[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Novo gameplay liberado e nada de mostrarem a versão do PC.

 
Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
cara, esse lance de achievements no steam é bom e ruim

se vc gosta do jogo, vc vai atras de tudo, fecha o jogo em 100%, aumenta tua % de achievs ganhos e ta lá no teu profile. blz

mas se vc nao gosta do jogo, dropa ele com 1 hora e ele tem, sei lá, 120 achievs e vc fez apenas 1 ou 2, ele fode tua %, joga ela la pra baixo

tem alguma forma de prevenir a contagem dos achievs dos jogos que vc nao jogou?
 
Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Eu já fui assim, na verdade eu tô deixando este hobby de lado de lado aos poucos. Vejo como um vício em um cigarro, você vai largando aos poucos ou para de vez e vou te dizer sobre.

Comecei no Xbox pois isso aumentava o número de pontos no perfil, achei interessante e decidi investir. Depois passei a "Platinar" jogos na steam, jogos com conquistas difíceis como o do BFV em que precisou de 5 pessoas se nao me engano. Mas fui vendo aos poucos que isso estava me consumindo tempo...

A gota dagua foi no Forza Horizon 5 na conquista "Tranquilo" em que o objetivo era ficar em primeiro lugar em um Battle Royale de carro, depois de muitas horas consegui atingir o topo, fui o primeiro. Mas... Cadê o pop up da conquista, ali no canto? Cara... Foi um sentimento dividido entre a sensação de ter derrotado 50+ Players vs conquista que não apareceu no perfil. Entrei em contato com o suporte e tudo que eles me falaram é que entendem a minha frustração.

Então sabe de uma coisa? Larguei de mão. Se o jogo não tiver conquistas perdiveis e se for fácil, vou lá e faço os 100%, caso contrário aproveito tudo que o jogo oferece sem me preocupar com conquistas.

Conheço gente aí que tem mais de 800 Jogos e não tem nenhum jogo perfeito/platinado.

Conheço gente também que tem mais de 500 jogos platinado via S.A.M.

Então... Bom. Deixa pra lá.
 
Quando for jogar o 4 não esquece de usar o HD Project, mod fantástico.
blz manim valew pela dica.

ontem criei coragem e troquei uma cartinha de 0,30 da minha conta AR pela skin de 40,00 que comprei a uns 8 anos na minha conta BR vamos ver se não da BO mais acho que da nada não pq como a conta AR é nova não teria jeito de deportar pro BR pq ela ja foi criada na AR, se não acontecer nada seria uma boa alternativa de colocar dinheiro na conta comprar uma skin ou fazer uma encomenda dela no valor mais baixo, esperar os 15 dias que a steam obriga e depois trocar com a outra conta, o ruim é esperar 15 dias pra poder trocar.
 
Joguei esse NFS Unbound no Ea play por 10 horas e é o suco do lixo.

Tenho que concordar. Antes desse, o último da franquia que eu havia jogado tinha sido o reboot, de 2015, que não é ruim, mas também não é grandes coisas.

Voltei a assinar o EA Play Pro recentemente (pela Argentina, valeu @wsarahan), e Unbound foi o primeiro jogo que baixei, principalmente depois do John Linneman, da DF, elogiar e até incluir na sua lista de melhores do ano.

Graficamente, é bem bonito (a iluminação é excelente), e roda muito bem, com DLSS e até Frame Generation, provando que Frostbite, em mãos capazes, ainda é capaz de surpreender. A jogabilidade também é bem decente - nem tão solta, nem tão grudenta.

Agora, o rubber banding, que sempre foi um dos maiores problemas em NFS, passou de todos os limites, e deixa o jogo incrivelmente frustrante até na dificuldade mais fácil (a IA é igual, aparentemente - só muda a quantidade de restarts que você pode dar por dia).

Eu achei que o problema era comigo até pesquisar a respeito e só encontrar reclamações quanto à dificuldade. Pra piorar, teve adversário que deu PT a centímetros de mim, com o carro literalmente de lado, e "renasceu" uns 10 metros na minha frente! E é algo tão comum, que acontece até no vídeo do review da IGN. Timestamp abaixo, começa aos 6:43:



Sem condições. O jogo não tem MTX, mas parece que foi feito com isso em mente, porque você pode perder dinheiro em corridas, já que tem que pagar pra entrar e ainda pode apostar se vai vencer algum dos outros competidores.

Eu gosto de jogos de corrida estilo arcade, e é triste que só exista uma opção, hoje em dia: Forza Horizon. Não me levem a mal, os jogos são ótimos, mas esse modelo live service, com battle passes disfarçados, é extremamente cansativo.

Saudades de Blur e Split Second. E pensar que Blur 2 foi cancelado praticamente pronto...
 
Tenho que concordar. Antes desse, o último da franquia que eu havia jogado tinha sido o reboot, de 2015, que não é ruim, mas também não é grandes coisas.

Voltei a assinar o EA Play Pro recentemente (pela Argentina, valeu @wsarahan), e Unbound foi o primeiro jogo que baixei, principalmente depois do John Linneman, da DF, elogiar e até incluir na sua lista de melhores do ano.

Graficamente, é bem bonito (a iluminação é excelente), e roda muito bem, com DLSS e até Frame Generation, provando que Frostbite, em mãos capazes, ainda é capaz de surpreender. A jogabilidade também é bem decente - nem tão solta, nem tão grudenta.

Agora, o rubber banding, que sempre foi um dos maiores problemas em NFS, passou de todos os limites, e deixa o jogo incrivelmente frustrante até na dificuldade mais fácil (a IA é igual, aparentemente - só muda a quantidade de restarts que você pode dar por dia).

Eu achei que o problema era comigo até pesquisar a respeito e só encontrar reclamações quanto à dificuldade. Pra piorar, teve adversário que deu PT a centímetros de mim, com o carro literalmente de lado, e "renasceu" uns 10 metros na minha frente! E é algo tão comum, que acontece até no vídeo do review da IGN. Timestamp abaixo, começa aos 6:43:



Sem condições. O jogo não tem MTX, mas parece que foi feito com isso em mente, porque você pode perder dinheiro em corridas, já que tem que pagar pra entrar e ainda pode apostar se vai vencer algum dos outros competidores.

Eu gosto de jogos de corrida estilo arcade, e é triste que só exista uma opção, hoje em dia: Forza Horizon. Não me levem a mal, os jogos são ótimos, mas esse modelo live service, com battle passes disfarçados, é extremamente cansativo.

Saudades de Blur e Split Second. E pensar que Blur 2 foi cancelado praticamente pronto...

como vc fez pra assinar na AR ? quanto ficou ? qual vpn vc usou ? poderia me passar o passo a passo ?
 
como vc fez pra assinar na AR ? quanto ficou ? qual vpn vc usou ? poderia me passar o passo a passo ?

Claro, é super simples: você usa uma VPN que tenha servidor na Argentina e paga com cartão brasileiro mesmo. Todo o procedimento deve ser feito com a VPN ativa e conectada no servidor correto.

No meu caso, usei Windscribe (só a versão paga tem servidor na Argentina) e paguei com cartão de débito Visa do Mercado Pago. O @wsarahan usou a mesma VPN e pagou com cartão de crédito Mastercard do Santander. Eu tentei esse mesmo cartão, assim como Mastercard do Itaú, e nenhum passou. Então, não é 100% garantido que vá funcionar. Inclusive, meu cartão do Itaú foi bloqueado por suspeita de fraude, depois dessa tentativa.

Agora, se der certo, você vai assinar por um ano pagando 10.500 ARS, que correspondem a menos de 300 reais. O preço normal, nos EUA, é 100 dólares por 12 meses de serviço.

Ah, eu recomendo fazer o processo no PC, em vez de pelo celular.
 
Claro, é super simples: você usa uma VPN que tenha servidor na Argentina e paga com cartão brasileiro mesmo. Todo o procedimento deve ser feito com a VPN ativa e conectada no servidor correto.

No meu caso, usei Windscribe (só a versão paga tem servidor na Argentina) e paguei com cartão de débito Visa do Mercado Pago. O @wsarahan usou a mesma VPN e pagou com cartão de crédito Mastercard do Santander. Eu tentei esse mesmo cartão, assim como Mastercard do Itaú, e nenhum passou. Então, não é 100% garantido que vá funcionar. Inclusive, meu cartão do Itaú foi bloqueado por suspeita de fraude, depois dessa tentativa.

Agora, se der certo, você vai assinar por um ano pagando 10.500 ARS, que correspondem a menos de 300 reais. O preço normal, nos EUA, é 100 dólares por 12 meses de serviço.

Ah, eu recomendo fazer o processo no PC, em vez de pelo celular.
blz depois vou tentar, valew
 
  • Curtir
Reações: EeK
Gostaria muito de ver mais jogos da Marvel saindo... desta vez com mais cuidado e sem fazer algo nas pressas como na época dos jogos baseados no filme
Jogos da Marvel saindo?
Que seja feita vossa vontade.
:coolface:
cara, esse lance de achievements no steam é bom e ruim

se vc gosta do jogo, vc vai atras de tudo, fecha o jogo em 100%, aumenta tua % de achievs ganhos e ta lá no teu profile. blz

mas se vc nao gosta do jogo, dropa ele com 1 hora e ele tem, sei lá, 120 achievs e vc fez apenas 1 ou 2, ele fode tua %, joga ela la pra baixo

tem alguma forma de prevenir a contagem dos achievs dos jogos que vc nao jogou?
Você pode usar o SAM (Steam Ach Manager) para adicionar ou remover qualquer conquista.
Usei isso na época que o GMG dava descontos por cumprir alguns achiev. em determinado jogo.
Estava tudo indo bem até que um amigo zóiudo me denunciou e perdi a conta na GMG.
Foi na época do lançamento de Dark Souls 1 pro PC. Tudo em dólar.
 
Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Platino apenas os jogos que curto muito.

Primeiro eu termino o jogo sem ver nada, jogo o jogo sem saber quais são as conquistas e sem ver dicas do jogo (se for algum chefe que eu apanho muito ai acabo vendo alguma dicazinha pra matar, raramente faço isso).

Depois que eu termino ai eu olho as conquistas e vídeos para ver os segredos que o jogo tinha, builds legais etc.

Mas a primeira jogatina é de lei eu zerar na raça.
 
Usei isso na época que o GMG dava descontos por cumprir alguns achiev. em determinado jogo.
Nossa, bons tempos. Ganhei um bom dinheirinho com eles. Mas fui pego no uso do sam e aí me tiraram do programa, kkk.
 
Pessoal preciso de uma ajudinha, to com 1650 conto parado naquele AME, e preciso resgatar antes que perca (cada dia tão bloqueando mais opções de uso).

Por sorte a nesha store aceita pgto com AME, quinta até comprei umas arminhas pra mim adicionar saldo na steam. Mas como não quero gastar todo esse valor em jogos e não tenho nada em mente para comprar na americanas, pensei em comprar alguma skin que de para revender por fora. Antigamente vendi uma faca de cs por fora e recebi via pay pal.

Alguém que manja saberia algum esquema assim para eu conseguir sacar fora essa grana?
 
 
Autenticação da Steam para outros sites mudou por aqui viu. Fui logar no iRacing(que assino pela Steam) e o login tá diferente. No domingo quando joguei ainda estava do jeito "antigo", mas pra logar lá agora em vez de pedir o código gerado no autenticador o site só pede pra aceitar o login no App, mostrando a localização aproximada de onde estou, IP e sei lá o que mais.
:rub2:
 
Pessoal preciso de uma ajudinha, to com 1650 conto parado naquele AME, e preciso resgatar antes que perca (cada dia tão bloqueando mais opções de uso).

Por sorte a nesha store aceita pgto com AME, quinta até comprei umas arminhas pra mim adicionar saldo na steam. Mas como não quero gastar todo esse valor em jogos e não tenho nada em mente para comprar na americanas, pensei em comprar alguma skin que de para revender por fora. Antigamente vendi uma faca de cs por fora e recebi via pay pal.

Alguém que manja saberia algum esquema assim para eu conseguir sacar fora essa grana?
AME digital acho que vende gift card da steam, nunca comprei, mas lembro de ter visto por lá
 


Tá muito barato, principalmente na boludolandia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vende, mas como disse não quero gastar, preciso resgatar, e só para steam BR
Compra todas as promos de kitkat e fini que achar e revende no busão
Vire um barão do doce
 
vende, mas como disse não quero gastar, preciso resgatar, e só para steam BR
Gasolina, Netflix, Uber. Vai vendo com amigos. Torrei meu saldo com Netflix pra não arriscar KKK
 
Jogos da Marvel saindo?
Que seja feita vossa vontade.
:coolface:

Você pode usar o SAM (Steam Ach Manager) para adicionar ou remover qualquer conquista.
Usei isso na época que o GMG dava descontos por cumprir alguns achiev. em determinado jogo.
Estava tudo indo bem até que um amigo zóiudo me denunciou e perdi a conta na GMG.
Foi na época do lançamento de Dark Souls 1 pro PC. Tudo em dólar.
mas ai é foda... ficar usando programa pra aumentar % de achieves é mais coisa na cabeça da gente. seria tão mais simples se a gente pudesse escolher os jogos que contam os achieves...

pq esse lance de vc instalar um jogo com 200 achieves, destravar o primeiro achieve só de fazer o tutorial, nao gostar do game e ter sua % de achieves por jogo jogado la pra baixo por isso, é osso
 
Vocês também ficam vendo o que os amiguinhos compram nas atividades do Steam?
Sim, todo dia olho toda a página de atividades, é uma boa forma de achar coisa nova ou mesmo ver screens daora

Não os furries, hentais, heteroduvidosos, esse eu respeito a decisão e passo.
Eu não respeito

ikdxsrs90fl61.jpg
 
Gasolina, Netflix, Uber. Vai vendo com amigos. Torrei meu saldo com Netflix pra não arriscar KKK
Gasolina já foi de base, não estão mais aceitando. Uber não rola aqui na cidade. E ifood ouvi dizer que expira com 3 meses.
Vocês também ficam vendo o que os amiguinhos compram nas atividades do Steam?
Eu sempre vejo quando posso, e as vezes tem algum jogo que eu me interesso.
Não os furries, hentais, heteroduvidosos, esse eu respeito a decisão e passo.
SIM
 
Pessoal preciso de uma ajudinha, to com 1650 conto parado naquele AME, e preciso resgatar antes que perca (cada dia tão bloqueando mais opções de uso).

Por sorte a nesha store aceita pgto com AME, quinta até comprei umas arminhas pra mim adicionar saldo na steam. Mas como não quero gastar todo esse valor em jogos e não tenho nada em mente para comprar na americanas, pensei em comprar alguma skin que de para revender por fora. Antigamente vendi uma faca de cs por fora e recebi via pay pal.

Alguém que manja saberia algum esquema assim para eu conseguir sacar fora essa grana?
Sério que a nesha aceita? Fez minha manhã de sábado, não tinha onde gastar esses 200 pila que tão no ame
 
Olá, só passei aqui pra falar desse jogo que recomendo MUITO pra quem gosta de Musou (Warriors/1000x1)



Esse jogo é muito bom, é Dynasty Warriors mas você pode escolher seu personagem ou criar um próprio, virar um "Mercenário" independente, um lorde ou servir um lorde e o objetivo é ser o Imperador da China unificando o país em uma única dinastia. Você pode inclusive casar, ter filhos e seus filhos e/ou esposa/marido podem batalhar ao seu lado e se rebelar contra o lorde que servem junto com você, e o filho que for gerado vai ser salvo no banco de personagens criados onde você pode jogar com ele em outro cenário
Eu gostei TANTO desse jogo que joguei por 5 HORAS SEM PARAR (eu não tô zuando), um recorde, pra falar a verdade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo