[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Puta que pariu, que Rockstar desgraçada, lançando com preço de lançamento e sem desconto pra quem tem os véios :bem:
E olha o que os """""jornalistas""""" da Viciados mandaram:
ÓTIMO, REPITO, ÓTIMO DESCONTO EM UM JOGO QUEBRADO CUSTANDO 150 NA PROMO

Lembrando que eles são lambe-botas da Rockstar e do 171, então sem nenhuma surpesa no front.

Esse aí é o sr. tudinho :bem: Sempre que aparece o sr. leva tudo, eu vou dando toquinhos no X pra levar pequenas quantias e ele não acordar, ainda não tô op pra treta :limo:
 
Sekiro foi o único "soulsgame" que eu não tive vontade de rejogar logo de cara, por ser só uma única arma e as próteses não serem tão importante assim no gameplay, ficou aquela sensação de deixa para outro dia, muito igual tudo...

Os outros eu rejogava instantaneamente.
Comigo foi o contrário, eu curti platinar sekiro justamente pq o jogo não te da tanto recurso pra facilitar as coisas, a cada run a dificuldade aumenta um pouco e eu ficava motivado pela minha evolução pessoal ao decorrer cada vez que eu enfrentava os mesmos inimigos.

To jogando Mordor agora e é o contrário, eu não sinto vontade de rejogar pq eu tenho tanta habilidade que ficou tudo muito fácil.
 
:wub:

Precinho


Nossa cara, ta ae um jogo que quando eu era moleque ficava namorando na livraria a caixa dele, nem tinha pc suficiente para rodar e ficava babando nos gráficos das screens na parte de trás.
Nunca joguei.
 
Fiquei sabendo que vai ter sale dia 23, já estava me preparando. Porém, alguém desumano postou um link com RPG's em promoção e do nada meu carrinho tá com 6 jogos já.
:(
 
Não vai engasgar.
18160714863455.jpg
 


 
Alguns jogos que a capcom se esqueceu de reajustar o preço.









 
Caralho, já está com 50% de desconto kkkkkkkkkkkk.

 
ja meti duas arminhas de 70 conto na nesha, pelo que vi vende por uns 90 reais na turquia desconta os 13% fica em 78,30
qual vc comprou ? to em duvida se coloco saldo pelo gift card do eneba ou se compro a skin e tento vender mais vi que tem 15% de taxa da steam assim tendo que ter tempo pra poder vender e não perder dinheiro
 
RDR2 por exemplo é um jogo que não quero nem pensar o que precisa pra pegar todas as conquistas mas coloquei na cabeça que quero fazer todas as roupinhas, caçar todos os animais lendários e viajar pra cada canto do mapa pra tirar umas fotinhas.

Rapaiz no RDR2 tem uma conquista muito fdp, você vai jogando e colhe um monte de ervas e plantas pelo caminho, faz receitas e até vende as plantas colhidas, aí quando você se torna herbalista 9 você deve colher as 43 plantas que existem no jogo, o problema é que não conta quais as que já colheu, ou seja, tudo o que vc já colheu antes de habilitar esta fase de herbalista não contou, e quando colhe de novo tb não marca (não tem uma glossário de plantas, de animais tem os que já encontrou), ou seja, tem que anotar num caderno o nome de cada planta e quando for colhida novamente riscar, que ódio disso. :morre:


Caceta, vcs falam hein?! Kkkkkkkk
2h sem entrar no fórum e já são 10 páginas e sem promobug.
Além de não jogar, vcs não trabalham/estudam? Kkkkkkkkkkk
Trabalho home-office faz quase 3 anos e faço múltiplas coisas (trabalho, forum, comida, estendo roupa no varal) ao mesmo tempo, e nenhuma delas faço direito. :olha:
 
qual vc comprou ? to em duvida se coloco saldo pelo gift card do eneba ou se compro a skin e tento vender mais vi que tem 15% de taxa da steam assim tendo que ter tempo pra poder vender e não perder dinheiro
É só vc ver no mercado da steam o item que vc vai comprar na nesha, na maioria das vezes a venda instantânea já dá lucro ou fica no 0 a 0.
 
Faz alguns meses :rub2: mas pelo menos reembolsaram todo mundo que comprou

Não, não faz. Bom pelo menos eu soube hoje. Se anunciaram foi coisa de semana.
 
Caralho, já está com 50% de desconto kkkkkkkkkkkk.


e de longe o melhor nfs a anos. Acertaram em cheio nesse game...
eu diria que o maior problema hoje é a saturação de um estilo de game que mudou muito pouco com os anos...
Só olhar os forzas... o 4 e 5 sao beeeem mais ou menos
 
Para quem curte o pai do hack'n slash, está aí um jogão com um ótimo preço em todos os países.
Meu sonho é o Remake do DMC 1 e 3 com essa engine.




Metroidvania promissor :mr:.



Agora que você falou, dariam ótimos remakes... Daria até um espaço para essa chuva de remakes de Residente Evil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo