Sobre GTA... caguei.
Norte americanos ainda são fissurados em DVD, ou mídia física.
É estranho, mas acontece. Eu mesmo só tenho uma ou outra coisa em mídia física, nunca mais comprei nada.
O que tenho são coisas ao longo que guardei ao longo da vida, ou algum game que comprei por ser mais barato que no Steam e guardei a mídia.
Mas é bem provável que eu não compre mais nada. Talvez minha última compra em mídia física deve ter uns 4 anos pra mais.
Tenho o MGS 1 para PC em CD que eu roubei de algum amigo que eu não lembro.
Nem me lembro quando foi, nem se se joguei, mas é provável que tenha sido de algum amigo que nem tinha PC, e eu tinha um PC velho e achei que ia jogar.
Era uma época em que os consoles era muito mais usados do que PC. Mas está lá, uma bela de uma caixa com 4 CDs se não me engano.
Eu estou utilizando do bom senso. Aumenta aí que eu deixo de comprar, já tenho muito jogo e não preciso "guardar" mais.
Percebi isso esses últimos dias, que abri a página, deixei aberto no meu PC durante dias, depois fechei pensando que seria melhor guardar o valor para tentar comprar Hogwarts e Starfield.
Não vai jogar!
Cara, eu joguei ano passado. Acho que nem tinha nada de evento, e eu joguei solo.
Não curto muito jogo PvP ou coop. Mesmo sendo um game que você só tem ruas para andar, sem montanhas, e bla bla bla, eu quis apreciar o game.
Sempre dou chance de apreciar o potencial dos gráficos, etc.