[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
image.png

Alguém tem contato de algum coiote brasileiro aí? :bem:

Pois é, achei os valores interessantes, não sei qual valor com redirecionamento e talz mas como comentei não faço mínima ideia de como proceder, então as vezes pago um pouco mais (dependendo a diferença) pra não estressar com nada.

Essa diferença de versões tbm, importa muito? principalmente entre o 256 e 512

Não vale mais a pena importar dos EUA, porque a RF está barrando e devolvendo quase tudo que vem de lá. Dá uma olhada no tópico de importações pra você ter uma ideia do drama.

Sobre o Deck, em si, aqui tem um comparativo. Em termos de hardware, as únicas diferenças são o tipo de armazenamento e a tela.

A versão de 64GB usa armazenamento interno eMMC, que é mais lento. A de 256GB, usa NVMe, assim como a de 512GB, que, além disso, vem com tela anti-glare. Mas, dá pra fazer upgrade do armazenamento, se você estiver disposto a abrir o aparelho, e usar películas, pra ter o mesmo efeito da tela mais cara.

Ah, e todos rodam jogos do cartão microSD, ou até mesmo de um drive externo USB-C. A diferença de tempo de load varia, mas, na maior parte dos casos, é insignificante.

Eu joguei o Persona 5 e gostei mas tenho preguiça de voltar aos anteriores. O jogo dura umas 100 horas kkk.

Fiz uma parada que fiquei preocupado.
Comprei Necrosmith por 26 pesos argentinos e não curti, pedi reembolso.

Creio que cheguei no auge da pão-durice
Mais R$ 0,75 no bolso. :julio:

To querendo pegar os yakuzas, vale a pena pegar o remaster collection e o bundle? ou pegar individual? não sei nada desses jogos e apesar de ter no gamepass vai que sai de novo.

To querendo pegar os yakuzas, vale a pena pegar o remaster collection e o bundle? ou pegar individual? não sei nada desses jogos e apesar de ter no gamepass vai que sai de novo.
Cara, o interessante seria você experimentar eles pra ver se realmente gosta. Testa no gamepass.
Ou começa pelo yakuza 0 (série principal no estilo beat em up, porradaria) ou pelo Yakuza Like a Dragon (novo protagonista e dessa vez rpg de turno)
Sair comprando os bundle é foda, vai que não gosta.

Cara, o interessante seria você experimentar eles pra ver se realmente gosta. Testa no gamepass.
Ou começa pelo yakuza 0 (série principal no estilo beat em up, porradaria) ou pelo Yakuza Like a Dragon (novo protagonista e dessa vez rpg de turno)
Achei que todos eram rpg de turno, vou testar pelo gamepass então.

Infelizmente saiu na tabela nova, mas o tenso é a recomendação dessa edição completa.

• Triste
Reações: EeK
Se me permite fazer uma sugestão, a menos que tu realmente precise do poder do i9, não tem o porque ir nele, por exemplo, tu pode ir pra um 13400/13600 e com a diferença da grana upar a vga. A vantagem de ir na intel é que tu ainda pode manter as tuas memórias ddr4 e economizar mais uma grana, que pode ser investida na vga. O ganho de performance vai ser muito maior, isso considerando claro que não precise de um processador tão forte.

Fevereiro carregado de jogos: :incri1:

O preço dos jogos: :incri2:

Claro po, toda sugestão é bem vinda, como disse eu preciso me atualizar nesses pensamentos... Fiz um comparativo entre o i5-13600KF e o i7-12700K, site informa que o i5 vence em todos os quesitos e ta mais barato. Mas em todo caso vou precisar trocar minha placa mãe por conta do soquete, o bom é que ja aproveito e começo a montar o segundo pc que citei para minha esposa trabalhar em casa

Estou jogando no momento o Yakuza 0, gostei da estória, me prendeu, mas foi só, é muita quebra durante o jogo pra cutscene, vou dar um exemplo: encontrei um NPC em um estacionamento, ele me explica que tenho que derrotar um adversário e pra fazer isso não posso ser derrubado ou knockouteado, quando isso acontece temos outra cutscene, até aí tudo bem, mas na segunda vez temos que fazer tudo novamente, seria muito melhor ao término da luta perguntar se eu gostaria de tentar novamente, mas não, ao invés disso, tenho que ir até onde está o NPC e ir pulando os diálogos pra tentar novamente e caso não consiga a vitória, a mesma cutscene, pular os mesmos diálogos, isso quebra o prazer de jogar, pra cada 20min jogados são uns 40min de cutscene e diálogos, nada contra ter muitos diálogos, mas repetir os mesmos sem poder pular todos de uma vez torna o jogo chato. Sem falar que toda vez que você encontra alguém pela rua pra brigar tem aquela introdução da briga.
Se há alguma maneira de contornar isso me digam, pois gostei muito da estória e estou jogando sem prazer, gostaria de recomendar o jogo, mas por causa disso não consigo.

• Curtir
Reações: l_x
Claro po, toda sugestão é bem vinda, como disse eu preciso me atualizar nesses pensamentos... Fiz um comparativo entre o i5-13600KF e o i7-12700K, site informa que o i5 vence em todos os quesitos e ta mais barato. Mas em todo caso vou precisar trocar minha placa mãe por conta do soquete, o bom é que ja aproveito e começo a montar o segundo pc que citei para minha esposa trabalhar em casa
eu tenho esse I5, bom demais, paguei 1600 no ali, 1 ano de garantia direto na intel.

Eu joguei o Persona 5 e gostei mas tenho preguiça de voltar aos anteriores. O jogo dura umas 100 horas kkk.
Mas vale a pena jogar, dê prioridade para o 4 que é mais tranquilo voltar, as dungeons são a pior parte, já que elas não são variadas. O 3 é muito bom, mas eu achei mais difícil dos 3 últimos jogos e ele não te segura na mão igual ao 4 e 5 sobre sua programação.

:xorinho: :xorinho: :xorinho:

Não, na moral.. Esse tópico virou um recanto da depressão..

Tudo isso porque "nós" do adrenaline, demos prejuízo as produtoras... :alan:

Queria poder voltar no tempo para nunca ter postado aquele método de conseguir o passaporte turco de graça. Tudo começou a desandar de vez ali :pepe:

Alguém que usa o D Market conhece alguma forma segura de colocar os valores na carteira?

Tentei usar o cartão virtual aqui, mas deu problema, acho que tenho de liberar junto à operadora.

Queria poder voltar no tempo para nunca ter postado aquele método de conseguir o passaporte turco de graça. Tudo começou a desandar de vez ali :pepe:
Vc pode reparar o erro compartilhando os gift card argentinos que vc esgotou do universo :alan: :bwahaha::bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar