[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Vocês de mimimi com a série merecem isso aqui, seus porras



:limo:
 
@Andromeda's Ryder eu vi na abertura da série o nome do Gustavo Santaolalla, fiquei feliz de que vão continuar usando as composições dele e não cheguei a pesquisar pra ver se ele produziu algo exclusivo pra série.
pois é cara, fenomenal, não sei se vai ter algo original mas se fizer só com o que tem no jogo já tá lindo, imagina se colocar algo novo?
 
Vocês de mimimi com a série merecem isso aqui, seus porras



:limo:

eu não vi essa série, mas sei que isso virou meme...
era pra ser algo sério ou só zoeira mesmo?
o vírus faz ela dançar? ela dança pq é tonta? tem algum motivo? :haha:
 
eu não vi essa série, mas sei que isso virou meme...
era pra ser algo sério ou só zoeira mesmo?
o vírus faz ela dançar? ela dança pq é tonta? tem algum motivo? :haha:
motivo = roteirista fazendo merda.
 
O trabalho do Netflix faz parecer que a HBO faz milagre né.

Parece que algo impossível, homérico, adaptar uma obra ou fazer uma série boa....

Me lembra uma história de um amigo que trabalhava em um departamento, que o outro sujeito que desempenha a mesma função que o meu amigo, tinha um TDAH severo. O cara perdia todos os prazos, vivia atrasado, altas cagadas. Ele em comparação parecia o pica das galáxias.
 
Só eu fiquei com a sensação que a Sarah do jogo é mais carismática e afetuosa que a do seriado?
Eu pensei nessa questão, mas tem muito pouco dela no jogo. A Série, pra mim, vendeu uma Sarah com mais contexto. Ela é sua janela pra normalidade que antecedeu os eventos do jogo e seu primeiro impacto com a loucura que se segue.
Já no jogo:
TV ligada, bomba explodindo lá fora e você tendo que explorar a casa sozinha, com a voz da personagem trêmula chamando pelo pai... Não existe como traduzir como você mergulha nessa cena. Fora que tudo é
--

Eu assisti, quietinho, com alguém que nunca jogou os jogos e que odeia filmes/séries de zumbi. Eu gostei muito do primeiro episódio, gostei ainda mais quando percebi que uma pessoa que não sabia nada do jogo estava vidrado e fazendo perguntas.

Eu tinha ficado quieto boa parte do episódio. Quando ele me perguntou como o fungo se transmitia, eu vi que estava diferente. Não acho que isso vá ser um problema. A principal coisa que podem tirar do jogo para colocar numa série, na minha opinião, é justamente a história e relação entre esses personagens.

Tô ansioso. Vi dublado e vou ver de novo legendado.
 
pois é cara, fenomenal, não sei se vai ter algo original mas se fizer só com o que tem no jogo já tá lindo, imagina se colocar algo novo?

Tomara que tenha e assistindo o primeiro capítulo da série me lembrou o filme "Filhos da esperança" puta de um filme que merecia mais atenção da galera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu não vi essa série, mas sei que isso virou meme...
era pra ser algo sério ou só zoeira mesmo?
o vírus faz ela dançar? ela dança pq é tonta? tem algum motivo? :haha:
 
Última edição:
Vi o primeiro episódio agora e digo: horrível, completamente superestimado, raso e lento. Só aquela turma de fanboys Sony do "não vi e já amei" que está falando bem.
Infelizmente é só mais uma série para agradar lacrador com qi de amoeba (só ver o cara ali dando xilique porque viu HOMENS dizendo que a menina é feia).
 
Como nunca joguei o game e nem muito menos sei da história, fui conferir pra vê se isso tudo mesmo.

Confesso que esse lance de zumbi me interessa bastante, mas esse salto de 20 anos que história tem me tirou um pouco do tesão. Não achei o primeiro episódio não tão empolgante assim
 
Terminei de assistir o episódio hoje e achei bem foda.

Unica parte que me deixou meio wtf foi a questão da cronologia estar diferente... 2013 vs 2003 - 2023 vs 2033, mas tendo na cabeça que é uma ADAPTAÇÃO achei OK.

Essa Ellie ai é meio bizarra :bem:
 
Eu li que se tratava de adaptação de um jogo do PS mas, essa não foi a razão por me interessar sobre a série e sim pelo tema pós apocalíptico. Como sempre a HBO capricha nas suas produções e nessa não foi diferente onde vc imerge nesse mundo com a trilha, a CGI e os atores. Até o momento uma boa atuação dos atores (Pedro meu conterrâneo) que faz o Joel e da menina (Bella) percebe-se uma boa sinergia entre eles. Só achei estranho foi o time lapse logo no primeiro episódio de 20 anos acredito que poderia desenrolar mais a história para quem não jogou, como meu caso. No mais acredito que essa série tem todos os ingredientes para o sucesso mediante de tantas porcarias lançadas nos streming´s.
 
Vi o primeiro episódio agora e digo: horrível, completamente superestimado, raso e lento. Só aquela turma de fanboys Sony do "não vi e já amei" que está falando bem.
Infelizmente é só mais uma série para agradar lacrador com qi de amoeba (só ver o cara ali dando xilique porque viu HOMENS dizendo que a menina é feia).

bait fraco cara, digno de criança de quarta série, vai pedir um toddy pra mamãe vai :limo::coolface:
 
Eu li que se tratava de adaptação de um jogo do PS mas, essa não foi a razão por me interessar sobre a série e sim pelo tema pós apocalíptico. Como sempre a HBO capricha nas suas produções e nessa não foi diferente onde vc imerge nesse mundo com a trilha, a CGI e os atores. Até o momento uma boa atuação dos atores (Pedro meu conterrâneo) que faz o Joel e da menina (Bella) percebe-se uma boa sinergia entre eles. Só achei estranho foi o time lapse logo no primeiro episódio de 20 anos acredito que poderia desenrolar mais a história para quem não jogou, como meu caso. No mais acredito que essa série tem todos os ingredientes para o sucesso mediante de tantas porcarias lançadas nos streming´s.
Se eu não me esqueci do jogo (joguei no lançamento) tb tem essa passagem do mesmo jeito.
 
Só achei estranho foi o time lapse logo no primeiro episódio de 20 anos acredito que poderia desenrolar mais a história para quem não jogou, como meu caso.
Isso também acontece no jogo. O foco é o pós pós-apocalipse mesmo.
 
The Last Of Us é um jogo muito marcante, um dos meus favoritos de todos os tempos. Do PS3 ao PS5 joguei muitas, MUITAS vezes.
Os caras não tiveram sequer o cuidado de selecionar um elenco que se pareça com os personagens do jogo. Do que já vi e li, me parece que o único que tem uma boa semelhança é o Bill.
Mas se fosse só isso até que dava para tolerar, o que me incomodou foi a falta de fidelidade à história do jogo. Os caras tiveram coragem de mudar até as características da doença/infecção, que na série não se pega pelo ar e então ninguém precisará usar máscaras... Isso é uma coisa tão básica e fundamental e nem isso respeitaram. Isso altera cenas e diálogos futuros, uma péssima mudança.
Não vou nem citar diferenças na história dos personagens porque seria spoiler desnecessário, mas me decepcionei com tantas mudanças.
É óbvio que iam adicionar coisas novas e isso poderia ser interessante, mais detalhes da história de Joel e Tess, Tommy e Maria, Henry e Sam, tudo isso seria bem vindo, mas eu esperava adições sem mudar o que já existe.
Achei muito surpreendente encontrar reviews e opiniões elogiando a série por ser fiel ao jogo, não tem fidelidade coisa nenhuma.
Por gostar muito do jogo, da história e dos personagens, acho que vou ignorar o restante dessa série. O jogo é suficiente para mim, é lá que está a história verdadeira e original.
Sei que sou minoria, a série está sendo muito recebida e será um grande sucesso, mas para mim não dá.
 
Fmx4zBEWYAA0jM0
 
ainda quero saber qual a graça que teria se fosse EXATAMENTE A MESMA HISTÓRIA.

se for pra isso, melhor assistir as cutscenes no youtube
aquela dancinha da série de resident evil high school music foi pra ti :fami::coolface: tenho certeza que você adorou a originalidade :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo