[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hmmm bom saber, eu gosto das rádios, acho as musicas bem gostosas.
Vou dar uma olhada no POST.
Obrigado de verdade

Como vai subir muito depois da Sale já queria pegar tudo

Se tu gosta tudo bem, é que eu quis dizer que é puro coméstico, já as outras são conteúdos mesmo.

Faria um rank dessa forma













Financial & Districs dizem ser boa, mas não li nem vi nada a fundo sobre.
 
Cities é top, mas muita dlc.
Tem algum Pack ou dlc must have?

O cara acabou de postar sobre isso.
@davidzor obrigado, removi um monte e peguei essas, as outras que tem na lista já tinha
Uma bela economia, obrigado vc é um amigo.
image.png
 
Provavelmente é a versão padrão, já que a cor usada na Director's Cut é outra.
header.jpg

header.jpg

Mas mesmo sendo a versão padrão se alguém não jogou, dê uma chance, é uma experiência única.

Até hoje não terminei no PS4, cansei de andar tando kkkk
 
voltei pra dar um feedback, ontem deixei o idle master o dia todo funcionando e só farmou 2 cartas, hoje deixei 2 horas e farmou 90. :yeah:
 
Lembrando que se pegar em bundle dá mais uma economizada ainda


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cara acabou de postar sobre isso.
@davidzor obrigado, removi um monte e peguei essas, as outras que tem na lista já tinha
Uma bela economia, obrigado vc é um amigo.
image.png

Vai mamar agora?
 
O cara acabou de postar sobre isso.
@davidzor obrigado, removi um monte e peguei essas, as outras que tem na lista já tinha
Uma bela economia, obrigado vc é um amigo.
image.png
Hahaha boa. Quase ao mesmo tempo que postei. Valeu manos.
 
Eu parei de dar dinheiro pra paradox. Essa política de dlcs já era ridícula, agora com aumento vai ficar pior ainda. Tudo bem lançar dlcs ao longo do tempo, mas tem muito dlc aí que é pega trouxa ou poderia estar no conteúdo básico. Pegar jogos deles no lançamento hoje é certeza de pegar logo incompleto.

Aonde tu leu isso?
 
Ei galera, deixa eu fazer duas perguntas aqui:
Eu tenho uma conta turca já, mas n dá pra ativar boas promoções que aparecem na nuuvem.

Existe como eu criar uma conta secundária Argentina via VPN? se sim, tem tutorial aqui no fórum? E as Keys da nuuvem, permitem ativar na Argentina também? Pq aí eu compartilharia a conta secundária Argentina com a minha principal turca.
 
Eu parei de dar dinheiro pra paradox. Essa política de dlcs já era ridícula, agora com aumento vai ficar pior ainda. Tudo bem lançar dlcs ao longo do tempo, mas tem muito dlc aí que é pega trouxa ou poderia estar no conteúdo básico. Pegar jogos deles no lançamento hoje é certeza de pegar logo incompleto.


Falou tudo. Sempre pensei assim tbm
 

Digital Foundry elege Horizon Forbidden West como o melhor gráfico de 2022.​



Ganhadores:

  1. Horizon Forbidden West
  2. The Callisto Protocol
  3. Portal RTX

Conncorrentes (Sem ordem):

  1. Dying Light 2
  2. Need for Speed Unbound
  3. Fortnite UE 5.1
  4. A Plague Tale: Requiem
  5. Warhammer 40,000: Darktide
  6. The Last of Us Part I
  7. Gran Turismo 7

Menção Honrosa:

  1. The Witcher 3 Next-Gen
 
Última edição:
voltei pra dar um feedback, ontem deixei o idle master o dia todo funcionando e só farmou 2 cartas, hoje deixei 2 horas e farmou 90. :yeah:

Normal isto aí, as cartas só dropam depois de 2h de jogatina. Então primeiro ele roda todos os jogos até pegar 2h, depois que começa dropar.
 
Maior desconto já dado na steam. Para quem não pegou free na epic, recomendo.

Li uns dias atrás que o game teve um update que trouxe várias mudanças de QoL do segundo game pra esse primeiro.
Só não jogo ele de novo porque ainda lembro muita coisa dele e na minha opinião Subnautica é melhor jogado quando você não sabe ou lembra nada do jogo ou do layout do oceano. Puta jogo bom.
 
Botei umas 150 +- pra vender ontem, e pelo menos umas 40 venderam. O resto sofreu uma variação absurda pra baixo. Não que eu precise comprar algo agora, mas fiquei seco pra vender tudo kk. Minha foil do Halo 4 de 26 TL vai ficar bonitinha lá. Quero fazer pelo menos uns 120 TL com elas, e parece que dá.
 
Cacilda, MHW Iceborne 70 cruzeiros na loja do gordo seboso e peguei agora na Nuuvem por 38 cruzeiros. Estou me sentindo quase arg ou tur mesmo com conta huezil :bwahaha:
 
Li uns dias atrás que o game teve um update que trouxe várias mudanças de QoL do segundo game pra esse primeiro.
Só não jogo ele de novo porque ainda lembro muita coisa dele e na minha opinião Subnautica é melhor jogado quando você não sabe ou lembra nada do jogo ou do layout do oceano. Puta jogo bom.
O 1 ou o 2 ?
Sempre enrrosquei no começo do jogo.
 
Eu peguei esse, muito divertido. Me arrependo muito de não ter pego o 2, quando saiu o preço, aumentaram logo em seguida.

Quanto em BRL era antes do aumento? 70 contos acho caro, prefiro comprar Hitman 3 assim (que tá caro tbm comparado com as promoções que teve na loja do china).

Eu parei de dar dinheiro pra paradox. Essa política de dlcs já era ridícula, agora com aumento vai ficar pior ainda. Tudo bem lançar dlcs ao longo do tempo, mas tem muito dlc aí que é pega trouxa ou poderia estar no conteúdo básico. Pegar jogos deles no lançamento hoje é certeza de pegar logo incompleto.



Tem muito conteúdo de fato irrelevante. As de veículos e mapas, por exemplo, tem trabalhos muito melhores na comunidade. E de graça.
 
Pessoal, boa tarde. Dei uma olhada nas última páginas mas não encontrei, qual é a melhor forma atual de inserir créditos na steam Argentina? Ainda é aquele com conta secundária?
 
Pessoal, boa tarde. Dei uma olhada nas última páginas mas não encontrei, qual é a melhor forma atual de inserir créditos na steam Argentina? Ainda é aquele com conta secundária?
Neshastore. Compre e revenda as skins de CS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iniciando os trabalhos...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo