[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoas, os jogo da Prime de Janeiro foram estes antecipados ou foi como ano passado, um extra de Fim de ano?
 
Tô criando coragem pra voltar pro Horizon, vou ter que rejogar do começo, só sei que a personagem tá no meio de uma floresta e não sei pra onde vou e de onde vim
:john:
Esses jogos open são assim. Por isso desde Immortals não zero nada 100% open. Mais próximo foi GOW que é semi open. Meu receio de começar open é que é MUITO tempo em 1 jogo só e eu tento fazer 100% (ingame)
 
Sonic Frontiers é bacana, viu?
Tive 30 horas deliciosas de jogo.

Pior que aparentava ser mais um desastre, joguei um pouco no Switch e curti, um dia eu compro
 
Enfim!

JhmIZus.png
 
Tô criando coragem pra voltar pro Horizon, vou ter que rejogar do começo, só sei que a personagem tá no meio de uma floresta e não sei pra onde vou e de onde vim
:john:
E eu que tive que começar do início e nem tive vontade de reiniciar o save? :bem:
Tenho um amigo na Argentina que pode adicionar fundos na carteira. Se alguém tiver interesse, PM.
Só interessa se for pra fazer travessia, colocar fundos na carteira é mole
 
Já não fui muito com a cara do game, ainda mais depois do vídeo do Dunkey:

KKKKKKKKK muito bom o vídeo diga-se de passagem
 
Será? os Residents sempre saíram com preço menor, SF6 por ter servidor para online e um suporte maior, faz mais sentido manter o preço maior, mas não boto minha mão no fogo kkkk. Se eu tivesse a grana, provavelmente compraria agora também, mas vou esperar, já tenho o Stalker 2 de pré compra (esse tem mais chances de aumentar) e tem The Last of Us também nesse meio tempo (nem coloco Dead Space nesse balaio, mesmo querendo muito jogá-lo, naquele preço eu espero numa boa uma promo), qualquer coisa compro na Nuuvem com a promo de pré venda, ou na gmg, que são diferenças pequenas com o preço da Arg. Mas quem pode, é bom já garantir.

Pois é, provavelmente devem manter sim. Mas por via das dúvidas quem tiver interesse em comprar e tem o dinheiro sobrando, melhor catar agora.
 
Ainda precisando da ajuda de alguém que tenha conta na Epic Games Store da Turquia e esteja conseguindo fazer compras com cartão brasileiro.

Já criei várias contas, usando diversos VPNs. Essa parte não é problema. O problema é que sempre dá erro na hora de pagar, com a mesma mensagem: "There was a problem processing your request. Please contact customer service."

Tentei todos os cartões que tenho, e nada. Cheguei até a pedir pro Wile E. Coyote (aquele que a galera do fórum recomenda) criar uma conta nova, do zero, na esperança que isso pudesse fazer alguma diferença. Não fez. O cara disse que cria contas usando VPN também (Surfshark, no caso), e que os "clientes" têm conseguido usar cartões dos seus respectivos países normalmente.

Eu, sinceramente, não sei o que está acontecendo. O @wsarahan suspeita que só contas migradas funcionem, porque a dele foi migrada pelo mesmo cara. Mas, até onde eu sei, não é permitido migrar contas que já tenham jogos (comprados ou resgatados de graça, não importa), e não sei se vale a pena pagar de novo pra correr o risco de não dar certo pela milésima vez. :(
 
Dá uma olhada no Two Point Hospital

Jogo muito bom também, mas não tiver a coragem de comprar o jogo full ainda. :bem:

Elden Ring gargala forte mesmo ou tem coisa errada aqui?
nao consigo pegar 60fps na área aberta pós tutorial com o 10400f e 3060Ti. Não importa se eu desço resolução ou coloque no low/médio, fps fica na casa de 45~50 e GPU não sobe dos 80% de uso.

Geralmente isso é gargalo de processador, ocorre em jogo que usa muito processador, aí é onde o ipc dele pega, por isso não fez diferença quando baixou a resolução.

Tem um grupo de jogos de construção e gerenciamento com automação e otimização que gosto bastante, as mecânicas são até simples mas vão crescendo em complexidade e exigem tempo para masterizar a parada.

Esse é mais tranquilo e relaxante, e o mais bonito tb (meu novo vicio).


Esse é classico e tem um pouco de tower defense, mais ação e mais estressante, mas tb muito bom.


Esse eu quero muito jogar mais pra frente, mas parece tb ser muito bom, pelas analises pelo menos.


Bela lista. Peguei o Dyson Sphere na promo antes da sale, não comecei ainda porque acho que vou viciar.
 
Jogar 30h de Frontiers deveria dar cadeia :bem:

No mais, alguns japorengos

ZzRBeRb.png


Por enquanto assim, e acho que não devo pegar mais nada:


FINAL FANTASY XIII-2 (RU/IN/CIS)
LIGHTNING RETURNS: FINAL FANTASY XIII
FINAL FANTASY IX
FINAL FANTASY XIII (RU/IN/CIS)
Axiom Verge
Cuphead - The Delicious Last Course
Final Fantasy VII
FINAL FANTASY VIII - REMASTERED
Tyranny - Deluxe Edition
Pathfinder: Kingmaker - Enhanced Plus Edition
Mirror's Edge™ Catalyst
Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered
Kane and Lynch 2 - Dog Days
Inscryption
Red Dead Redemption 2
Vampire Survivors: Legacy of the Moonspell
Subnautica
Celeste
Batman Arkham Origins
Mad Max
SOMA
Streets of Rage 4
Streets Of Rage 4 - Mr. X Nightmare
 
Acho que o bot de recomendações do Gaben tá precisando de uma calibragem. Só sugeriu F2P pelo conteúdo do carrinho :apelo:
L1rsPwL.png

Tá me chamando de pobre pq só coloquei jogo baratinho é?! :puto:
 
Acho que finalizei as compras de fim de ano... Foram 50 jogos comprados, quase uma despedida da terra Messiânica (espero que não). Caso a Jubarte faça a minha travessia forçada, terei um bom backlog pra limpar até resolver tentar voltar a andar de mãos dadas com o Messi.
Faltaram ainda uns 4 jogos, mas ficam pro caso de não ser deportado.
 
Pode até ser...mas já vi várias gameplays dele e não curti.
Também não curti o gameplay. Acho estranho jogo de mundo aberto com toda essa velocidade. Perde-se muitos detalhes. Além disso o combate não me agradou.
 
Tô com quase 60k de pontos na lojinha da steam, se desse pra gastar isso upando insígnia seria top viu...
 
Tô com quase 60k de pontos na lojinha da steam, se desse pra gastar isso upando insígnia seria top viu...
Eu lembro de alguém ter comentado que dava pra trocar por $$$ ou sei lá oq. Muito provavelmente usando sites estilo nesha e mktplace.tf. Tenho uns 20 e pouco mil e queria gastar em algo produtivo pq não ligo pra cosméticos do steam.
 
:datena:

Aí foi god, valeu mesmo! Lá não fala, então pesquisei e vi que cada level dá 100 de XP.
Pra falar a verdade, nunca tinha visto essa opção de insígnia ali, talvez seja algo que aparece só nas Sales...enfim, valeu!
 
95 mil pontos, posso comprar o nível 40 duas vezes. :haha:













:nothing:
 
Aí foi god, valeu mesmo! Lá não fala, então pesquisei e vi que cada level dá 100 de XP.
Pra falar a verdade, nunca tinha visto essa opção de insígnia ali, talvez seja algo que aparece só nas Sales...enfim, valeu!
Ela fica disponível até a próxima major sale, ou seja, tem até metade de 2023 para pegar o nv máximo.

No seu caso pega o nv 40 e o restante dos pontos você guarda para a próxima badge da summer sale.
 
Esses pontos consegue só comprando jogo?

Não é possível kkk comprei uma desgraçada de jogo e tenho só 20k (isso que nunca gastei esses pontos)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo