carteira de R$20,00 em R$20,00.. Gostei :vish:

Aqui pra mim não aparece o conteudo do Twitter, pq será?

RYFFzug.png

Possivelmente algum problema de integração ou extensão aí na sua máquina. Aqui está normal.

Os requisitos são mais modestos do que os de Kiwami 2, então é correto acreditar que estes são os requisitos para 30FPS? O que não é tão ruim, levando em conta que este é um JRPG por turnos.
Porque acho difícil que tenham otimizado a Dragon Engine a tal ponto :feelbad:

Achei levíssimo também, ou tá muito bem otimizado ou são requisitos mínimos.

Eu usava, mas as versões antigas começaram a não rodar mais.
Sou mega extra lixo em software, aí a preguiça me consumiu para essas versões novas.
Mas vou ver esse vídeo pra ver se uso ele de novo.
Comigo nenhum deu certo
eu so o idle master no android e ta dropando tudo tranquilo
peguei dlc só destiny 2 só com cartas e vou pegar o mafia só com cartas tbm
só fica atento de não deixar o app em segundo plano e abrir um jogo na steam que dizem que da ban

Users who are viewing this thread

Voltar