Sério que meteu essa?Uma vergonha aumentar o valor desse SLIDE
Sério que meteu essa?Uma vergonha aumentar o valor desse SLIDE
puts eu fui nessa mas fui só na field tested e não tinha nenhuma com troca imediataAK-47 Névoa
A BS? mesmo com só 15% na nesha ta dando tudo isso de lucro? eitaaAK-47 Névoa
Sério que meteu essa?
Se fosse da Sony ele estaria elogiando.
Comigo foi o contrário, eu curti platinar sekiro justamente pq o jogo não te da tanto recurso pra facilitar as coisas, a cada run a dificuldade aumenta um pouco e eu ficava motivado pela minha evolução pessoal ao decorrer cada vez que eu enfrentava os mesmos inimigos.Sekiro foi o único "soulsgame" que eu não tive vontade de rejogar logo de cara, por ser só uma única arma e as próteses não serem tão importante assim no gameplay, ficou aquela sensação de deixa para outro dia, muito igual tudo...
Os outros eu rejogava instantaneamente.
Precinho
![]()
Pillars of Eternity II: Deadfire - Obsidian Edition on Steam
Includes 5 items: Pillars of Eternity II: Deadfire, Pillars of Eternity II: Deadfire - Beast of Winter, Pillars of Eternity II: Deadfire - Explorer's Pack, Pillars of Eternity II: Deadfire - Seeker, Slayer, Survivor, Pillars of Eternity II: Deadfire - The Forgotten Sanctum...store.steampowered.com
Claro, os melhores jogos.
Não vai engasgar.
Mas 50% de desconto no lançamento é bom mesmoÓTIMO, REPITO, ÓTIMO DESCONTO EM UM JOGO QUEBRADO CUSTANDO 150 NA PROMO
qual vc comprou ? to em duvida se coloco saldo pelo gift card do eneba ou se compro a skin e tento vender mais vi que tem 15% de taxa da steam assim tendo que ter tempo pra poder vender e não perder dinheiroja meti duas arminhas de 70 conto na nesha, pelo que vi vende por uns 90 reais na turquia desconta os 13% fica em 78,30
RDR2 por exemplo é um jogo que não quero nem pensar o que precisa pra pegar todas as conquistas mas coloquei na cabeça que quero fazer todas as roupinhas, caçar todos os animais lendários e viajar pra cada canto do mapa pra tirar umas fotinhas.
Trabalho home-office faz quase 3 anos e faço múltiplas coisas (trabalho, forum, comida, estendo roupa no varal) ao mesmo tempo, e nenhuma delas faço direito.Caceta, vcs falam hein?! Kkkkkkkk
2h sem entrar no fórum e já são 10 páginas e sem promobug.
Além de não jogar, vcs não trabalham/estudam? Kkkkkkkkkkk
É só vc ver no mercado da steam o item que vc vai comprar na nesha, na maioria das vezes a venda instantânea já dá lucro ou fica no 0 a 0.qual vc comprou ? to em duvida se coloco saldo pelo gift card do eneba ou se compro a skin e tento vender mais vi que tem 15% de taxa da steam assim tendo que ter tempo pra poder vender e não perder dinheiro
Faz alguns mesesmas pelo menos reembolsaram todo mundo que comprou
Não, não faz. Bom pelo menos eu soube hoje.
O que ele quer dizer é que anunciaram o fim já tem meses, entendeu?
Caralho, já está com 50% de desconto kkkkkkkkkkkk.
Para quem curte o pai do hack'n slash, está aí um jogão com um ótimo preço em todos os países.
Meu sonho é o Remake do DMC 1 e 3 com essa engine.
Metroidvania promissor.