[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Forspoken tem sua primeira hora vazada, clique aqui! O jogo parece bom, o valor que não ajuda.

Galera uma dúvida, na hora que eu passar o steam guard pro coiote ele pode comprar itens no mercado? É que tenho uma graninha boa na steam.

Curioso, nunca tive problemas e raramente vejo falarem mal
96x96.png
Acho que fui r/woooosh mas nem ligo :haters:
Puera, pegou um erro que nem o robô do captcha ia perceber. :olar:

Galera uma dúvida, na hora que eu passar o steam guard pro coiote ele pode comprar itens no mercado? É que tenho uma graninha boa na steam.
Itens no mercado e jogos.
:scare:

Opa, vou levar Like a Dragon finalmente

Mas o Like a Dragon dá pra jogar normalmente sem ter jogados os anteriores? Ainda estou no Yakuza 0. Sei que é outro protagonista mas não sei se vou acabar tomando spoiler de algum personagem/evento importante que teria ocorrido durantes os jogos anteriores.
Tranquilamente, só não vai pegar as referências mas que são praticamente puro fan service, não agrega o jogo pra valer em termos de história.

Depois de jogar Yakuza 0, 1 e 2 eu voltei no Like a Dragon e peguei várias referências. Quando eu terminar o 4 e 5 devo zerá-lo uma 4ª vez. Até lá, espero que já tenha o "Yakuza" 8, que agora será Like a Dragon 8.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Forspoken tem sua primeira hora vazada, clique aqui! O jogo parece bom, o valor que não ajuda.
Não consigo engolir esse jogo de jeito nenhum, mesmo curtindo a fluidez.
Acho que já coloquei na cabeça que o game é "ruim" e n consigo mais gostar de praticamente nada que vejo nele.

Já o hogwarts é um que minha cabeça mudou totalmente, penso em comprar agora. Mas acho que é pq gosto mt da obra :haha: .

Enquanto isso backlog está como... :olar:
Backlog tá quase zerado :alan:.

Mas falando sério, eu desencanei de backlog, o que der vontade eu jogo e esqueço o resto, há um bom tempo deixei de ficar passando na steam procurando o que jogar e pensando, pensando...

Comprei o Persona 5 e esqueci o resto, quase 1 mês jogando e terminando a tradução, e nessa brincadeira nem vi o tempo passar e me impediu de gastar mais na sale. Quando acabar...eu vejo o que tiver na minha cabeça no momento.

Ela nem sequer é conservadora. Apenas disse que mulher biológica existe e depois não aceitou ser cancelada por isso. O efeito Streisand dessas "polêmicas" só vão colocar mais alguns bilhões na conta dela kkk.
Não foi isso, o buraco foi muito mais embaixo (literalmente)

Não achei nada demais, mas essa geração gosta de reclamar por qualquer merda :bem:
Acho que a essência do posicionamento dela é indiscutível que foi ruim, em todos os parâmetros. O que me chateia é a pessoa deixar de consumir a obra por conta da autora. O fã, no sentido da palavra, é alguém cego por algo. Isso faz com que a pessoa coloque seus ídolos em um estado de perfeição, o que é uma inverdade.

Quando um fã se depara com um defeito de seu ídolo, existem duas vertentes possíveis: ou ele abraça tudo e faz da verdade do seu ídolo a sua, ou repele todo e qualquer conteúdo que esta pessoa esteja envolvida.

Nunca conheci ela pessoalmente para ter algum senso de compromisso com o que ela faz ou pensa da vida dela. Gosto muito das obras que ela fez, e como só foi possível identificar esse preconceito dela depois de seu pronunciamento, pra mim, é a prova clara de que ela separou muito bem esse pensamento de sua obra.
Pessoas públicas causam com opiniões, ainda mais quando é contra.
Eu respeito e vida que segue. E dificilmente as pessoas separam o profissional do pessoal.
Se fosse isso, eu odiaria o Pelé, Maradona, roqueiros, etc. Vou consumir a obra, e que se foda o que o cara fez. A não ser que seja algo estupidamente grotesco.
Saiu do acesso antecipado

Se já postaram antes, culpa da Steam que me avisou agora por e-mail.

Parecia ser interessante, mas parece que não saiu da mediocridade, o camarada @Bruno Louiz que curtia esse game e pode nos dizer mais.
Talvez esteja melhor agora, mas acho que faz um ano que não jogo.
Extremamente difícil. A wiki que existia foi ficando abandonada e não dava mais para descobrir os crafts, aonde arrumar recursos, etc.
Nunca consegui construir uma base.
Vou tentar jogar mais uma vez.
Comprei só pq falaram pra não comprar
:limo:
acho q teve uma que ela falou que normalmente mulher menstrua

Aí deu gatilho
Errada ela não está. :pense:

Pois então, penso tbm em dar um upgrade no pc, é confiável mesmo comprar processador, ssd e ram do Ali? Tenho muito receio de pegar essas peças la, sei la kkkkk (mesmo pensando em pegar o Steam Deck por la kkkkk)

Por Exemplo:

estava vendo de pegar o I9-12900K na pichau, fica R$4.700 parcelado

olhando no Ali achei o I9-13900k por R$3.700 parcelado

essa diferença me assusta kkkkkkkk
Na epoca q comprei meu Ryzen 7 3700x, custava R$2.700 na média em lojas brasileiras, peguei no Ali por R$1.500, frete grátis e passou sem taxas.

Tem uns 4 anos isso, funcionando 100%

Qual o segredo para ter pessoas com mais de 700h jogadas nas duas últimas semanas? Sério, sou ruim de matemática, mas algo de errado não está certo aí.

Qual o segredo para ter pessoas com mais de 700h jogadas nas duas últimas semanas? Sério, sou ruim de matemática, mas algo de errado não está certo aí.
muita dedicação.

Idling :pense:

Pois então, ae que ta, baita conselho, é que minha cabeça tem um tipo de "trava" e parece que tem que ir sempre evoluindo os i e acabo esquecendo de comparar pela geração kkkkkkkk
Minha idéia é upar o processador, o que consequentemente teria que me fazer trocar a placa mãe pelo soquete, ae ja queria upar para uma com DDR5 e NVMe, iria montar assim com as minhas peças atuais um pc pra minha esposa trabalhar em casa e deixar o note dela exclusivamente para o consultório. No meu por enquanto dae manteria a GPU a mesma (2070) e os discos de armazenamento e a fonte

Se me permite fazer uma sugestão, a menos que tu realmente precise do poder do i9, não tem o porque ir nele, por exemplo, tu pode ir pra um 13400/13600 e com a diferença da grana upar a vga. A vantagem de ir na intel é que tu ainda pode manter as tuas memórias ddr4 e economizar mais uma grana, que pode ser investida na vga. O ganho de performance vai ser muito maior, isso considerando claro que não precise de um processador tão forte.

E pessoal Fevereiro vem carregado de jogos.

Fevereiro carregado de jogos: :incri1:

O preço dos jogos: :incri2:

Pro cabra ter 700h somadas, só de idling, tem que ser uma quantidade absurda de jogos. Tipo, comprou uns 1000, e nunca jogou, e agora resolver fazer um qualquer.

Cara eu passei a minha steam pra um Coiote com 1600 jogos e 13 anos de serviço, confiei pq sempre salvo o código unico.
Então sempre deu certo.
Já fui pra Russia/Argentina/Turquia/Argentina

Pro cabra ter 700h somadas, só de idling, tem que ser uma quantidade absurda de jogos. Tipo, comprou uns 1000, e nunca jogou, e agora resolver fazer um qualquer.
Nem precisa ser tanto. 23 jogos (mais ou menos o máximo seguro) por 10 horas bateria essa cota em pouco mais de 3 dias

Edit: esqueci de acrescentar que sim, eu entendo o seu ponto de que leva em média 4 horas para dropar todas as cartas de um jogo kkk

O método de abastecer a conta através do mercado Steam não esta mais funcionando né ? :hmm:

esse aqui

Users who are viewing this thread

Voltar