[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cheguei em casa depois de 2 fucking horas preso no trânsito (e estava perto de casa!!!), e Steam cheia de promoções. OBRIGADOPAE.

Veja possíveis 11 jogos que a Ubisoft planeja lançar em 2023:​

• The Division Heartland (Gratuito) – PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • Avatar: Frontiers of Pandora – PlayStation 5, Windows, Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • xDefiant (Gratuito) – PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • Assassin’s Creed Mirage – PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • Skull & Bones – PlayStation 5, Windows, and Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • Project Orland (The Crew) – Plataformas Desconhecidas
  • Assassin’s Creed Nexus – Oculus 2
  • The Division Resurgence – Mobile
  • Rainbow Six Mobile – Mobile
  • Assassin’s Creed Codenamed Jade – Mobile
  • Assassin’s Creed Netflix Collaboration – Mobile
E Assassin´s Creed? Não vi na lista

Caralho, já está com 50% de desconto kkkkkkkkkkkk.

Pior que comentei em algum canto que por 100 e poucos eu compraria, mas não que comprar agora.

Olha que joguinho bonitinho. Encased.

WtUEPzf.jpg

fYzNwCw.jpg

Mais alguém aí com problema de troca com o neshastore? Só falta eu ter sido banido pra fazer trocas também kkkkkkkkkk

o esquema da neshastore é top de mais em menos de 5h vendi a skin com 9,00 de lucro ainda, bem melhor do que comprar gift card, agente fica com medo de pegar e perder por causa dos 15% da steam mais se pegar a skin pra entrega imediata acredito que vai da bom todas as vezes, pessoal uma duvida será que compensa mais comprar uma conta da steam que o pessoal ta vendendo ai no mercado nova ? parece que os coyotes aumentaram a travessia né, acho que vou pegar mais uma conta e deixar uma na turquia, outra na argentina, fora as 3 que tenho no brasil, caraca conta de mais rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém aí com problema de troca com o neshastore? Só falta eu ter sido banido pra fazer trocas também kkkkkkkkkk
acabei de fazer uma as 6:30 +o- comprei, ja recebi e até vendi, tudo normal

o esquema da neshastore é top de mais em menos de 5h vendi a skin com 9,00 de lucro ainda, bem melhor do que comprar gift card, agente fica com medo de pegar e perder por causa dos 15% da steam mais se pegar a skin pra entrega imediata acredito que vai da bom todas as vezes, pessoal uma duvida será que compensa mais comprar uma conta da steam que o pessoal ta vendendo ai no mercado nova ? parece que os coyotes aumentaram a travessia né, acho que vou pegar mais uma conta e deixar uma na turquia, outra na argentina, fora as 3 que tenho no brasil, caraca conta de mais rsrs

acabei de fazer uma as 6:30 +o- comprei, ja recebi e até vendi, tudo normal
a3bb903af5787d0655242e0f87d6af5c.png

Não compre outra por enquanto

que vontade de pegar GTA Trilogy nessa promoção, mas eu prometi não gastar tanto com jogo :/
Não vale amigão, jogos todo bugado ....eles se aproveitam da nostalgia ...cai fora ...

tem uma da versão antiga feita pela galera acho que a ultima dlc não ta traduzida

ta morto so o servido mod que tem alguma atividade
o primeiro e melhor

Um shotter bom que é das antigas e ainda jogo as vezes era The division

Caramba... Agora a ficha caiu aqui :que:
Parece que 2016 foi ontem, mas já se passaram 7 anos...
Sdds do meu ensino médio e de ter tempo suficiente pra ficar praticamente a tarde e a noite inteira jogando e assistindo animes:pepe:

Caramba... Agora a ficha caiu aqui :que:
Parece que 2016 foi ontem, mas já se passaram 7 anos...
Sdds do meu ensino médio e de ter tempo suficiente pra ficar praticamente a tarde e a noite inteira jogando e assistindo animes:pepe:

Aqui só no vício de ESO e Ark, mas depositei umas boas horas em The Div tb, pena que a continuação não foi tão boa

Mano é muito bizarro, nem os bugs antigos e clássicos dos games os caras consertaram.
Esse negócio tinha que tá praticamente de graça.

Eu fico pasmo como tem gente que não sabe que o jogo tá bugado e como tem gente que sabe que tá bugado tá cogitando comprar. A cara de pau da Rockstar eu já esperava.

Eu fico pasmo como tem gente que não sabe que o jogo tá bugado e como tem gente que sabe que tá bugado tá cogitando comprar. A cara de pau da Rockstar eu já esperava.
Pior que o pessoal compra com a esperança que vai ficar ter correção e acaba ficando com o jogo bugado pro resto da vida, não é todas mais não tenho.

Users who are viewing this thread

Voltar