• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Brendo3D

Ex-Fastest Breaststroker in the Adrena
Registrado
The Last of Us ganhará uma série de TV pela HBO. Craig Mazin, criador de Chernobyl, será o showrunner da adaptação do game da Naughty Dog










 
Última edição:
giphy.gif
 
Que combinação hein? Tudo pra dar muito certo. Espero que a HBO libere a grana e que a Sony dê uma ajuda também.
 
Que combinação hein? Tudo pra dar muito certo. Espero que a HBO libere a grana e que a Sony dê uma ajuda também.

Se o Neil tá envolvido é porque a Sony aposta forte, o cara além de ser escritor e diretor dos jogos foi promovido a Vice-Presidente da Naughty Dog. O primeiro jogo ele foi diretor criativo e o Bruce Straley dirigiu.
 
Tem td pra ser :mr:
 
Chills EVERYWHERE
 

Até.
 
Quero saber se a história será fiel ao jogo ou um variante. Tipo, nova trama paralelo ao do jogo.

Até.
 
Seria engraçado se convidassem a Ellen Page pra fazer a Ellie :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses dois do Logan se encaixam também:

logan-oscar-capa-890x466.jpg

Acho que bate legal, a menina ainda é nova, tem cara de Ellie também, tem a menina de Stranger things também, fora essas duas, acho que o resto ficaria muito velha pro papel. Logan é perfeito mas o cachê dele deve ser bem caro, quem sabe o Jamie Lannister


Nikolaj-Coster-Waldau-Jaime-Lannister-Lena-Headey-Cersei-Lannister-Game-Of-Thrones.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



quem é essa menina? bem parecida com a Ellie
 
Acho que bate legal, a menina ainda é nova, tem cara de Ellie também, tem a menina de Stranger things também, fora essas duas, acho que o resto ficaria muito velha pro papel. Logan é perfeito mas o cachê dele deve ser bem caro, quem sabe o Jamie Lannister
quem é essa menina? bem parecida com a Ellie

Eh a Kaitlyn Dever, tem um serie com ela na Netflix.

 
Eh a Kaitlyn Dever, tem um serie com ela na Netflix.



Opa vou assistir, valeu

Edit: ela tem 23 anos, seria interessante pro TLOU 2 mas pro primeiro tem que ser alguém mais nova creio eu.
 
Última edição:
Acho que bate legal, a menina ainda é nova, tem cara de Ellie também, tem a menina de Stranger things também, fora essas duas, acho que o resto ficaria muito velha pro papel. Logan é perfeito mas o cachê dele deve ser bem caro, quem sabe o Jamie Lannister


Nikolaj-Coster-Waldau-Jaime-Lannister-Lena-Headey-Cersei-Lannister-Game-Of-Thrones.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---




quem é essa menina? bem parecida com a Ellie
Apesar de bom pro papel, acho que a semelhança do Logan com o Joel não vá agradar muito os diretores, talvez torne meio cansativo fazer. Um velho atravessando o país com uma garota que ele, no começo, não está feliz, e depois ela se torna uma filha pra ele.
 
Quero saber se a história será fiel ao jogo ou um variante. Tipo, nova trama paralelo ao do jogo.

Até.

Não tem como ser 100% fiel quando é um jogo e a maior parte dele é gameplay. Eu já acho até que nem deveriam contar a história do jogo, mas sim de outros personagens no mesmo mundo.
 
Apesar de bom pro papel, acho que a semelhança do Logan com o Joel não vá agradar muito os diretores, talvez torne meio cansativo fazer. Um velho atravessando o país com uma garota que ele, no começo, não está feliz, e depois ela se torna uma filha pra ele.

Nesse caso tem o Lannister e tem o Vigo tbm, o Aragorn há uns anos atras fez um filme chamado A Estrada:

 
:fuckyeah::isso:

Ellie :wub: e Joel :banderas:

HBO nunca decepciona :true:, tirando The Outsider :mao:
 
Compositor dos games será o mesmo compositor da série. :mr: :mr:

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo