[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

CiTXEA4.png




Visualizar o Replay Steam 2022 dá uma badge também:

02y2lHq.png
 
Última edição:
Mas como tá aqui?



iciGrnT.jpg




:lol2:



Joguei aquela versão remasterizada, ainda tá aqui instalado, é um dos que não finalizei, mas continua bom sim, mas é aquele tipo de jogo que tá datado, tem que ter paciência.
Aqui nem tava aparecendo isso, mas descobri que era por causa do family sharing, desativei e deu certo.

Aproveitando a deixa, o que vc achou do Yakuza 4 em relação ao Yakuza 3 ?
Eu li muita gente dizendo que Yakuza 3 e 4 eram os piores da franquia mas gostei mais do Y3 do que Kiwami 1, me julgue :haha: .
 
Aqui nem tava aparecendo isso, mas descobri que era por causa do family sharing, desativei e deu certo.

Aproveitando a deixa, o que vc achou do Yakuza 4 em relação ao Yakuza 3 ?
Eu li muita gente dizendo que Yakuza 3 e 4 eram os piores da franquia mas gostei mais do Y3 do que Kiwami 1, me julgue :haha: .
Ninguém falou do 6 e que estragaram o final do Kiryu?
 
Ninguém falou do 6 e que estragaram o final do Kiryu?
Não kkkkk, mas nunca vi dizendo que ele é o melhor de todos. Vou esperar pra ver.
Até agora, do que joguei, classifico assim :

Y0 > Y7> Kiwami 2 > Yakuza 3 > Kiwami 1
 
Olha o pessoal se entregando, estão jogando bastante :notbad:
Me achava um herege nesse tópico, mas não estou sozinho :thatfeel:
 
Aqui nem tava aparecendo isso, mas descobri que era por causa do family sharing, desativei e deu certo.

Aproveitando a deixa, o que vc achou do Yakuza 4 em relação ao Yakuza 3 ?
Eu li muita gente dizendo que Yakuza 3 e 4 eram os piores da franquia mas gostei mais do Y3 do que Kiwami 1, me julgue :haha: .
VTkkbJw.gif
 
Mas será que não são pessoas que receberam a versão normal, mas pensavam que era dc?
Aqui continuo com dc e seria rolo eles mudarem depois de mandarem um recibo falando que vc "comprou" a versão DC
Pode ser isso tbm. Tão achando que pegaram a versao dc mas foi a padrao.
Po aqui ainda está a versao completa na minha conta.
 
Resumo de 2022: JRPG.:mr:
4ded36e9-bf1b-488a-a753-281147290867.png

Por algum motivo bizarro vários conquistas não contaram nesses jogos e em outros, imagino ser porque jogo em modo offline as vezes, principalmente em dia de manutenção, mas achava que mesmo offline desbloqueava e que quando voltasse a ficar online tudo sincronizava automaticamente. :naza:
Ainda bem que não ligo pra isso kkkk.
E sim, joguei o Elden completamente offline pra poder usar o fix pra ultrawide, nunca gostei do PVP de qualquer forma, me joguem na fogueira.:fire:
 
Resumo do ano : Elden Ring, Yakuzas, JRPGs e Metroidvanias.
Foram 17 jogos zerados :notbad:.
  • Soulslike / RPGs
    • Elden Ring (400 horas e platinado)
    • Grim Dawn
    • Dark Souls 3 (Milésima vez)
  • Yakuza
    • Yakuza Kiwami 2
    • Yakuza 3
    • Yakuza 7 Like a Dragon (Zerei pela 3ª vez e platinado)
  • JRPGs
    • Final Fantasy VII Remake (Zerei pela 2ª vez)
    • Final Fantasy XII (Zerei novamente desde o PS2)
    • Dragon Quest XI
  • Metroidvania
    • Ender Lilies (Platinado)
    • Ori and the will of the wisps
    • Bloodstained
  • Ação/Aventura
    • God of War (Platinado)
    • Miles Morales
    • Uncharted 4
  • Survival Horror
    • Callisto
  • Puzzle
    • Catherine Classic
dLwCIHq.png


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumo de 2022: JRPG.:mr:
4ded36e9-bf1b-488a-a753-281147290867.png

Por algum motivo bizarro vários conquistas não contaram nesses jogos e em outros, imagino ser porque jogo em modo offline as vezes, principalmente em dia de manutenção, mas achava que mesmo offline desbloqueava e que quando voltasse a ficar online tudo sincronizava automaticamente. :naza:
Ainda bem que não ligo pra isso kkkk.
E sim, joguei o Elden completamente offline pra poder usar o fix pra ultrawide, nunca gostei do PVP de qualquer forma, me joguem na fogueira.:fire:
Tales of Arise vale a pena mesmo ? Eu fiquei em dúvida entre ele e DQ11 e fui de DQ11 (e adorei), mas o próximo da minha lista é ele.
Pessoal perde muito em não explorar jogos japoneses, salvaram meu ano disparado aqui, como sempre :mr:.
 
Última edição:
Cyberpunk 2077 foi uma surpresa nesse ano pra mim, positivamente. Pensei que iria encontrar "um jogo cagad0" e encontrei foi ouro 🥰

i5JSr8q.png
 
b4018f398215808aa90028777c8901bc22242fb6.png


Esse ano pulei de 700 jogos para 1600 só com farm de cartinhas :pense:
 
Cyberpunk 2077 foi uma surpresa nesse ano pra mim, positivamente. Pensei que iria encontrar "um jogo cagad0" e encontrei foi ouro 🥰
Essa sensação de entrar no esgoto e sair com ouro é boa demais
Pena que pra mim sempre saio com merda msm
 
5 Meses jogando Elden Ring, os melhores 5 meses do ano :much::much::much:

uwXvoOG.jpeg
 
Quando cria conta nova depois de quantos tempo pode vender no mercado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo