[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
325737136_512470817694865_6733727178878510932_n.jpg


Essa atriz da Marlene, que também participou do jogo, tá muito parecida com a maravilhosa esposa de James Gunn, só que versão doce de leite que eu queria toda derretida 🥴
 



Abby Camargo 🤩😍:wub:
 
  • Curtir
Reações: Mil


Isso sim é seguir o material original, não precisa ser a mesma história exatamente, só não mexer no core principal e contratar pessoas parecidas, independente se feias, bonitas, negras, brancas, o que tiver no material principal, é só replicar os principais pontos.
 
:notsure:
 


Pelo sucesso, acho difícil fazer 1 jogo por temporada, devem usar 2 temporadas por jogo.

E o pessoal não vai gostar, a mulher tem cara de pessoa normal, não tem cara de retarda, nem nada... :limo:
 
Pelo sucesso, acho difícil fazer 1 jogo por temporada, devem usar 2 temporadas por jogo.

E o pessoal não vai gostar, a mulher tem cara de pessoa normal, não tem cara de retarda, nem nada... :limo:
Tem é peito grande demais ....A Abby é uma tábua de passar ferro....
 
Não joguei os jogos e curti muito o primeiro episódio
Na primeira parte eu fiquei mó agoniado durante a fuga
A ambientação e a fotografia estão muito boas tbm
Como não conheço os jogos, a aparência da moça que tanto tão falando não me incomoda em nada, e achei a atuação dela até que ok
 
Também estou na mesma, não joguei o game e estou gostando muito da série, qualidade elevada em tudo, e a dublagem está 10 como sempre.

Edit: Episódio 2 também foi ótimo.
 
Última edição:
Episódio curto, quase meia hora a menos, mas bom. O problema é que vai ficar meio corrida a série com apenas mais 6 episódios dessa duração. Mas até que dá pra entender, já que o custo de cada um deve ser bem alto.

Anna Torv vai fazer falta na série.
 
Não sei se gostei dessa mudança no EP 2.
Essa comunicação entre os infectados ficou esquisita demais. Vai dar margem pra muito furo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquele beijo foi bem nosense
Bobeira total...
Não consigo imaginar o que quiseram passar com isso.
 
Os cenários e a fotografia tá exatamente igual aos jogos. Incrível.

Mudanças aqui e ali, esperado. Já tinham anunciando que a contaminação ia ser retratada diferente na série.

Mas no geral, tá top demais. As atuações tão compensando tudo.
 
Não sei se gostei dessa mudança no EP 2.
Essa comunicação entre os infectados ficou esquisita demais. Vai dar margem pra muito furo
If anyone didn't see the behinds the scenes segments they essentially say that interconnectivity within the infected will be replacing the spores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra parada estranha, além daquele beijo zumbi (sério, que porra foi essa?!?!!), foi o fato do Joel ter dado ZERO fodas pra Tess, zero hesitação, zero sentimento...
:bem::bem:
 
Última edição:
If anyone didn't see the behinds the scenes segments they essentially say that interconnectivity within the infected will be replacing the spores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra parada estranha, além daquele beijo zumbi (sério, que porra foi essa?!?!!), foi o fato do Joel ter dado ZERO fodas pra Tess, zero hesitação, zero sentimento...
:bem::bem:

Não acho que faça sentido. Os esporos serviam como fonte de disseminação do fungo e não como comunicação entre eles.

Faz sentido o fungo ser um organismo "onipresente" já que pode se espalhar muito e ocupar quilômetros, mas daí ser "oniciente" é forçado.
 
Percebi que a garota que faz a Ellie tenta imitar o olhar de inocência da Ellie do jogo, mas acaba ficando com cara de retardada kkkk

No mais, tô gostando bastante
 
Última edição:
Quem danado é Ellen


Estalador beijou a milf, brabo
 
Belo episódio

Tô gostando do começo dos episódios contando um pouco da história antes de tudo. Dá um terror a mais pelo que aconteceu. Também me traz a memória o grandioso 28 days later.

Uma pena o episódio ter sido menor. Sempre dá um gostinho de quero mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo