Forspoken tem sua primeira hora vazada, clique aqui! O jogo parece bom, o valor que não ajuda.
Puera, pegou um erro que nem o robô do captcha ia perceber.Curioso, nunca tive problemas e raramente vejo falarem mal
Acho que fui r/woooosh mas nem ligo
Itens no mercado e jogos.Galera uma dúvida, na hora que eu passar o steam guard pro coiote ele pode comprar itens no mercado? É que tenho uma graninha boa na steam.
Tranquilamente, só não vai pegar as referências mas que são praticamente puro fan service, não agrega o jogo pra valer em termos de história.Mas o Like a Dragon dá pra jogar normalmente sem ter jogados os anteriores? Ainda estou no Yakuza 0. Sei que é outro protagonista mas não sei se vou acabar tomando spoiler de algum personagem/evento importante que teria ocorrido durantes os jogos anteriores.
Não consigo engolir esse jogo de jeito nenhum, mesmo curtindo a fluidez.Forspoken tem sua primeira hora vazada, clique aqui! O jogo parece bom, o valor que não ajuda.
Enquanto isso backlog está como...devo zerá-lo uma 4ª vez
Backlog tá quase zeradoEnquanto isso backlog está como...![]()
Ela nem sequer é conservadora. Apenas disse que mulher biológica existe e depois não aceitou ser cancelada por isso. O efeito Streisand dessas "polêmicas" só vão colocar mais alguns bilhões na conta dela kkk.
Não foi isso, o buraco foi muito mais embaixo (literalmente)
![]()
J.K. Rowling e transfobia: entenda a polêmica
Comentários controversos da autora da saga Harry Potter geraram duras críticas dos fãs e de atores envolvidos com projetos do Universo Bruxowww.omelete.com.br
Não achei nada demais, mas essa geração gosta de reclamar por qualquer merda![]()
Pessoas públicas causam com opiniões, ainda mais quando é contra.Acho que a essência do posicionamento dela é indiscutível que foi ruim, em todos os parâmetros. O que me chateia é a pessoa deixar de consumir a obra por conta da autora. O fã, no sentido da palavra, é alguém cego por algo. Isso faz com que a pessoa coloque seus ídolos em um estado de perfeição, o que é uma inverdade.
Quando um fã se depara com um defeito de seu ídolo, existem duas vertentes possíveis: ou ele abraça tudo e faz da verdade do seu ídolo a sua, ou repele todo e qualquer conteúdo que esta pessoa esteja envolvida.
Nunca conheci ela pessoalmente para ter algum senso de compromisso com o que ela faz ou pensa da vida dela. Gosto muito das obras que ela fez, e como só foi possível identificar esse preconceito dela depois de seu pronunciamento, pra mim, é a prova clara de que ela separou muito bem esse pensamento de sua obra.
Saiu do acesso antecipado
Se já postaram antes, culpa da Steam que me avisou agora por e-mail.
Talvez esteja melhor agora, mas acho que faz um ano que não jogo.Parecia ser interessante, mas parece que não saiu da mediocridade, o camarada @Bruno Louiz que curtia esse game e pode nos dizer mais.
Comprei só pq falaram pra não comprar
Errada ela não está.acho q teve uma que ela falou que normalmente mulher menstrua
Aí deu gatilho
Na epoca q comprei meu Ryzen 7 3700x, custava R$2.700 na média em lojas brasileiras, peguei no Ali por R$1.500, frete grátis e passou sem taxas.Pois então, penso tbm em dar um upgrade no pc, é confiável mesmo comprar processador, ssd e ram do Ali? Tenho muito receio de pegar essas peças la, sei la kkkkk (mesmo pensando em pegar o Steam Deck por la kkkkk)
Por Exemplo:
estava vendo de pegar o I9-12900K na pichau, fica R$4.700 parcelado
olhando no Ali achei o I9-13900k por R$3.700 parcelado
essa diferença me assusta kkkkkkkk
muita dedicação.Qual o segredo para ter pessoas com mais de 700h jogadas nas duas últimas semanas? Sério, sou ruim de matemática, mas algo de errado não está certo aí.
IdlingQual o segredo para ter pessoas com mais de 700h jogadas nas duas últimas semanas? Sério, sou ruim de matemática, mas algo de errado não está certo aí.
Se não me engano, farmar cartas soma o tempo em cada jogo, pode ser isso.Qual o segredo para ter pessoas com mais de 700h jogadas nas duas últimas semanas? Sério, sou ruim de matemática, mas algo de errado não está certo aí.
Pois então, ae que ta, baita conselho, é que minha cabeça tem um tipo de "trava" e parece que tem que ir sempre evoluindo os i e acabo esquecendo de comparar pela geração kkkkkkkk
Minha idéia é upar o processador, o que consequentemente teria que me fazer trocar a placa mãe pelo soquete, ae ja queria upar para uma com DDR5 e NVMe, iria montar assim com as minhas peças atuais um pc pra minha esposa trabalhar em casa e deixar o note dela exclusivamente para o consultório. No meu por enquanto dae manteria a GPU a mesma (2070) e os discos de armazenamento e a fonte
E pessoal Fevereiro vem carregado de jogos.
Cara eu passei a minha steam pra um Coiote com 1600 jogos e 13 anos de serviço, confiei pq sempre salvo o código unico.Galera uma dúvida, na hora que eu passar o steam guard pro coiote ele pode comprar itens no mercado? É que tenho uma graninha boa na steam.
Nem precisa ser tanto. 23 jogos (mais ou menos o máximo seguro) por 10 horas bateria essa cota em pouco mais de 3 diasPro cabra ter 700h somadas, só de idling, tem que ser uma quantidade absurda de jogos. Tipo, comprou uns 1000, e nunca jogou, e agora resolver fazer um qualquer.
Funciona se você usar itens únicos. Cartinhas, wallpapers, caixas, chaves e similares não funcionam.
O que seria esses itens único?Funciona se você usar itens únicos. Cartinhas, wallpapers, caixas, chaves e similares não funcionam.
Skins de CS e Dota.O que seria esses itens único?