Resident Evil 7 vale os 22 na turquia ?
O Village ta saindo por uns 35+- e por essa diferença parece que to sendo roubado no 7.
acho que vou pegar os baldur e jogar essa master peçaVários RPGs em promoção.
![]()
The RPG Sale
No need to bust out the character sheets and D20s, we've got all the best RPGs right here!store.steampowered.com
Cara, demais, e o pior que quando comprei o jogo, tinha um save com umas 4-5 runs e não sabia que o jogo não salvava em nuvem. Quando abri novamente pra jogar no ano seguinte, tive que começar do zero.
O Sekiro é outro, só não platinei pq preciso zerar mais 1 ou 2 vezes e estou aguardando algum momento que eu tenha vontade novamente, se pa, esse ano.
Caceta, vcs falam hein?! Kkkkkkkk
2h sem entrar no fórum e já são 10 páginas e sem promobug.
Além de não jogar, vcs não trabalham/estudam? Kkkkkkkkkkk
Tem a galera que o monitor não fica no campo de visão do chefe tambémJaneiro sempre é férias amigo.
E tem a galera que trabalhar com TI, ou seja, internet free.
Aumentou
Arg e Tur.Mas não sempre foi 99?
22 no 7 vale muito a pena, gosto muito mais dele do que do 8, que chegaram a simplificar coisas que eram bem feitas no 7 como abrir a porta ou até o modo de andar mais cadenciado, em um exemplo, o 7 seria mais o que era um Re clássico e o 8 o Re4 em diante. O estilo mais cadenciado e terror do 7 me agradaram muito mais, o 8 é bem ação.Resident Evil 7 vale os 22 na turquia ?
O Village ta saindo por uns 35+- e por essa diferença parece que to sendo roubado no 7.
tipo eu kkkkkkkkkkkkkkkTem a galera que o monitor não fica no campo de visão do chefe também
Eu peguei uma por 52 pilas e vendi por 76, o valor final recebi 66 pilasja meti duas arminhas de 70 conto na nesha, pelo que vi vende por uns 90 reais na turquia desconta os 13% fica em 78,30
No pc nunca fiz 100%, mas no Playstation peguei algumas platinas de jogos que são muito fáceis ou pq era um que eu joguei muito a ponto de fazer quase automaticamente. Acho que única platina que tive que jogar mais de um save foi salt and sanctuary e a mais difícil foi o rayman legends por conta da dedicação necessária pra conseguir os pontos fazendo as competições diárias e semanais.Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?
Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.
Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Isso é um problema de todo o capitalismo."Economic hardship", ha! Piada de mau gosto.
Como eu já havia explicado, empresas de games e entretenimento tiveram lucro recorde durante a pandemia, com todo mundo sendo obrigado a ficar em casa e literalmente não tendo onde gastar dinheiro a não ser com isso (jogos, streaming, etc.). E agora que as coisas estão voltando ao normal, essas mesmas empresas não aceitam qualquer redução na receita, por menor que seja.
Resultado: aumentos nos preços e demissões em massa. Alguém tem que pagar a conta (que só existe na cabeça deles), e claro que nunca serão os executivos com salários milionários.
Todo mundo aqui é funcionário público amigo, por isso o Brasil não funciona.Caceta, vcs falam hein?! Kkkkkkkk
2h sem entrar no fórum e já são 10 páginas e sem promobug.
Além de não jogar, vcs não trabalham/estudam? Kkkkkkkkkkk
qual?Eu peguei uma por 52 pilas e vendi por 76, o valor final recebi 66 pilas
Para quanto?Arg e Tur.
AK-47 Névoaqual?