[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Deram gancho para um terceiro jogo, e há ótimas ideias para continuar a ponto de me empolgar com um novo A Plague Tale, mas o tanto que disseram que seria improvável uma sequência, seria engraçado se fosse realmente. Talvez seria legal eles criarem uma IP nova, mantendo a qualidade narrativa e de personagens dos A Plague Tale, seria uma boa, mas por A Plague Tale já ter um nome bom, faz até mais sentindo para eles, nova IP sempre é um risco.

Primeiras screenshots com HUD (eu acho pelo menos) do S.T.A.L.K.E.R 2:ohh:

Fm15SeCXEAAZMum
Fm15TsEXkAoZNlx
Fm15UgwXkAA_7zL
Fm15VU2XEAEDDco

Está muito bonito, mas acho que vai vim bem pesado e nem é por conta do gráfico, os primeiros Stalkers eram ridiculamente pesados, me dá a impressão que vai acontecer a mesma coisa kkk. Pré compra já está feita a meses, esperei isso por uns 10 anos, o que é mais 1 ano, 1 ano e meio para sair algo realmente bacana?

Podia ser igual no Metro Exodus, HUD totalmente invisível e só aparece se vc apertar um botão (no caso era o Tab). Muito mais imersivo assim.

Menos dois jogos da minha Wishlist, valeu mamãe EPIC.
:safadao:

Se comparar o preço da Argentina com o resto mundo é um preção, agora se considerar que é um joguinho Indie não, espero não aumentar e comprar com uns 50% de desconto (talvez)

Eu também prefiro Hud limpo, sempre crítico jogos atuais que não tetam fazer isso, principalmente os que enchem a boca para falar sobre "imersão", ou quando dão opção de tirar o Hud mas faz mal feito, sendo impossível jogar. A Plague Tale trabalha isso com perfeição e com muitas opções, o modo imersivo dele é fantástico, outro que eu me lembro é o Mafia 1 remake, achei a solução deles de guiar o jogador sem precisar do mini mapa de carro algo fantástico, gostaria de algo parecido no Red Dead.

Mas levando em conta o Hud da trilogia, e dos jogos atuais, está bem bacana, discreto, sem pegar muito da tela, só essa bussula na parte de cima que eu não sou fã, espero que dê para desativar.

Então ainda esta viva só vai pedir ajuda agora se vão aceitar o pedido de ajuda e outra historia.

E se caso aceitar vão devem fechar varias lojas e demitir varios funcionarios para cortar custo.
Não, ela vai elaborar um plano pra que consiga sobreviver, normalmente aumentando prazo das dívidas e pedindo desconto e cortando o que puder de gastos
Se mais da metade dos credores aceitar, o plano é executado, se não aceitarem, é decretada a falência

Não entendo muito de venda de skins de CS...

Eu preciso comprar as "StatTreks" ou as normais já funcionam? Alguma dica para facilitar o monitoramento de boas ofertas?
Tanto faz, eu compro as normais por serem mais baratas. É só procurar no mercado uma arma que vende bem. Como? Veja uma arma na neshastore e procura ela no mercado, depois olhe quantas foram vendidas nas últimas 24h. Obviamente veja se o preço de venda no mercado é superior ao preço que vai pagar.
FYaLQNR.png

Aqui eu compro as que vendem 300+ em 24h e tem dado certinho, sempre com lucro.

Última edição:
Meus amigos.....:rip:

:hahaha:

Mais um, Valve sugested price: 3800,00 ars os cornos vão e precificam 5999,00 (58% acima). E se bobear continua bugadasso.....

Vários RPGs em promoção.

pessoal eu adicionei como amigo minha conta turca quando vou fazer uma troca a steam da opção de trocar uma carta por exemplo por uma skin do cs que tenho a mais de 10 anos na conta principal, minha duvida é se usando assim daria ban nas duas por ter uma grande diferença de valor de uma carta que vale uns 0,16 para uma skin que vale 44,00 ou se posso fazer a troca normal que não tem risco pq na logica não era pra ter pq como o inventario é meu posso fazer o que quiser com ele mais fica a duvida por ser uma conta BR e outra Turca

Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Não dá pra considerar isso como uma platina, mas pegar todos os coletáveis pelo mapa (isso até libera conquista), fazer todas as side quests, limpar o mapa inteiro de "?" nos jogos da Ubi, sei lá, me dá uma puta satisfação kkkkk.

Mas correr atrás de conquista normal tipo "mate 3 animais dando um salto de 45º à noite" isso aí eu não faço não.

RDR2 por exemplo é um jogo que não quero nem pensar o que precisa pra pegar todas as conquistas mas coloquei na cabeça que quero fazer todas as roupinhas, caçar todos os animais lendários e viajar pra cada canto do mapa pra tirar umas fotinhas.

R$150 NO BANANIL.:fire:

Nem se a Rockstar me pagasse eu jogaria isso aí.
1.jpg

caiu hoje no ame 760 reais de uma compra e não posso sacar, vou ter que ver onde aceitam isso rápido antes de dar merda.

Tô com R$ 170 lá também, bem complicado... A Oficial Farma onde comprava uns manipuladinhos já não tá mais aceitando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aeuhuhaeue o SR. LEVA TUDO

acha q ta valendo por 85 reais ? o pessoal nao reclamou mto dessas versões ?
Eu acho que esta valendo 85 reais sim são tres jogos pelo preço de 1

sim pessoal reclamou dessas versões mais eles ja consertaram os problemas do jogo e claro que não ficou perfeito mais já e melhor que nada.

O Persona 3 que saiu esta quase na mesma faixa de preço por um jogo somente.

Users who are viewing this thread

Voltar