Eu uso a extensão Steam Inventory HelperQual o app pra vender as cartas de uma vez ?
Eu uso a extensão Steam Inventory HelperQual o app pra vender as cartas de uma vez ?
Tenho mais Metroidvania comprados do que consigo jogar, porém quero comprar mais. Sugestões?
Ninguém manja do script para pegar as cartinhas diárias sem tem que correr a lista?
Tenho interesse em alguns jogos da Wishlist, mas em R$ e 20% off no máximo, tá difícil viu...
Principais possíveis:
Eu uso a extensão Steam Inventory Helper
avisa mais uma vez ai @EeK certeza q vai ser a ultima![]()
Mas continua no país?Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...
![]()
Fodeu ? que eu faço?
Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...
![]()
Fodeu ? que eu faço?
Tu fez alguma coisa na coisa depois de viajar ? Comprou algo na loja, utilizou mercado steam (vendendo cartas, itens), realizou trocas, trocou senha ? Seja o que for.Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...
![]()
Fodeu ? que eu faço?
Tenho interesse em alguns jogos da Wishlist, mas em R$ e 20% off no máximo, tá difícil viu...
Principais possíveis:
Na promobug de hoje...
1 REAL NA ARGENTINA
QUASE MIL REAIS NO BRASIL
Até o próximo episódio!
Por mais dolorido que seja, você terá que jogar seu backlog.Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...
![]()
Fodeu ? que eu faço?
Entra em contato com o suporte e espera. Com certeza vão pedir provas de que não houve fraudes. Pode dar uma de joão sem braço e explicar que usou um PC de um amigo que tu acha que estava comprometido.Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...
![]()
Fodeu ? que eu faço?
Segredo ae é ativar VPN na Argentina e falar com eles no IP da ARGEntra em contato com o suporte e espera. Com certeza vão pedir provas de que não houve fraudes. Pode dar uma de joão sem braço e explicar que usou um PC de um amigo que tu acha que estava comprometido.