[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
olha o valor disso....

Resident Evil 7 vale os 22 na turquia ?

O Village ta saindo por uns 35+- e por essa diferença parece que to sendo roubado no 7.

Denuvo num jogo de PSP/PS2? Atlus? Sega?

1MwUjGd.jpg

Ainda precisa explicar? Não olha notícia de games não?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Village ta saindo por uns 35+- e por essa diferença parece que to sendo roubado no 7.

Ambos são jogos decentes, por questão de release date tá mais caro o Village né, o que acho que não vale a pena é comprar a gold edition do Village.
Entre os dois, acho a história do 7 bem mais redondinha, além do 7 ser um jogo mais survivor, consequentemente me agrada mais.

Vários RPGs em promoção.

acho que vou pegar os baldur e jogar essa master peça

Cara, demais, e o pior que quando comprei o jogo, tinha um save com umas 4-5 runs e não sabia que o jogo não salvava em nuvem. Quando abri novamente pra jogar no ano seguinte, tive que começar do zero :bem:.

O Sekiro é outro, só não platinei pq preciso zerar mais 1 ou 2 vezes e estou aguardando algum momento que eu tenha vontade novamente, se pa, esse ano.

Sekiro foi o único "soulsgame" que eu não tive vontade de rejogar logo de cara, por ser só uma única arma e as próteses não serem tão importante assim no gameplay, ficou aquela sensação de deixa para outro dia, muito igual tudo...

Os outros eu rejogava instantaneamente.

Caceta, vcs falam hein?! Kkkkkkkk
2h sem entrar no fórum e já são 10 páginas e sem promobug.
Além de não jogar, vcs não trabalham/estudam? Kkkkkkkkkkk

Podiam vender os 3 jogos separados, pagaria 30 reais no San Andreas de boa, me bateu uma vontade de platinar, mas 85 reais já com 50% de desconto, tão de sacanagem né?

22 no 7 vale muito a pena, gosto muito mais dele do que do 8, que chegaram a simplificar coisas que eram bem feitas no 7 como abrir a porta ou até o modo de andar mais cadenciado, em um exemplo, o 7 seria mais o que era um Re clássico e o 8 o Re4 em diante. O estilo mais cadenciado e terror do 7 me agradaram muito mais, o 8 é bem ação.

Com esses aumentos, eu pegaria ao menos o 7, 35 no 8 não está caro também.

As dlcs do 7 são bem dispensáveis, apenas são realmente boas a que você tem que fugir do quarto antes que a Margareth volte, e a da Zoe, a que mostra a origem, e antes dos Bakers se transformarem, essa última é muito boa mesmo, só que é curta. O restante pode ignorar com força, a dlc do maluco que fica dando soco nos mofados é horrorosa.

Última edição:
ja meti duas arminhas de 70 conto na nesha, pelo que vi vende por uns 90 reais na turquia desconta os 13% fica em 78,30

ja meti duas arminhas de 70 conto na nesha, pelo que vi vende por uns 90 reais na turquia desconta os 13% fica em 78,30
Eu peguei uma por 52 pilas e vendi por 76, o valor final recebi 66 pilas

• Wow
Reações: l_x
Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
No pc nunca fiz 100%, mas no Playstation peguei algumas platinas de jogos que são muito fáceis ou pq era um que eu joguei muito a ponto de fazer quase automaticamente. Acho que única platina que tive que jogar mais de um save foi salt and sanctuary e a mais difícil foi o rayman legends por conta da dedicação necessária pra conseguir os pontos fazendo as competições diárias e semanais.
Monster hunter world que é um jogo bem chato de fazer por conta das coroas, joguei tanto que ficou faltando só algumas e como estava na expectativa da expansão, fiquei fazendo pra esperar.

"Economic hardship", ha! Piada de mau gosto.

Como eu já havia explicado, empresas de games e entretenimento tiveram lucro recorde durante a pandemia, com todo mundo sendo obrigado a ficar em casa e literalmente não tendo onde gastar dinheiro a não ser com isso (jogos, streaming, etc.). E agora que as coisas estão voltando ao normal, essas mesmas empresas não aceitam qualquer redução na receita, por menor que seja.

Resultado: aumentos nos preços e demissões em massa. Alguém tem que pagar a conta (que só existe na cabeça deles), e claro que nunca serão os executivos com salários milionários.
Isso é um problema de todo o capitalismo.

Os acionistas demandam lucro crescente a todo custo, n querer saber o que levou a ele no passado. Se uma empresa começa a perder lucro que tinha antes já acham que está morrendo e falindo hehueuhehue. Empresas privadas como a Valve >>>>> empresas públicas.

Caceta, vcs falam hein?! Kkkkkkkk
2h sem entrar no fórum e já são 10 páginas e sem promobug.
Além de não jogar, vcs não trabalham/estudam? Kkkkkkkkkkk
Todo mundo aqui é funcionário público amigo, por isso o Brasil não funciona.:alan:
Pode procurar na prefeitura da sua cidade que tu vai ver no PC de alguém uma aba aberta no fórum.:confia:

Falando nisso, tá faltando um documento aqui senhor, vai ter que voltar amanhã.:rub2:

Users who are viewing this thread

Voltar