[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui só estou pensando pra valer no Ishin Kiwami mesmo :mr:.
Se o digimon vier em preço baixo, quem sabe, pois é a "continuação" do World de PS1.
Eu só peguei ate agora Hogwarts Legacy agora para fevereiro falta pegar esse novo Yakuza na steam e estou pensando se compro Atomic Heart steam ou se jogo a versão game pass mesmo.

Requisitos de Returnal.
FmxEkjAaUAAju0p

Até que fim, porém uma data bem ruim.

Eu só peguei ate agora Hogwarts Legacy agora para fevereiro falta pegar esse novo Yakuza na steam e estou pensando se compro Atomic Heart steam ou se jogo a versão game pass mesmo.
O Atomic eu acho que vou de gamepass, aqui ainda aparece 5 reais o mês e o game parece interessante.
O Hogwarts tem uma chance grande de eu pegar depois de ver o lançamento dele, game parece muito bom.

gente qual o digimon pra pc preferido de vcs? com a jogabilidade mais amigavel

Vendeu muito bem para o seu gênero.

gente qual o digimon pra pc preferido de vcs? com a jogabilidade mais amigavel
N consigo gostar dos novos, eu rejogo os de PS1 com bastante frequência, mas tô esperando esse "novo" no PC e o que lançou recente visual novel ficar mais barato.

acabei de comprar o Hogwarts, ate final do mês pego o atomic.

Forspoken se tivesse um preço melhor até pegaria...

Aqui só estou pensando pra valer no Ishin Kiwami mesmo :mr:.
Se o digimon vier em preço baixo, quem sabe, pois é a "continuação" do World de PS1.
Aqui em casa só vai entrar o bruxinho e o samurai mafioso simulator em fevereiro, mais pela falta de tempo mas também pelo preço.:crycat:

A minha tara de querer limpar tudo em open world e em jogar todos os mini games e secundárias de Como Um Dragão™ pelo menos vai me ocupar até O Último De Nós™ e Residência Maligna 4™ saírem em março.

Estou interessadíssimo no Retorno™ (um tapinha nas costas da Sony por não meter R$300 ou até R$350 nele no PC), mas devo pegar quando tiver um mês sem algum lançamento que me interesse tanto (o que vai ser difícil esse ano kkkk mas se adiarem algum aí pode surgir uma oportunidade).

Vendeu muito bem para o seu gênero.

Gostei muito, fui tentar os anteriores e dropei.

E não falo nem da jogabilidade defasada e tal, falo dos personagens em si.

A coisa boa de comprar jogos até quando não tinha placa que hoje tenho MUITO AAA para jogar no backlog.
digo o mesmo, deixei de jogar muito jogos por conta da placa de video, hoje to com bastante jogos AAA e AA para poder abusar.

Mas essa sua visão positiva parece mais vantajosa, pois o autor, neste caso você, encontra-se no lado oposto. Whinderson chora em depressão por não conseguir... beber em um bar na esquina, manja?!

Como disse, a psicologia explica isto, mas não acho válido trazer aqui elementos técnicos, etc. É quase como um rodízio. Você nunca abriria mão de um churrasco, a menos que esteja há 4 horas comendo carne sem parar rs

E entendam, por favor. Não estou tentando concluir que ser um pobre fodido é o melhor caminho. Longe disso. Essa conversa chegou até aqui quando defendi que nem todos buscam apenas dinheiro e acúmulo de patrimônio. Só isso. Quando alguém que possui boa qualidade de vida se mantém no desejo de ter sempre mais, pra esse cara, não é a qualidade de vida que importa, mas sim quantos dígitos ele possui na conta. O propósito de vida dele passa a ser outro.

Em termos de qualidade de vida, por exemplo, em nada diferencia você ter 300 milhões ou 500 milhões, mas, pra essa galera, não atingir o segundo número é estar "fracassando" de algum modo. E que fique claro que me refiro à qualidades substanciais de vida e não do que se pode comprar com 200 milhões a mais. Até porque, como disse, enquanto tiver gente querendo algo, vai ter sempre alguém querendo vender por determinado preço rs
Hahueha, só de zoas mesmo.
São coisas que falamos mas não temos como medir.
Mas claro, uma grana agora resolveria toda minha vida num passe de mágica.

Users who are viewing this thread

Voltar