• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Postem suas compras, quero torrar o restante da grana e me falta opções :crycat:
 
Tristeza de ter várias contas é ter também vários jogos espalhados por elas e acabar perdendo os descontos de bundles. :crycat:

Queria o Crash 4 na Argentina, mas como tenho as trilogias Crash e Spyro na conta BR, vou ficar sem desconto extra - a menos que alguém tenha uma key do Spyro do Humble Bundle baratinha pra me vender, haha. Eu ativei a minha antes de criar contas em outros países, e claro que não joguei até hoje. :facepalm:

Também tenho key da trilogia Crash lá, mas pelo menos essa, ainda não ativei em nenhuma conta.:dadtroll:
 
Aproveitar que meu steam deck chegou e garimpar uns joguinhos na faixa pra ele na promo de natal:mr2:
 
Nessa sale acho que pela primeira vez não vou comprar nada.

Ao longo desses 3 anos na ARG eu consegui comprar 90% dos jogos que eu tinha interesse, e os que não tenho ainda é pq tão em pré-venda, já joguei no PS4, ou no momento acho que não valem o que tão pedindo/cobrando. E se eu acho que não valem o preço eu não compro nem fodend*.:julio:

Tava de olho em Gotham Knights, mas ao meu ver ainda não vale o que tão pedindo, mesmo com 50% de desconto ainda acho que tá caro d+. Vale no máximo 30 pilas e só.

Já pode me mandar de volta pro BRazuca, Gordão. O pae aqui já fez a festa e já conseguiu tudo que almejava. :gabe:
 
Terminei minha sale, eu acho .. comprei DS3 mesmo fora de promo

a0mFPaN.png


Esse kingdom under fire heroes eu jogava muito no primeiro xbox .. comprei pela nostalgia
 
Só desconto lixo, o gordo tetudo do gabe ta muito mão de vaca, melhor assim, minha carteira agradece
 
Tenho interesse em alguns jogos da Wishlist, mas em R$ e 20% off no máximo, tá difícil viu...

Principais possíveis:










Meti 40 horas no We Who Are About to Die. Jogaço pra quem curte rogue lite e uma jogabilidade no combate à lá Mount and Blade.
 
Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...

deuruim.jpg


:scare::olar::nps::nps::nps::nps:

Fodeu ? que eu faço?
 
Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...

deuruim.jpg


:scare::olar::nps::nps::nps::nps:

Fodeu ? que eu faço?

Não é bait não né!?

Se não for, deve ter usado uma vpn altamente manjada ou um cartão ferrado.
 
Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...

deuruim.jpg


:scare::olar::nps::nps::nps::nps:

Fodeu ? que eu faço?
Tu fez alguma coisa na coisa depois de viajar ? Comprou algo na loja, utilizou mercado steam (vendendo cartas, itens), realizou trocas, trocou senha ? Seja o que for.
Geralmente os coiotes avisam para fazer algo na conta pelo menos depois de 2 - 3 dias, alguns dizem que é bom o usar o mercado após 7-15 dias.

Aparentemente não teve deportação aí, eles acham que tua conta foi "roubada", talvez ?! Mas ao falar com o suporte, a chance de ser deportado é grande.
Eu viajei há 7 dias pra ARG e só hoje comprei jogo e vendi umas keys e cartinhas no mercado...mas agora vou ficar aguardando esse mesmo problema ocorrer aqui tbm :soclose: .
 
Última edição:
Tenho interesse em alguns jogos da Wishlist, mas em R$ e 20% off no máximo, tá difícil viu...

Principais possíveis:











Gostei desse DESCULPAE PAE
 
Na promobug de hoje...

1 REAL NA ARGENTINA

QUASE MIL REAIS NO BRASIL




Até o próximo episódio!

Hj no máximo temos "promobugzinha"... PROMOBUG era isso ai, de MIL conto por 1 real.
 
Galera parece que deu ruim aqui na minha migração, cheguei em casa abri a Steam e ...

deuruim.jpg


:scare::olar::nps::nps::nps::nps:

Fodeu ? que eu faço?
Entra em contato com o suporte e espera. Com certeza vão pedir provas de que não houve fraudes. Pode dar uma de joão sem braço e explicar que usou um PC de um amigo que tu acha que estava comprometido.
 
  • Curtir
Reações: anc
Entra em contato com o suporte e espera. Com certeza vão pedir provas de que não houve fraudes. Pode dar uma de joão sem braço e explicar que usou um PC de um amigo que tu acha que estava comprometido.
Segredo ae é ativar VPN na Argentina e falar com eles no IP da ARG :haha: e meter uns papos desse ae mesmo. Não tem muito o que fazer nessa situação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo