[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Última edição:
Aqui pra mim não aparece o conteudo do Twitter, pq será?

RYFFzug.png
A proteção de privacidade padrão do Firefox faz isso. Se desligar pro Adrenaline volta a aparecer
FuC2kx4.png

Comigo nenhum deu certo
eu so o idle master no android e ta dropando tudo tranquilo
peguei dlc só destiny 2 só com cartas e vou pegar o mafia só com cartas tbm
só fica atento de não deixar o app em segundo plano e abrir um jogo na steam que dizem que da ban
Só da ban em jogos com VAC.
Como eu não jogo anda disso, então por mim ok.
E quando abre jogo na Steam, o próprio IM ou o ASF param de rodar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade. Eu também deixei de comprar coisas boas, afinal, eu sou do time que não tem aquele mega salário, e precisa fazer as contas sempre.
Agora meu negócio e não gastar mesmo, apenas trocar peças porque esse meu PC não consigo mais. E claro, para rodar CP2077.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixei ele ligado desde manhã para rodar um jogo por vez. Já são 13:19 horas e ele está como 0 horas registradas do mesmo jogo, mas diz que tem 3 cartas para dropar.
Eu desisto dessa merda. E no meu perfil não tem atividade recente além do jogo que joguei Domingo.
Cara, eu não tenho arrependimento arrependimento, mas que vejo que foi um gasto desnecessário...tem coisa do primeiro pacote que comprei no steam que ainda não joguei. Tem jogo de 2016 AAA (tipo The Witcher 3) que ainda não joguei hahahaha. E eu nunca irei finalizar tudo que tenho hahahah. Ainda mais que agora estou vendo se jogo os meus rpgs antigos que rodam no note e levam horas e horas.

Cara, eu não tenho arrependimento arrependimento, mas que vejo que foi um gasto desnecessário...tem coisa do primeiro pacote que comprei no steam que ainda não joguei. Tem jogo de 2016 AAA (tipo The Witcher 3) que ainda não joguei hahahaha. E eu nunca irei finalizar tudo que tenho hahahah. Ainda mais que agora estou vendo se jogo os meus rpgs antigos que rodam no note e levam horas e horas.
Estou igualzinho a você.
Comecei a jogar aqueles games fáceis, que não precisa pensar muito, mas tem que me prender, senão eu largo.
Abandonei alguns por serem grandes, e coincidir com o lançamento do CP2077.
Tenho games de 2013, como o Crysis 3 que eu nunca terminei. TW3 então? Se eu começar agora eu vou ter que largar daqui 30 dias ahahaha.
Sim, pode ser um gasto desnecessário, mas o problema que ainda é intrínseco ao hobby. Não dá pra falar algo que você gastou para se divertir, e te tirar do mundo real.
Em algum determinado momento você apenas para, e não pode deixar a essência daquilo se tornar algo negativo.

criei uma conta na russia kkk mas vendo aqui a maioria dos games la são mais caros digam ai alguns mais baratos na Russia ai valeu

essa "crise" reportada faz sentido e acontece com muitos. eu mesmo gostaria de ter mais vontade de jogar do que de não fazendo nada. provavelmente problemas psicologicos ou hormonais como alguns relataram. mas vejam pelo lado bom, nao é um dinheiro desperdiçado em si pois voce ainda pode ir lá e jogar. nao sente vontade de jogar witcher agora? futuramente vc pode querer. e ja esta la comprado. essa é a graça. mesmo daqui a 20 anos, ainda vai estar lá... esperando voce. (um pouco macabro se lembrar da fenomenal musica do encerramento de portal kk)

criei uma conta na russia kkk mas vendo aqui a maioria dos games la são mais caros digam ai alguns mais baratos na Russia ai valeu

Rússia e bom pra pegar alguns lançamentos AAA geralmente estão entre os mais baratos.

Comprei o RDR2 na quinta passada e até agora não consegui encontrar uma configuração que diminua o tearing.. To jogando por volta de 38-45 FPS com configs no Ultra/Alto e Médio e liguei o VSync fast no painel da nvidia. O fps pra mim está ok com a qualidade que coloquei mas o tearing tá matando.. Jogo numa TV 60hz. Não queria ter de recorrer ao VSync ingame.

Eu li o "faq" q falaram mas não tinha nada sobre comprar algum jogo na conta da terra do tango e mandar de presente pra conta BR, mas pelo q falaram parece q não é possível, então ficam aqui só mais algumas duvidas, posso manter a conta BR e a conta da terra do tango no msm PC e tem q fazer algo pra alternar entre elas ? o VPN eu só uso na hora de criar a contar ou tenho q usar sempre ?

Se tiver como alternar as contas sem fazer nada a mais e o VPN for apenas pra criar a conta vou fazer uma aqui

OFF: E quando eu disse que os preços chegariam a R$ 450,00 há alguns meses me trollaram...

:clo:

OFF: E quando eu disse que os preços chegariam a R$ 450,00 há alguns meses me trollaram...

Todos próximos lançamentos da Ubisoft estão a R$499,90 a versão Ultimate.
UqbGxmb.png
XjN4gkE.png
MOBCLl1.png
okfgTJo.png

Uma pena porque começam a querer fazer a mesma coisa no PC.

Última edição:
Meu Deus, R$500 numa porra de jogo? Por essas e outras que não saio do PC nem por decreto.

Todos próximos lançamentos da Ubisoft estão a R$499,90 a versão Ultimate.
UqbGxmb.png

Uma pena porque começam a querer fazer a mesma coisa no PC.

Primeira vez que não fico feliz por acertar algo... :feelbad:

Ultimate traduzido pra PT-BR é eutemato? :hmm:

Flopaço merecido.
Muitos consumidores aceitam qualquer coisa
"Sucesso" que esse jogo ainda chegou a fazer foi por conta deles.
Mas sei que tem gosto para tudo hj em dia.

Qual o espanto?
BF 1 saiu a quase 500 reais em 2016.
BFGFF.jpg

Paga quem quer....

Eu quase por conta do hype comprei essa porra em pré venda. Ainda bem que não e me toquei a merda que seria. É só mais um jogo parecido com Odyssey e Origins.
Vou fazer igual com Odyssey onde comprei por R$ 30 a versão completa na Epic.

É só não pagar o que estão pedindo que eles vão ter que baixar. Eu não pagaria 100 por AC, imagine 500.
Meu Deus... JAMAIS por esse preço. Meio salário mínimo num jogo de qualidade duvidosa e reciclado. Logo essa porcaria vende por 30 conto como o Origins e Odyssey.

Eu quase por conta do hype comprei essa porra em pré venda. Ainda bem que não e me toquei a merda que seria. É só mais um jogo parecido com Odyssey e Origins.
Vou fazer igual com Odyssey onde comprei por R$ 30 a versão completa na Epic.

Gostaria tanto de curtir essa franquia. Mas é só completar 3 side quests que já perco o interesse...
Muitos consumidores aceitam qualquer coisa
"Sucesso" que esse jogo ainda chegou a fazer foi por conta deles.
Mas sei que tem gosto para tudo hj em dia.

Qual o espanto?
BF 1 saiu a quase 500 reais em 2016.
BFGFF.jpg

Paga quem quer....

Se não me engano a versão ultimate do BF1 tinha o season pass que custava, por si só, o preço da edição padrão. Em todo caso, pois é, não sei porque acharam que os preços ficariam em R$199,00 para sempre...

Users who are viewing this thread

Voltar