[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não, não faz. Bom pelo menos eu soube hoje. Se anunciaram foi coisa de semana.

Catinhos já esclareceu mas fiquei com preguiça de apagar o quote depois :coolface:
Faz 3 meses desde o anúncio que desligariam em Janeiro e começaram os reembolsos.
Para quem curte o pai do hack'n slash, está aí um jogão com um ótimo preço em todos os países.
Meu sonho é o Remake do DMC 1 e 3 com essa engine.

Metroidvania promissor :mr:.

Absolutely putasso com essa DLC do Vergil só pegar 25% de desconto. Mesmo eu tendo feito pre-order da versão bolada me recuso a pagar os R$10 sendo que hoje vc nem consegue comprar o jogo sem ela
436615599913959435.webp

Um dos melhores shooter dos ultimos anos esta com o preço mais baixo de sempre, R$ 3,95 na terra do Messi

Veja possíveis 11 jogos que a Ubisoft planeja lançar em 2023:​

• The Division Heartland (Gratuito) – PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • Avatar: Frontiers of Pandora – PlayStation 5, Windows, Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • xDefiant (Gratuito) – PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • Assassin’s Creed Mirage – PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • Skull & Bones – PlayStation 5, Windows, and Xbox Series X|S e Amazon Luna
  • Project Orland (The Crew) – Plataformas Desconhecidas
  • Assassin’s Creed Nexus – Oculus 2
  • The Division Resurgence – Mobile
  • Rainbow Six Mobile – Mobile
  • Assassin’s Creed Codenamed Jade – Mobile
  • Assassin’s Creed Netflix Collaboration – Mobile

80 reais o pack do gta definitive edition na argentina e 158 reais na terras turcas, acho que ta na hora de sair de regiao

A quem possa interessar

Não acho que esse jogo na arg por R$ 49,90 vai permanecer, a publisher é a 👩‍🦯

Cada vez mais vejo Sekiro com menos parry

Eu não vi nada de Sekiro nesse jogo, eu vi apenas Nioh com pulo e acrobacias chinesas.
Team Ninja reaproveitou várias animações de Nioh, e é certo fazer isso, só espero que o lootgame dele seja menos chato do que foi em Nioh

Mas por todos os vídeos que vi, fica mais claro, que o maior trunfo da FromSoftware é o level design, nenhuma outra plubisher sequer chegou a arranhar os pés dela.

Contando os dias...

Preço absurdo, mas tenho a versão japonesa do original em forma física e digital. Zerei várias vezes com basicão de JP e guias. Na boa, curtiu Yakuza 0? Pegue esse jogo.

Eu não vi nada de Sekiro nesse jogo, eu vi apenas Nioh com pulo e acrobacias chinesas.
Team Ninja reaproveitou várias animações de Nioh, e é certo fazer isso, só espero que o lootgame dele seja menos chato do que foi em Nioh

Mas por todos os vídeos que vi, fica mais claro, que o maior trunfo da FromSoftware é o level design, nenhuma outra plubisher sequer chegou a arranhar os pés dela.

como não? Tem quebra de postura até com uma barra idêntica

F1 22 tá menos de 2 mil pesos

BF 2042 pouco mais de 2 mil...

ainda vendo o que vale nessa sale

Agora é possivel adicionar o Steam Replay no perfil, unico detalhe é que tu não consegue mais arrastar para organizar o que voce quer exibir no perfil... Uma pena.

Contando os dias...

Preço absurdo, mas tenho a versão japonesa do original em forma física e digital. Zerei várias vezes com basicão de JP e guias. Na boa, curtiu Yakuza 0? Pegue esse jogo.

Tô doido pra pegar tbm, R$110 na ARG, mas acho que nem vou conseguir jogar ele no lançamento. (Porém, tô com medo de aumentarem).

Só gostaria de deixar a dica do Resident Evil 4 reais.

Tô doido pra pegar tbm, R$110 na ARG, mas acho que nem vou conseguir jogar ele no lançamento. (Porém, tô com medo de aumentarem).
Espero que consiga pegar, meu caro, porque jogar pela primeira vez essa obra-prima deve ser muito bom. Eu já sei o plot todo e meio que estraga, mas ainda irei pegar rs. Aliás, adicionaram a famosa música que todo mundo adora nesse remake:

Contando os dias...

Isso que é gamer raiz!!! :notbad:
Tá vendo aí geração geléia de "aiiin, se não tem dublagem PT-BR nem considero" :mao:

Treta plantada :mj:
media%2FEmpRxbJXIAEjN7B.png%3Fname%3Dsmall%26format%3Dwebp

pessoal comprei a AK-47 | gelo compacto no neshastore por 63,92 foi um bom negocio ? vi que no mercado ela ta no valor de 312TL, uma duvida preciso esperar 15 dias para anunciar ela ? pq na steam ta Trocável após 27 de jan e outra coisa a steam falou que a troca era suspeita por receber um item de um jogo que nunca joguei, seria bom instalar o cs pra poder jogar pelo menos um pouco ?

Essa phorra não devia nem estar a venda, o cara tem que procurar arquivo na net pra fazer funcionar.
Certeza? O 5 precisa de umas paradas, mas não lembro de ter feito nada pra esse rodar.

Isso que é gamer raiz!!! :notbad:
Tá vendo aí geração geléia de "aiiin, se não tem dublagem PT-BR nem considero" :mao:

Treta plantada :mj:
media%2FEmpRxbJXIAEjN7B.png%3Fname%3Dsmall%26format%3Dwebp
tipo, nunca tive problema com jogo em inglês porque sempre jogava quando criança nessa língua (FF8, Parasite Eve, Majora's Mask)
mas admito que aprender um pouco de JP foi bem mais complexo, pelo uso constante do Kanji
mas os guias ajudaram bastante tmb

Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Tb curto platinar os jogos que mais gosto.
Primeira run é de lei jogar aproveitando tudo sozinho, depois um guia.

Platinei Sekiro recentemente e foi muito foda, primeira run fiz boss tudo na raça, sofri d+ mas foi muito satisfatório cada duelo vencido, na segunda, abusei de itens e macetes dos guias pra rushar, backup de saves para vários finais, etc...

Pra mim se tá no jogo é pra usar, só não curto trainer, pelo menos não nos jogos que quero platina

Users who are viewing this thread

Voltar