[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Essa treta é milenar.
Se bobear tem uns 10 anos que ela se posicionou contra a WOKE generation, mas a real é que ela não perdeu um centavo por causa disso.
Ainda foi no Twitter dizer que quem não quiser comprar a obra dela que não compre.
Pior que tudo isso foi por algo muito sutil que não me recordo bem, mas acho que era pelo fato de reclamações de que que não tinha representatividade nas obras dela.
Resposta dela: "Fodase!"
acho q teve uma que ela falou que normalmente mulher menstrua

Aí deu gatilho

Microsoft tá focada em ficar comprando estúdios e tá uma bagunça os que ela tem...

Yakuza Ishin indisponível para turquia é isso mesmo? :nps:

O jeito vai ser voltar mesmo para argentina ta doido.

Jogos de videogame já não estão tão lucrativos ... até o fim do ano Microsoft e Sony precificarão U$80,00, R$400,00 e Ars10.000,00.
Modo Nostradamus.

O estranho é a empresa liberar 70 bilhões pra comprar a Activision Blizzard e está demitindo geral por conta de crise global kkkkkkkk, algo não faz sentido. Starfield vai sair daqui 50 anos.

Sobre J K Rowling

❤️❤️❤️❤️❤️

Voltando pra Argentina já garanto o Yakuza 6, falta apenas ele na biblioteca, o preço dele aumentou bastante na Turquia.

O Like a Dragon é bom também? Peguei ele a um tempo atrás na PS Plus, nem vou pegar na Steam então.

Voltando pra Argentina já garanto o Yakuza 6, falta apenas ele na biblioteca, o preço dele aumentou bastante na Turquia.

O Like a Dragon é bom também? Peguei ele a um tempo atrás na PS Plus, nem vou pegar na Steam então.
Yakuza 0 e Yakuza 7 Like a Dragon, pra mim, são os 2 melhores dos que joguei até agora (até Yakuza 3).
Kiwami 2 tbm é muito foda.

Microsoft tá focada em ficar comprando estúdios e tá uma bagunça os que ela tem...

Tudo culpa do Phill Spencer depois que ele entrou como CEO da divisão Xbox virou essa bagunça.

Será que vão fechar a 343 Industries?

Convenhamos que os estúdios que produzem os jogos da MS são uma merda. 343 só esfregou merda em halo nos últimos anos.
Única franquia que se salva ainda é Forza, pq o resto....

Yakuza 0 e Yakuza 7 Like a Dragon, pra mim, são os 2 melhores dos que joguei até agora (até Yakuza 3).
Aproveitando seus conhecimentos de yakuza, no kiwami 2 o ideal é dar preferência para os status básicos ou pegar outras habilidades? Recomecei a jogar agora, lembro que já de início tinha uma luta dificil com aquele outro dragão, sofri pra passar qnd joguei a primeira vez, então agora quero ver se vou com mais calma e mais preparado.

Convenhamos que os estúdios que produzem os jogos da MS são uma merda. 343 só esfregou merda em halo nos últimos anos.
Única franquia que se salva ainda é Forza, pq o resto....

Microsoft tá cheio de problemas com seus estúdios e ela ainda mete essa de comprar uma outra por 70 bilhões. Microsoft literalmente não entregou nada dos estúdios comprados, o que entregou foi anunciado antes da compra. Eu nunca vou entender, ela foi a primeira a correr pra lançar a nova geração de consoles, correu pra comprar um monte de estúdios e não lançou nada ainda, isso claro, fora os adiamentos de jogos.

Comunidade LGTV ta onfire com ela por causa de algumas declarações dela...

mais um motivo para comprar o jogo.
Curioso, nunca tive problemas e raramente vejo falarem mal
96x96.png
Acho que fui r/woooosh mas nem ligo :haters:

Microsoft tá cheio de problemas com seus estúdios e ela ainda mete essa de comprar uma outra por 70 bilhões. Microsoft literalmente não entregou nada dos estúdios comprados, o que entregou foi anunciado antes da compra. Eu nunca vou entender, ela foi a primeira a correr pra lançar a nova geração de consoles, correu pra comprar um monte de estúdios e não lançou nada ainda, isso claro, fora os adiamentos de jogos.
As compras são pra longuíssimo prazo. Os estúdios hoje demoram séculos pra lançar jogo, a não ser que queiram jogo a lá ubisoft que parece que foi feito por IA de tão genérico.

As compras são pra longuíssimo prazo. Os estúdios hoje demoram séculos pra lançar jogo, a não ser que queiram jogo a lá ubisoft que parece que foi feito por IA de tão genérico.

Bom, Microsoft não fica atrás da Ubisoft, por isso foi as compras...

Aproveitando seus conhecimentos de yakuza, no kiwami 2 o ideal é dar preferência para os status básicos ou pegar outras habilidades? Recomecei a jogar agora, lembro que já de início tinha uma luta dificil com aquele outro dragão, sofri pra passar qnd joguei a primeira vez, então agora quero ver se vou com mais calma e mais preparado.
Cara, eu não sei se é a melhor, mas eu foquei muito em liberar os especiais (ações Heat), aumento de dano em golpes leves + esquiva rápida/recuperação, aumento de vida e barra de heat (para usar os especiais).

Basicamente eu tentei montar uma build que parecesse com o estilo rush do yakuza 0, focado em agilidade e recuperação.

Assinei essa Ubi+ por R$ 5. Ver de zerar alguma coisa, acho que vou de Far Cry 6.

Far Cry 6 tenho vontade de jogar também kkk, um dia irei.

Esse Yakuza 0 por R$1,90 e o Yakuza 7 por R$22 na ARG estão "de graça", na moral. Quem curte vibe de máfia e JRPG (Yakuza 7), aproveitem esses 2 games, é a melhor porta de entrada para a franquia.

Acredito muito que vão aumentar os preços em algum momento.

Não peguei o Yakuza 7 na ultima sale e fiquei meio arrependido, mas dessa vez não vou deixar passar.

Mas o Like a Dragon dá pra jogar normalmente sem ter jogados os anteriores? Ainda estou no Yakuza 0. Sei que é outro protagonista mas não sei se vou acabar tomando spoiler de algum personagem/evento importante que teria ocorrido durantes os jogos anteriores.

Esse Yakuza 0 por R$1,90 e o Yakuza 7 por R$22 na ARG estão "de graça", na moral. Quem curte vibe de máfia e JRPG (Yakuza 7), aproveitem esses 2 games, é a melhor porta de entrada para a franquia.

Acredito muito que vão aumentar os preços em algum momento.

Maldito, tive que comprar a coletânea toda com medo dos aumentos :fami:

Users who are viewing this thread

Voltar