Queria poder voltar no tempo para nunca ter postado aquele método de conseguir o passaporte turco de graça. Tudo começou a desandar de vez ali![]()
Riot Games também fazendo uma limpa no quadro de funcionários.
Primeiras screenshots com HUD (eu acho pelo menos) do S.T.A.L.K.E.R 2
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seria interessante considerarem apenas jogos lançados no ano. Não contando remake/remaster, etc.Os melhores jogos de 2022 de acordo com os usuários do Metacritic:
- God Of War: Ragnarok
- Elden Ring
- Horizon Forbidden West
- Stray
- Xenoblade Chronicles 3
- A Plague Tale: Requiem
- Kirby And The Forgotten Land
- Tunic
- Sifu
- The Last of Us Part 1
- Vampire Survivors
- Pokemon Legends: Arceus
- Sonic Frontiers
- Bayonetta 3
- Neon White
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tirando da wish![]()
Até que achei um preço ok na ARG para um lançamento, R$50.Olha o valor disso...
Cara, não tenho certeza se realmente viajaram, mas eu e mais 2 amigos viajamos com ele e passei para umas 20 pessoas aqui@ppHp_ o coiote que geral ta usando pra ir pra Argentina é o que tu me passou no privado? Eu to matutando aqui se pulo pra Argentina ou se fico na Turquia esperando ver o que muda futuramente...
Menos dois jogos da minha Wishlist, valeu mamãe EPIC.
Cara mal tenho tempo de jogar uma segunda vez um jogo que adorei, imagina ficar voltando por causa de troféus virtuais que nem dá vantagem (como trocar por cupons de desconto). Zero interesse por platina, as que tenho foi porque foi fácil.Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?
Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando várias platinas por conta da exploração, sem me importar com tempo.
Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Também tenho pouco tempo, comecei a jogar um jogo de 10h de gameplay no natal e só zerei hojeCara mal tenho tempo de jogar uma segunda vez um jogo que adorei, imagina ficar voltando por causa de troféus virtuais que nem dá vantagem (como trocar por cupons de desconto). Zero interesse por platina, as que tenho foi porque foi fácil.
Engraçado que no Persona 5 a Sega usou o preço sugerido pela Valve para jogos de 60 dolares, no caso 3899 ARS, o mesmo para Soul Hackers 2 e novo Yakuza.Saíu… 3.350 ARS.
Eu faço assim também, mas na minha época do PS era bem mais agressivo kkkk eu jogava quase qualquer coisa (não garapa kkk) e platinava. No PC platino só alguns que realmente gosto.Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?
Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.
Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Persona 5 e SH2 é provavelmente (ela nem ouse aumentar do SMT 3 porque aquilo ali foi preguiçoso demais), mas o Persona 3 veio no preço do Persona 4 reajustado.Engraçado que no Persona 5 a Sega usou o preço sugerido pela Valve para jogos de 60 dolares, no caso 3899 ARS, o mesmo para Soul Hackers 2 e novo Yakuza.
Mas esse Persona 3 ela ignorou completamente o valor sugerido. O que me faz acreditar que ela vai atualizar o preço dos outros jogos no futuro.