[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Primeiras screenshots com HUD (eu acho pelo menos) do S.T.A.L.K.E.R 2:ohh:

Fm15SeCXEAAZMum
Fm15TsEXkAoZNlx
Fm15UgwXkAA_7zL
Fm15VU2XEAEDDco

Queria poder voltar no tempo para nunca ter postado aquele método de conseguir o passaporte turco de graça. Tudo começou a desandar de vez ali :pepe:

Sei que é brincadeira, mas li uma notícia há não muito tempo atrás que dizia que a onda de restrições e deportações da Valve começou depois que uma quantidade considerável de jogadores chineses passou a "emigrar" para outros países (Argentina e Turquia, principalmente).

Não consigo achar o artigo, mas era de um site de Hong Kong. Eu não duvido que esse seja realmente o principal motivo, em razão do volume absurdo de vendas (um quarto da receita global com jogos) naquele país.

É preciso um número muito grande de usuários para mover a agulha e causar impacto de verdade em um serviço como o Steam. E no final, como sempre, quem sofre é a minoria que se aproveitava da gambiarra para fazer justiça com as próprias mãos (já que os valores aqui nunca foram justos), além, claro, dos jogadores argentinos e turcos legítimos.

Riot Games também fazendo uma limpa no quadro de funcionários.

"Economic hardship", ha! Piada de mau gosto.

Como eu já havia explicado, empresas de games e entretenimento tiveram lucro recorde durante a pandemia, com todo mundo sendo obrigado a ficar em casa e literalmente não tendo onde gastar dinheiro a não ser com isso (jogos, streaming, etc.). E agora que as coisas estão voltando ao normal, essas mesmas empresas não aceitam qualquer redução na receita, por menor que seja.

Resultado: aumentos nos preços e demissões em massa. Alguém tem que pagar a conta (que só existe na cabeça deles), e claro que nunca serão os executivos com salários milionários.

Fm15SeCXEAAZMum
Fm15TsEXkAoZNlx
Fm15UgwXkAA_7zL
Fm15VU2XEAEDDco

O desenvolvimento parece estar progredindo na calada.

agora só falta um gameplay com data de lançamento.

12:35 recebi um convite para jogar Left 4 Dead 2.
1. Não jogo isso.
2. Ninguém trabalha nessa merda?

Pessoal, acho que vou falhar na missão do Enry Polter. Jogo caro do caralho!
6 Mil Evita Peron!!!

Os melhores jogos de 2022 de acordo com os usuários do Metacritic:​

1. God Of War: Ragnarok
  2. Elden Ring
  3. Horizon Forbidden West
  4. Stray
  5. Xenoblade Chronicles 3
  6. A Plague Tale: Requiem
  7. Kirby And The Forgotten Land
  8. Tunic
  9. Sifu
  10. The Last of Us Part 1
  11. Vampire Survivors
  12. Pokemon Legends: Arceus
  13. Sonic Frontiers
  14. Bayonetta 3
  15. Neon White
Seria interessante considerarem apenas jogos lançados no ano. Não contando remake/remaster, etc.

Fm15SeCXEAAZMum
Fm15TsEXkAoZNlx
Fm15UgwXkAA_7zL
Fm15VU2XEAEDDco

Não tem PC pra rodar isso.

• Curtir
Reações: anc
@ppHp_ o coiote que geral ta usando pra ir pra Argentina é o que tu me passou no privado? Eu to matutando aqui se pulo pra Argentina ou se fico na Turquia esperando ver o que muda futuramente...

@ppHp_ o coiote que geral ta usando pra ir pra Argentina é o que tu me passou no privado? Eu to matutando aqui se pulo pra Argentina ou se fico na Turquia esperando ver o que muda futuramente...
Cara, não tenho certeza se realmente viajaram, mas eu e mais 2 amigos viajamos com ele e passei para umas 20 pessoas aqui :haha: .

A situação está nebulosa por enquanto, não sei qual vai ficar mais barato, mas aparentemente será a ARG pois os outros coiotes aumentaram e estão cobrando acima de 100/130 reais pela viagem para a ARG. Esse que mandei é o único que está custando na casa dos R$55 e acho que vai aumentar.

O menos mal é que até agora dá pra viajar pra TKY de graça, então fui sem medo, até pq os games que eu queria (e comprei) e os que ainda quero, são mais baratos na ARG. Eu não tenho mais nada pra comprar na TKY, só se vier algo novo daqui pra frente mais barato lá, mas pretendo ficar bem quieto por muito tempo :mr:.

Podia ser igual no Metro Exodus, HUD totalmente invisível e só aparece se vc apertar um botão (no caso era o Tab). Muito mais imersivo assim.

Menos dois jogos da minha Wishlist, valeu mamãe EPIC.
:safadao:

Se comparar o preço da Argentina com o resto mundo é um preção, agora se considerar que é um joguinho Indie não, espero não aumentar e comprar com uns 50% de desconto (talvez)

Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').

Esse método pra Turquia é com cartão pré pago turco ou já é possível usar cci mesmo? Páginas atrás vi alguém comentando que usou cartão virtual do nubank.

Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando várias platinas por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Cara mal tenho tempo de jogar uma segunda vez um jogo que adorei, imagina ficar voltando por causa de troféus virtuais que nem dá vantagem (como trocar por cupons de desconto). Zero interesse por platina, as que tenho foi porque foi fácil.

Cara mal tenho tempo de jogar uma segunda vez um jogo que adorei, imagina ficar voltando por causa de troféus virtuais que nem dá vantagem (como trocar por cupons de desconto). Zero interesse por platina, as que tenho foi porque foi fácil.
Também tenho pouco tempo, comecei a jogar um jogo de 10h de gameplay no natal e só zerei hoje :bem:

Torcer pra platinar até março e pular pro próximo.

Saíu… 3.350 ARS.
Engraçado que no Persona 5 a Sega usou o preço sugerido pela Valve para jogos de 60 dolares, no caso 3899 ARS, o mesmo para Soul Hackers 2 e novo Yakuza.
Mas esse Persona 3 ela ignorou completamente o valor sugerido. O que me faz acreditar que ela vai atualizar o preço dos outros jogos no futuro.

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Eu faço assim também, mas na minha época do PS era bem mais agressivo kkkk eu jogava quase qualquer coisa (não garapa kkk) e platinava. No PC platino só alguns que realmente gosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçado que no Persona 5 a Sega usou o preço sugerido pela Valve para jogos de 60 dolares, no caso 3899 ARS, o mesmo para Soul Hackers 2 e novo Yakuza.
Mas esse Persona 3 ela ignorou completamente o valor sugerido. O que me faz acreditar que ela vai atualizar o preço dos outros jogos no futuro.
Persona 5 e SH2 é provavelmente (ela nem ouse aumentar do SMT 3 porque aquilo ali foi preguiçoso demais), mas o Persona 3 veio no preço do Persona 4 reajustado.

Users who are viewing this thread

Voltar