• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Enquanto aguardam a série...
Lá vai um teaser de equipe brasileiro para um Fan Film.

Até.
 
Nikolaj Coster-Waldau e Millie Bobby Brown.
 
SIYMh36.jpg
melhor combinação até agora
 
Fan Film.

Até.
 
Nahhhh....
Até.
 

Para os que estão preocupados com possíveis mudanças para a série, Mazin garantiu: “não haverá alterações no núcleo do enredo”. O produtor explicou que a parceria com Neil Druckmann auxiliará no processo de adaptação para a telinha e o resultado final “apenas trará uma experiência aprimorada e não danificada”
.


---

The Last of Us será o primeiro de muitos


Chris Parnell, co-presidente da Sony Pictures Television Studios, garantiu que The Last of Us será a primeira de muitas adaptações que o estúdio pretende fazer. Segundo ele, o jogo é uma oportunidade brilhante e um exemplo de desenvolvimento de personagem, o que deixa a tarefa mais “fácil”, mas também necessária de maior responsabilidade.
 
Ansioso para saber quem fará a personagem Ellie...

Até.
 

Infelizmente a atriz está ocupada com outra série da HBO senão ela seria perfeita no papel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara ela foi muito bem em game of thrones, minha primeira escolha seria a Dafne Keen (15 anos) mas ela está na série His Dark Materials, não tem como infelizmente... então a minha segunda opção e que também tem a idade mais próxima da idade da Ellie no primeiro jogo é a Bella Ramsay (17 anos) mesmo e nos ultimos 2 anos ela tem feito bastante voice acting na série de animação infantil Hilda (https://www.netflix.com/title/80115346) que é bem legal, bacana que estão tentando fazer um cast legal e não só um cosplay de Ellie com zero talento como atriz....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele é um ator muito bom.... vamos ver como vai ser então com Mandalorian e The Last of US....porque sinceramente achei que ele não poderia fazer por causa do Mandalorian....

Não é a minha primeira opção (preferiria o Aragorn ou o Lannister) mas não é uma opção ruim não...
 
Última edição:
Não sei não, Pedro Pascal é foda mas o Nikolaj Coster é ótimo ator também e ficaria bem mais próximo do visual do Joel, já essa atriz da Ellie, muito diferente.
 
E parece que o Mahershala Ali estava concorrendo ao papel também, mas acho ele muito novo pra ser o Joel....


Sobre o Nikolaj....

 
Tem que ser um negro e uma mulher trans, qualquer coisa diferente disso é racismo, homofobia, privilégio branco e transfobia.

E QUEM DUVIDAR DE MIM É HITLEY!!!!
 
Tem que ser um negro e uma mulher trans, qualquer coisa diferente disso é racismo, homofobia, privilégio branco e transfobia.

E QUEM DUVIDAR DE MIM É HITLEY!!!!

Vai tomar seus remédios cara.... procure ajuda...dá até pena... ninguém tá falando de nada disso... vai lacrar em outro lugar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Já fizeram até uma montagem com o Pascal dirigindo o carro no final de The Last of Us.



Edit:

E um sketch dos 2:


Edit2: E pra se divertir:
 
Última edição:
Tem que ser um negro e uma mulher trans, qualquer coisa diferente disso é racismo, homofobia, privilégio branco e transfobia.

E QUEM DUVIDAR DE MIM É HITLEY!!!!

Ridículo dms "essas agendas", desvirtuar um personagem colocando um ator que não tem nada haver com as características físicas, se o personagem foi criado daquela forma, certamente é como os fãs desejam que continue. Que bom que não deu certo, pois seriam escolhas piores do que as atuais (do ponto de vista de aparência similar), sabemos que existem excelentes atores que se encaixariam melhor nesse quesito.

Depois vem os esquizofrênicos falando em supremacia branca, racismo, bla bla bla... Pessoas sensatas questionam da mesma forma independente da cor, que é fã deseja que seja parecido e ponto.
 
Vão frescar pra lá :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo