[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hahaha, na Saraiva? Eu fazia exatamente a mesma coisa, com o mesmíssimo jogo. A caixa era linda demais, eu também ficava namorando ela um tempão. E, assim como você, nunca joguei, porque não tinha PC que aguentava e muito menos grana pra comprar - ou melhor, pais dispostos a pagar. 😆

Editado: Procurando pela caixa do jogo, achei este site maravilhoso, com renders 3D (que você pode movimentar, dar zoom, etc.) de um monte de jogos clássicos de PC. Pena que, no caso do Neverwinter, não dá pra abrir a aba frontal, que tinha uma arte incrível na parte interna, como mostra este vídeo:

@Lancelot vai curtir (se é que já não conhecia).

Esse site fez eu resgatar uma memória traumática, de quando eu era criança e minha mãe fez eu dar fim em quase todas as minhas caixas de jogos de PC, numa de nossas várias mudanças. Só guardei umas quatro ou cinco. Dá um aperto no coração até hoje, só de lembrar. :crycat:

Wall of text incomming.

Saraiva… quantas “big boxes” que comprava por lá… que na verdade eram bem poucas, né, por conta de grana (média era uns 70-80 reais na época), mas mesmo assim a sensação era de nadar entre aquelas caixas lindas, todas em suas mãos. Esses foram tempos de ouro que foram e jamais voltaram.

No caso do Neverwinter Nights, eu era louco para que lançasse logo, já que eu estava no vício total dos RPGs da Bioware/Black Isle e o NN era muitíssimo esperado por ser o primeiro totalmente em 3D com gráficos sensacionais para a época… até que em meados da copa de 2002 ele enfim lançou e eu já baixei no mesmo dia e gravei os 3 discos em CD-Rs.

Apesar dos gráficos lindos (e bem pesados) com o sistema de iluminação e sombras em tempo real, não foi um jogo que me prendeu muito devido a simplicidade, eu adorava gerenciar grupos de 6 pessoas como nos jogos anteriores e em NN era somente o seu personagem, pet e um mercenário, pelo que me recordo. Nitidamente era um RPG mais simples, mais focado na ação e menos diálogos e gerenciamentos.

Mas mesmo assim o comprei original depois quando lançou no Brasil, eram lindas versões com manuais enormes em formato de livro encadernado, lançaram as expansões depois também no mesmo formato, porém só consegui pegar as versões de caixinhas menores de papelão, as mais simples, que eram mais ou menos o tamanho da palma da mão.

A big box vanillona maravilhosa pica das galáxias eu perdi, nessa época eu já baixava e gravava tudo. Essa do vídeo não me parece big box, lembra o tamanho das menores que eu comprei, porém com muito mais capricho e conteúdo. Como esses jogos de PC antigos nunca foram padronizados, era um festival de versões diferentes, cada publicadora lançava da maneira que quisesse. Lembra? Era uma salada só.

Depois de véio só que me bateu uma tremedeira e fui atrás dessa big box vanilla, achei no Mercado Livre uma preservadíssima e completa, não resisti. Isso já deve ter uns 10 anos, os preços eram normais… hoje em dia mesmo sem procura, te metem a faca, dobram lá dentro e puxam. Quem procura hoje big box de PC? Isso é muito nicho, até para padrão EUA. Mais tarde volto com as fotos das belezinhas.

Edit: Essa abaixo é a minha big box brasileira. Linda… e ainda assim menos caprichada que a americana de caixa menor do vídeo. Case de CD mais simples sem o formato digipak e sem mapa de pano.

Última edição:
Eita DLC cara da P…. Comparem com o jogo base na ARG.

Jogo base.

Compro saporra, não. Nova tabela sugerida em ação.

Eu acho tao maneiro quando vc toma um choque de realidade quando muda de um jogo pra outro.

Eu tava jogando o Dirt 5 e tava achando uma porcaria, resolvi desinstalar e instalar um jogo antigasso q comecei a jogar em 2018 , joguei uns 3 dias na epoca e larguei (nao tava na vibe) que é o Project Cars (o primeiro), e cara eu sei q o dirt é arcade e o project cars é mais pro lado dos simuladores, maaas a diferença de gameplay é absurda.

Eu entrei no jogo, iniciei uma corrida e BUM rodei na primeira curva kkkkk, foi uns 20 min ate me adaptar a jogabilidade do jogo, mas tbm dps que vc acerta é uma safistaçao, uma paz de espirito que é muito massa, é esse sentimento q sempre me fez ser apaixonado pelos jogos e querer ate trabalhar fazendo isso.

E acho que hj em dia isso ta se perdendo aos poucos, eu vejo o pessoal falando da Ubisoft q todos os jogos sao ctrl c + ctrl v, mas nao é só a ubi, vc pega um estilo e parece q TODOS os jogos usam a mesma mecanica.

Pega um Roguelite, todos sao mecanicamente iguais (raramente um ou outro se sobressai mas é dificil).

Pega open world, é tudo mecanicamente igual (copias de GTA)

Pega um RPG é tudo igual novamente (tentando copiar skyrim e afins).

Enfim, eu tenho percebido isso ultimamente, nao sei se mais alguem aqui tem notado.

Mas eu tenho voltado a jogar jogos mais antigos (de 2015 pra tras) e tenho me divertido e notado que antigamente a industria tentava inovar bem mais.

Tenso, aparentemente virou estúdio de apoio.

Trilogia do GTA tá valendo por este preço? Pergunto pois esse jogo tem um passado bugado e não sei como está hoje

Wall of text incomming.

Saraiva… quantas “big boxes” que comprava por lá… que na verdade eram bem poucas, né, por conta de grana (média era uns 70-80 reais na época), mas mesmo assim a sensação era de nadar entre aquelas caixas lindas, todas em suas mãos. Esses foram tempos de ouro que foram e jamais voltaram.

No caso do Neverwinter Nights, eu era louco para que lançasse logo, já que eu estava no vício total dos RPGs da Bioware/Black Isle e o NN era muitíssimo esperado por ser o primeiro totalmente em 3D com gráficos sensacionais para a época… até que em meados da copa de 2002 ele enfim lançou e eu já baixei no mesmo dia e gravei os 3 discos em CD-Rs.

Apesar dos gráficos lindos (e bem pesados) com o sistema de iluminação e sombras em tempo real, não foi um jogo que me prendeu muito devido a simplicidade, eu adorava gerenciar grupos de 6 pessoas como nos jogos anteriores e em NN era somente o seu personagem, pet e um mercenário, pelo que me recordo. Nitidamente era um RPG mais simples, mais focado na ação e menos diálogos e gerenciamentos.

Mas mesmo assim o comprei original depois quando lançou no Brasil, eram lindas versões com manuais enormes em formato de livro encadernado, lançaram as expansões depois também no mesmo formato, porém só consegui pegar as versões de caixinhas menores de papelão, as mais simples, que eram mais ou menos o tamanho da palma da mão.

A big box vanillona maravilhosa pica das galáxias eu perdi, nessa época eu já baixava e gravava tudo. Essa do vídeo não me parece big box, lembra o tamanho das menores que eu comprei, porém com muito mais capricho e conteúdo. Como esses jogos de PC antigos nunca foram padronizados, era um festival de versões diferentes, cada publicadora lançava da maneira que quisesse. Lembra? Era uma salada só.

Depois de véio só que me bateu uma tremedeira e fui atrás dessa big box vanilla, achei no Mercado Livre uma preservadíssima e completa, não resisti. Isso já deve ter uns 10 anos, os preços eram normais… hoje em dia mesmo sem procura, te metem a faca, dobram lá dentro e puxam. Quem procura hoje big box de PC? Isso é muito nicho, até para padrão EUA. Mais tarde volto com as fotos das belezinhas.

Edit: Essa abaixo é a minha big box brasileira. Linda… e ainda assim menos caprichada que a americana de caixa menor do vídeo. Case de CD mais simples sem o formato digipak e sem mapa de pano.

Que texto lindo, eu tinha essa caixa, na verdade tenho, mas não esta desse jeito.
Uma pena, ver o seu tão certinho dá até uma inveja boa.
Era uma das caixas mais lindas que já vi.
Quando vi o anuncio desse game na IGN eu babei e comprei no lançamento paguei 99,00 se não me engano.
Isso daí é arte pura.
Que tempo bom

Um dos melhores shooter dos ultimos anos esta com o preço mais baixo de sempre, R$ 3,95 na terra do Messi

cara... sempre corri dessa franquia por acreditar ser basicamente online (jogo de mapas pvp, saca? )

o 1 e o 2 possuem campanha sinlge player com historio inicio/meio/fim?

cara... sempre corri dessa franquia por acreditar ser basicamente online (jogo de mapas pvp, saca? )

o 1 e o 2 possuem campanha sinlge player com historio inicio/meio/fim?

Só o segundo tem modo campanha.

• Curtir
Reações: TT
Que texto lindo, eu tinha essa caixa, na verdade tenho, mas não esta desse jeito.
Uma pena, ver o seu tão certinho dá até uma inveja boa.
Era uma das caixas mais lindas que já vi.
Quando vi o anuncio desse game na IGN eu babei e comprei no lançamento paguei 99,00 se não me engano.
Isso daí é arte pura.
Que tempo bom
Puro amor essas caixas, a gente podia literalmente “sentir o jogo” com tanto mimo legal que vinha dentro, os simuladores de vôo da Janes, por exemplo, vinham com livros enormes, parecia até que estava estudando para ser piloto real de caça. A caixa era uma bigorninha de tão pesada… tu saía feliz pacas da loja. Hoje regredimos a apreciar banners de jogos em um programa no monitor.

puts eu fui nessa mas fui só na field tested e não tinha nenhuma com troca imediata :facepalm:, ai acabei pegando outro modelo tbm com 26%...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A BS? mesmo com só 15% na nesha ta dando tudo isso de lucro? eitaa
estava com 26% não sei agora.

Wall of text incomming.

Nossa... na épóca de ouro do NWN, quando eu administrava a NWNBrasil, eu tinha as caixas de todas as versões do jogo. Do jogo base, das duas expansões e depois da versão Gold com tudo junto.

Um belo dia desses estava arrumando minhas coisas e achei as caixas do NWN e de mais um monte de jogos que eu nem sabia mais que tinha. Abri todas, olhei, dei uma relembrada e foi tudo pro lixo. Não tinha nem como instalar (não tenho leitor de CD/DVD, como a grande maioria aqui) e de jogos que provavelmente nunca mais jogaria. Não tenho nostalgia em relação a jogos.

Modo campanha, o mp tem cooperativo e pvp

Poooois é...
tem nem 10 anos o jogo. Não é antigo assim não.

Primeira bomba do ano?

Vou correr dessa bomba.

Se já vai trocar o kit todo, chuta o balde e parte logo pra ddr5.

Manda o link dessa loja do ali, se possível, via pm. To considerando em pegar o 13700k.

Assassin's Creed Netflix é um projeto original que está sendo criado em apoio à próxima adaptação cinematográfica da série (Mobile)

Depois não sabe porque ta falindo. Go woke, get broke.

Pelo que eu to acompanhando, e o que ta se encaminhando é que na arg fique mais ou menos 30% a menos que o br. Na ty tão metendo o loco e lançando mais caro que aqui.
mandei via mp

Wall of text incomming.

Eu descobri que estava velho quando a Saraiva não estava mais no shopping iguatemi, eu lembro que comprei meu The Sims 2 lá no lançamento...

The division tem modo campanha com história ou e só mp ?
Cara, eu joguei o 1 modo single.
É legal sim, mas tem uma curva de aprendizado chata, que quase me fez largar, mas depois que peguei, foi tranquilo.
Outra coisa que também achei extremamente ruim, é o level scale dos inimigos. Os bicho vem trincando no mesmo level que você, e com um peido te mata.
Mas no geral, me diverti bem. Só não fui naquela zona do meio, que se não dá nem pra entrar e já vem um tiro na cara.
Eu me diverti até finalizar, depois larguei. Não tive coragem de ir até X level, ou qualquer outra coisa. Não tenho essa tamanha atração.
Caramba... Agora a ficha caiu aqui :que:
Parece que 2016 foi ontem, mas já se passaram 7 anos...
Sdds do meu ensino médio e de ter tempo suficiente pra ficar praticamente a tarde e a noite inteira jogando e assistindo animes:pepe:
Cara, você tem quantos anos? 20?
Quando lembro de ensino médio, só me vem a cabeça 97/98/99.
Só atingi 18 anos em 2001.
Fiz muito mais coisas legais quando adolescente do que quando adulto.

The division tem modo campanha com história ou e só mp ?
Eu zerei os dois + dlc do segundo jogando sozinho as campanhas. Acho bem divertidos e imersivos principalmene o 1.
Mas tem que lembrar que é um looter shooter RPG. Só entre na missão se o level dos inimigos for +1 no máximo se não vai ser muito dificil.

Se já vai trocar o kit todo, chuta o balde e parte logo pra ddr5.

Manda o link dessa loja do ali, se possível, via pm. To considerando em pegar o 13700k.

Assassin's Creed Netflix é um projeto original que está sendo criado em apoio à próxima adaptação cinematográfica da série (Mobile)

Depois não sabe porque ta falindo. Go woke, get broke.

Pelo que eu to acompanhando, e o que ta se encaminhando é que na arg fique mais ou menos 30% a menos que o br. Na ty tão metendo o loco e lançando mais caro que aqui.

Pois então, pensei nessa da DDR5, por isso vou indo com calma agora e monitorando os preços das peças com calma

@Alexandria__Br me manda o link da loja ae tbm haha

Última edição:
Pois então, pensei nessa da DDR5, por isso vou indo com calma agora e monitorando os preços das peças com calma

@Alexandria__Br me manda o link da loja ae tbm haha
mandei no privado.

No ali peguei um kit com 2 x 16 ddr5 5600 XPG, por 1300 pilas, preço bem agradável comparado ao br.

mandei no privado.

No ali peguei um kit com 2 x 16 ddr5 5600 XPG, por 1300 pilas, preço bem agradável comparado ao br.
Manda pra mim também, não sei se é legit, mas quero dar uma olhadinha

Manda pra mim também, não sei se é legit, mas quero dar uma olhadinha
mandei no MP

Hoje eu recomendo pegar uma i5 13600kf + RTX 4070ti ou 4080. Casa mega bem e dar uma coça no I9 12900k. Uma 13900k acho muito caro para performance que vai dar, tipo seria otimo mas é melhor economizar na CPU e inevstir na GPU.

Users who are viewing this thread

Voltar