[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

"Ajude Mia a resgatar Fernando, seu esposo que foi sequestrado por uma Elfa Negra"

É um Mangina mesmo esse Fernando, nem pra sentar a porrada nessa Elfa.

"Ajude Mia a resgatar Fernando, seu esposo que foi sequestrado por uma Elfa Negra"

É um Mangina mesmo esse Fernando, nem pra sentar a porrada nessa Elfa.
Mangina? :hmm:
O mano que foi levado por uma elfa negra pra um harém de monster girls não quer ser resgatado pela patroa
471058222929805322.webp

BrutuZ has added Wife Quest to their wishlist

maluco tem jogo de quase 200 reais e nunca jogou
Folkzão voltou! Segura a zuação!!!! :tom:
Conheço alguém assim também: olho pra essa pessoa todo dia no espelho :bwahaha:

A única coisa que tenho jogado é o Tarkov porque aí seria a avacalhação suprema: mais de 500 cruzeiros investidos e zero hora seria demais até pra mim :limo:
Eu já achando que você ia sacar uma frase de velho carcomido, ranzinza, e você me vem com uma frase doce! :cat:
Está tudo bem mano? Aqui é só dor no joelho e ciático.

• Haha
Reações: l_x
Pior que dead space remake e the last of us remake tem nesaa faixa de 10 horas de gameplay e vão custar basicamente isso.

As publishers estão malucas, sem condição.

Mas a diferença que os dois citados por você são jogos lineares, agora um jogo de mundo aberto ter só isso de duração e bem fora do normal.

tem user q gastou mais de 2k com Scam citizen que nunca vai lançar

e ainda ficava falando mal de starfield :haha:

Tem usuário no fórum com 2000 jogos que nunca jogou :bem:

Mas a diferença que os dois citados por você são jogos lineares, agora um jogo de mundo aberto ter só isso de duração e bem fora do normal.
Mas se forem 10 horas bem feitas, acho q vale a pena.
Claro, se não fossem remakes onde os jogos antigos são perfeitamente jogáveis.
Nem estou entrando no mérito de qualidade ou da quantidade conteúdo em si, mas si na relação Custo x Conteúdo.
Tbm não vou dizer que eu jamais compraria algo com pouco conteúdo por R$350, pois pode acontecer um dia.

Mas ainda não me acostumei com esse valores (até para jogos com muito conteúdo), acho injusto que o valor seja esse no nosso país.

:free:

Mas se forem 10 horas bem feitas, acho q vale a pena.
Claro, se não fossem remakes onde os jogos antigos são perfeitamente jogáveis.
Ia falar do absurdo que é pagar R$ 350 por 10h de diversão, aí lembrei que tem gente que paga R$ 350 ou mais por 1h de diversão, que na verdade termina em 20min. :bem:

Tb curto platinar os jogos que mais gosto.
Primeira run é de lei jogar aproveitando tudo sozinho, depois um guia.

Platinei Sekiro recentemente e foi muito foda, primeira run fiz boss tudo na raça, sofri d+ mas foi muito satisfatório cada duelo vencido, na segunda, abusei de itens e macetes dos guias pra rushar, backup de saves para vários finais, etc...

Pra mim se tá no jogo é pra usar, só não curto trainer, pelo menos não nos jogos que quero platina
Uma das coisas mais divertidas desses jogos é a aquela run do new game + em que você usa summons, magia, abusa de glitchs e o diabo a quatro.

Ia falar do absurdo que é pagar R$ 350 por 10h de diversão, aí lembrei que tem gente que paga R$ 350 ou mais por 1h de diversão, que na verdade termina em 20min. :bem:
20min... Que generoso! :limo:

Caso voces não sacaram ainda, esse Wife Quest é feito por estudio indie brasileiro.
Tá bem baratinho e é legal, interessante apoiarem tb.

Caso voces não sacaram ainda, esse Wife Quest é feito por estudio indie brasileiro.
Tá bem baratinho e é legal, interessante apoiarem tb.

Peguei ele aqui, +1 jogo para coleção e ainda incentiva a dev br.

Users who are viewing this thread

Voltar