[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprar peças de hardware aos poucos não é o mais indicado.

Normalmente as peças desvalorizam com o passar do tempo.
Então quanto mais esperar mais barato fica.

se você gastar 100 reais em uma coisa hoje, mais lá para frente, quando você comprar a outra peça, essa outra já pode estar custando 80.

A não ser que você esteja precisando muito.
Mas daí é outra história.

É uma tristeza ver gente que frequenta o fórum (que deveria ser melhor informada) pagar 80 reais em um remaster porco e bugado que é esse dos GTA velhos.

É por isso que as publishers estão deitando e rolando no consumidor. Depois esse mesmo pessoal ainda reclama dos preços e de jogos mal feitos. :facepalm:
Concordo, é bom dar uma lida nos reviews para não decepicionar-se depois. Um exemplo:

É uma tristeza ver gente que frequenta o fórum (que deveria ser melhor informada) pagar 80 reais em um remaster porco e bugado que é esse dos GTA velhos.

É por isso que as publishers estão deitando e rolando no consumidor. Depois esse mesmo pessoal ainda reclama dos preços e de jogos mal feitos. :facepalm:
Imagina o cara não poder reclamar de jogo por 300-350 porque pagou equivalente a 28 reais por jogo em trilogia kkkkk

:safadao:

particularmente não vejo problema até porque é um preço aceitável. Nunca que valeria os 300 que pediram, tampouco 150. Eu sou cega pra GTA. Os caras mandam baixar o original e instalar mods, eu até fiz isso no SA, só que ao voltar tempos depois, talvez por faltar um mod da lista ou por alterar a versão, meu save não quis carregar e fiquei sem ter como acessar para fazer o 100%. Nem voltei para o 3 e o VC por causa disso. Poderia ser como Skyrim que carregar o save e diz que não carregou o item e tal. Uma vez fiquei sem texturas das rochas, mas o save tá lá bonitinho se eu quisesse jogar kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo, é bom dar uma lida nos reviews para não decepicionar-se depois. Um exemplo:
O pior é que eles fizeram uma skin do jogo com UE e jogaram por cima do original. Aí mantiveram os problemas originais e ainda ganharam novos

Bem por aí, olha o absurdo, têm gente que reclama dos preços, mas compra jogo ciente de que não está funcionando direito e/ou mal feito.
Pior ainda, se ficar levantando esse assunto, acha que é um ataque pessoal ao que a pessoa tá fazendo.

Estou me segurando, desde que saiu na steam, pra não falar isso, já que comento pouco aqui minha opinião vai ser irrelevante... Mas, fala sério! Esse jogo foi uma vergonha e quem tá pensando em comprar deveria ter vergonha de postar aqui que vai comprar, por tudo que esse remake porco representa, como por exemplo, a total falta de respeito por parte de uma empresa grande como a rockstar com o consumidor.

Pode estar 100% já, mas nunca valerá o preço cobrador em razão da ganância de lançar um remake porco, problemático, emulado e com bugs que poderiam facilmente resolver...

Eu queria comprar GTA 1 e 2! Esse remaster bosta ai, to fora!

se ficar levantando esse assunto, acha que é um ataque pessoal ao que a pessoa tá fazendo.

Eles usam o "fiscal de dinheiro alheio" para invalidar esses argumentos. :pense:

Além do forgive me father, temos para quem gosta de shooter:

(sem aumento de preço por hora :safadao:)

só acrescentando na sua lista

tem o project warlock

e um rogue like que eu curti

Tales of Arise ta com 60% e é um jogo bem avaliado.

Estou me segurando, desde que saiu na steam, pra não falar isso, já que comento pouco aqui minha opinião vai ser irrelevante... Mas, fala sério! Esse jogo foi uma vergonha e quem tá pensando em comprar deveria ter vergonha de postar aqui que vai comprar, por tudo que esse remake porco representa, como por exemplo, a total falta de respeito por parte de uma empresa grande como a rockstar com o consumidor.

Pode estar 100% já, mas nunca valerá o preço cobrador em razão da ganância de lançar um remake porco, problemático, emulado e com bugs que poderiam facilmente resolver...
Mas comprar sem falar aqui no tópico, quebra o propósito de comprar :haha:

Comprar peças de hardware aos poucos não é o mais indicado.

Normalmente as peças desvalorizam com o passar do tempo.
Então quanto mais esperar mais barato fica.

se você gastar 100 reais em uma coisa hoje, mais lá para frente, quando você comprar a outra peça, essa outra já pode estar custando 80.

A não ser que você esteja precisando muito.
Mas daí é outra história.

Na real nao vou comprar aos poucos, como comentei, irei trocar processador, placa mãe e rams tudo numa paulada só, apenas a GPU eu vou atualizar depois. Única coisa que vou esperar é que vou monitorar as peças para comprar elas no melhor momento, podendo até mudar meus alvos nesse período, só não vou pegar elas agora no susto sem pesquisar certinho

O jogo além de nunca ter tido nem 10% de desconto desde o lançamento (e nem nunca vai ter, segundo o DEV) quanto mais velho fica, mais o preço aumenta. Ano passado já houve um reajuste na Argentina, Turquia, Russia e alguns outros países. Agora além disso, resolvem aumentar o preço novamente no mundo INTEIRO.

A propósito, o reajuste que teve alguns meses atrás foi antes da Valve anunciar essa nova tabela de preços, isto é, nesse novo reajuste, os preços devem subir (novamente) também nas regiões que já foram aumentadas, para se adaptar à nova tabela.

Essa questão de aumento de preço (e não diminuição por causa da idade do jogo) é uma coisa que se a galera aceitar, todas empresas começarão fazer, resultando em jogos velhos cada vez mais caros. Isso é muito diferente de um jogo aumentar em uma região por estar, por exemplo, 90% mais barato comparado ao dólar, esse aumento anunciado é geral, até mesmo em moedas fortes como o dólar e euro.

Aos fãs do jogo, não estou falando que o jogo é ruim, mas essa prática nova de aumentos de jogos velhos "por causa da inflação", é uma tendência muito perigosa.

FKkDOL3.png

Já pensou se pegam por costume ficar atualizando preço dos games antigos anualmente para "acompanhar a inflação"? kkkkkkkk Desculpa mas achei ridícula essa desculpa deles

Na real nao vou comprar aos poucos, como comentei, irei trocar processador, placa mãe e rams tudo numa paulada só, apenas a GPU eu vou atualizar depois. Única coisa que vou esperar é que vou monitorar as peças para comprar elas no melhor momento, podendo até mudar meus alvos nesse período, só não vou pegar elas agora no susto sem pesquisar certinho

Já pensou se pegam por costume ficar atualizando preço dos games antigos anualmente para "acompanhar a inflação"? kkkkkkkk Desculpa mas achei ridícula essa desculpa deles
Não duvido lançarem isso.

é ridículo mesmo. Até porque nunca vi jogo encarecer com o tempo (ignorando reajustes regionais). Os caras acham que isso é vinho.

Essa questão de aumento de preço (e não diminuição por causa da idade do jogo) é uma coisa que se a galera aceitar, todas empresas começarão fazer, resultando em jogos velhos cada vez mais caros.
Olha, acredito que o tempo para aceitar ou não já foi, é só olhar os comentários do twitter do pessoal apoiando :mj:

Esse jogo não pega desconto mesmo, mas ao menos avisaram antes do aumento.

Sinto lhe informar, mas essa questão de "acompanhar a inflação" é exatamente o motivo dos aumentos vistos nos últimos meses.

Ou seja, moeda fraca = aumentos constantes. Logo, veremos cada vez mais preços sem regionalização alguma, o que já acontece com várias publishers por aí.

E novamente, com esses aumentos toscos, com esses games velhos que só "valorizam", a tendência é não vender porcaria nenhuma.

Não é mais questão de ter ou não dinheiro para gastar, ajudar ou não uma empresa começando sua jornada, é simplesmente ser ou não otário dessas devs toscas.

Impossível resgatar essas perolas neste momento, você só queria para colecionar e não para jogar, de certeza :limo:

Por sorte consegui pegar eles num Pack do GTA já faz muitos anos, hoje em dia nem deve existir mais keys desses jogos.
ainda dá para achar packs com ele, tudo custando mais de 500 reais.

To jogando Mordor agora e é o contrário, eu não sinto vontade de rejogar pq eu tenho tanta habilidade que ficou tudo muito fácil.
Pô, sério? Vc diz o 1 ou o 2? Fiz as platinas deles em seguida e achei até divertido.

a.png

Shadow of Mordor achei repetitivo mesmo, porém fácil então não me deixou cansado, já o Shadow of War melhora tudo que o antecessor já tinha (e ainda acrescenta muita coisa).

O sistema Nêmesis em que alguns chefes se adaptam conforme seu estilo de luta deixa muito difícil certas lutas, principalmente no endgame quando você só está buscando um ou outro achievement.

Tem também a DLC que você joga com Baranor, ele é só um humano sem anel nem carai nenhum, então deixa bem difícil qualquer coisa, até se locomover. (E se morrer é permadeath, já que não tem o espectro pra te reviver)
Platinei Sekiro recentemente e foi muito foda, primeira run fiz boss tudo na raça, sofri d+ mas foi muito satisfatório cada duelo vencido, na segunda, abusei de itens e macetes dos guias pra rushar, backup de saves para vários finais, etc...

Pra mim se tá no jogo é pra usar, só não curto trainer, pelo menos não nos jogos que quero platina
Eu devia ter usado backup de save pros finais alternativos de DS3, mas sou burro e nem pensei nisso kkk cada final literalmente fiz a run inteira...

Pô, sério? Vc diz o 1 ou o 2? Fiz as platinas deles em seguida e achei até divertido.

a.png

Shadow of Mordor achei repetitivo mesmo, porém fácil então não me deixou cansado, já o Shadow of War melhora tudo que o antecessor já tinha (e ainda acrescenta muita coisa).

O sistema Nêmesis em que alguns chefes se adaptam conforme seu estilo de luta deixa muito difícil certas lutas, principalmente no endgame quando você só está buscando um ou outro achievement.

Tem também a DLC que você joga com Baranor, ele é só um humano sem anel nem carai nenhum, então deixa bem difícil qualquer coisa, até se locomover. (E se morrer é permadeath, já que não tem o espectro pra te reviver)

Eu devia ter usado backup de save pros finais alternativos de DS3, mas sou burro e nem pensei nisso kkk cada final literalmente fiz a run inteira...
Pra mim o maior problema de platinar é alguns jogos que simplesmente não conta umas conquistas. Ai depois que fiz uma cagada tentando ativar as conquistas pelo SAM que não foram computadas desisti disso. Acho que foi PAYDAY 2 na época e outro que não lembro.

Atualmente tem o Warframe com conquistas que só vou conseguir se criar um nova conta. Dentro do jogo foi desbloqueado, nas steam não e sempre joguei pela steam.

Nem platino mais nada pois como o SAM cagou, qualquer jogo que eu platinar alguém vai verificar algum jogo e dizer que desbloqueei pelo SAM. Meio nada haver, mas pra mim perdeu a vontade de platinar.

Users who are viewing this thread

Voltar