[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom dia pessoal, tem alguma maneira de anunciar a venda todas as cartas de uma vez só ? Ou tem que ficar anunciando 1 por 1, tenho mais de 300 cartinhas pra vender =(

Criei uma conta nova mas parece que não rola mandar gift de UK nem para Banânia nem para a Venezuela do Sul:
hgzObux.jpg

O gordão dificultou mesmo, depois não reclame que está vendendo menos, agora é esperar promo na Epic :sefu:.

Gift card BR ainda ativa na argentina? Se sim, indica alguma loja?

Como o colega disse na outra resposta, se você criou a conta agora vai ter que aguardar uns dias, pensei que você já tinha uma conta secundária.

Tá funcionando ainda comprar Gift Card BR e colocar na conta ARG? Costumo comprar na GCM Games. Gastei meus últimos pesos no Death Stranding e não tava afim de pagar o preço BR no Cyberpunk

Por enquanto, na América do sul da funcionando, sim.

Bom dia pessoal, tem alguma maneira de anunciar a venda todas as cartas de uma vez só ? Ou tem que ficar anunciando 1 por 1, tenho mais de 300 cartinhas pra vender =(
Bom dia
tem limite de vendas que o usuario pode fazer?
to cheio de cartas mas não consigo por a venda tudo e algumas fica aguardando autorização ma no app do celular não aparece nada e.e

Bom dia
tem limite de vendas que o usuario pode fazer?
to cheio de cartas mas não consigo por a venda tudo e algumas fica aguardando autorização ma no app do celular não aparece nada e.e
Tive que colocar autenticador no celular pra essa mensagem sair. Vai liberar agora 12:40 e queria saber se consigo colocar tudo de 1x, se tem algum script ou algo que faça isso. Se eu vender tudo que eu tenho de carta no inventário, terei que inteirar 38 reais só pra eu comprar o Cyberpunk 2077.

Tive que colocar autenticador no celular pra essa mensagem sair. Vai liberar agora 12:40 e queria saber se consigo colocar tudo de 1x, se tem algum script ou algo que faça isso. Se eu vender tudo que eu tenho de carta no inventário, terei que inteirar 38 reais só pra eu comprar o Cyberpunk 2077.
show ai sim
vou tentar vender aqui e comprar cyberpunk 2077 e a dlc de destiny
1387 cartas eu tenho acredito que pelo menos um dos dois de pra comprar kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma dúvida se eu tirar o autenticador móvel eu fico uns dias bloqueado para anúnciar?

Como o colega disse na outra resposta, se você criou a conta agora vai ter que aguardar uns dias, pensei que você já tinha uma conta secundária.
Tenho outras 3, porém nenhuma delas em UK :vish:.

Mais tarde vou tentar ativar o card na Vodka e comprar gift card com o saldo da conta pra mandar pra Venezuela do Sul.

Não, porque somente o Retroarch vai ser vendido, não roms. Só no caso da Nintendo, por exemplo, souber que estão utilizando cores de sistemas deles, mas acho pouco provável. É 2020 e todo mundo sabe que emuladores são perfeitamente legais.

Pensei q era de graça o Retroarch.

Aí, mais um joguinho requentado que acaba de sair do forno.

É... sem bugs e mais caro na Argentina né?

Mais barato na argentina, especialmente se já tiver o anterior.
No BR tá 85, Arg tá 55,75. Já tendo a 1a versão cai pra 27 praticamente.

compensa sera pegar esse kingdoms pra quem ja tem o original ? (argentina)

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar