Quando lançarem o Demolidor volto a jogar.
caiu hoje no ame 760 reais de uma compra e não posso sacar, vou ter que ver onde aceitam isso rápido antes de dar merda.Off - americanas faliu. Muita gente usava aqui.
Deram gancho para um terceiro jogo, e há ótimas ideias para continuar a ponto de me empolgar com um novo A Plague Tale, mas o tanto que disseram que seria improvável uma sequência, seria engraçado se fosse realmente. Talvez seria legal eles criarem uma IP nova, mantendo a qualidade narrativa e de personagens dos A Plague Tale, seria uma boa, mas por A Plague Tale já ter um nome bom, faz até mais sentindo para eles, nova IP sempre é um risco.![]()
Asobo pode já estar trabalhando no próximo A Plague Tale
Estúdio afirma que seu próximo projeto já encontra-se em pré-produção - Faz apenas alguns meses que a Asobo Studio lançou seu mais recente jogo A Plague Tale Requiem, mas parece que o estúdio...www.gamevicio.com
Primeiras screenshots com HUD (eu acho pelo menos) do S.T.A.L.K.E.R 2
![]()
![]()
![]()
![]()
Podia ser igual no Metro Exodus, HUD totalmente invisível e só aparece se vc apertar um botão (no caso era o Tab). Muito mais imersivo assim.
Menos dois jogos da minha Wishlist, valeu mamãe EPIC.
Se comparar o preço da Argentina com o resto mundo é um preção, agora se considerar que é um joguinho Indie não, espero não aumentar e comprar com uns 50% de desconto (talvez)
Não, ela vai elaborar um plano pra que consiga sobreviver, normalmente aumentando prazo das dívidas e pedindo desconto e cortando o que puder de gastosEntão ainda esta viva só vai pedir ajuda agora se vão aceitar o pedido de ajuda e outra historia.
E se caso aceitar vão devem fechar varias lojas e demitir varios funcionarios para cortar custo.
Tanto faz, eu compro as normais por serem mais baratas. É só procurar no mercado uma arma que vende bem. Como? Veja uma arma na neshastore e procura ela no mercado, depois olhe quantas foram vendidas nas últimas 24h. Obviamente veja se o preço de venda no mercado é superior ao preço que vai pagar.Não entendo muito de venda de skins de CS...
Eu preciso comprar as "StatTreks" ou as normais já funcionam? Alguma dica para facilitar o monitoramento de boas ofertas?
Recuperação. Pode até ser que não feche, mas acho que não volta mais ao mesmo patamar.faliu mesmo???
Caramba, saiu agora isso?![]()
Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition on Steam
Three iconic cities, three epic stories. Play the genre-defining classics of the original Grand Theft Auto Trilogy: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City and Grand Theft Auto: San Andreas updated for a new generation, now with across-the-board enhancements including brilliant new...store.steampowered.com
sim saiu agora 85 reais na Argentina.Caramba, saiu agora isso?
Meus amigos.....![]()
Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition on Steam
Three iconic cities, three epic stories. Play the genre-defining classics of the original Grand Theft Auto Trilogy: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City and Grand Theft Auto: San Andreas updated for a new generation, now with across-the-board enhancements including brilliant new...store.steampowered.com
acha q ta valendo por 85 reais ? o pessoal nao reclamou mto dessas versões ?sim saiu agora 85 reais na Argentina.
ja comprei.
acha q ta valendo por 85 reais ? o pessoal nao reclamou mto dessas versões ?De graça tá caro.
Rolando no gog também.Vários RPGs em promoção.
![]()
The RPG Sale
No need to bust out the character sheets and D20s, we've got all the best RPGs right here!store.steampowered.com
Não dá pra considerar isso como uma platina, mas pegar todos os coletáveis pelo mapa (isso até libera conquista), fazer todas as side quests, limpar o mapa inteiro de "?" nos jogos da Ubi, sei lá, me dá uma puta satisfação kkkkk.Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?
Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.
Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Nem de graça tá valendo cara, pagar 85 é loucuraacha q ta valendo por 85 reais ? o pessoal nao reclamou mto dessas versões ?
caiu hoje no ame 760 reais de uma compra e não posso sacar, vou ter que ver onde aceitam isso rápido antes de dar merda.
aeuhuhaeue o SR. LEVA TUDO
Nem de graça tá valendo cara, pagar 85 é loucura
faz a lista pra nois ai riariraiairiarraiVários RPGs em promoção.
![]()
The RPG Sale
No need to bust out the character sheets and D20s, we've got all the best RPGs right here!store.steampowered.com
pq ?Nem de graça tá valendo cara, pagar 85 é loucura
Eu acho que esta valendo 85 reais sim são tres jogos pelo preço de 1acha q ta valendo por 85 reais ? o pessoal nao reclamou mto dessas versões ?
Aumentou