[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu pensava assim, mas é super de boa. Geralmente em 10 dias corridos a encomenda chega no Brasil e, se você for de uma cidade em que os Correios é um pouco organizado, chega bem antes do prazo.

Só pra ter uma ideia, em dezembro fiz dois pedidos. Pensei que ia cair no limbo do final de ano, né... chegaram bem antes do dia 20. :haha:

Se a diferença de preço for pequena e eu tiver urgência, compro no Brasil; se não tiver, compro no Ali e GG.

Comprei um case e um dock custom para o meu Switch, uma CPU (essa fiquei com o cu na mão), um fone maravilhoso e por aí vai. Até película para o celular. :haha3:

Só parei esse mês por causa das dívidas que quero diminuir. Mas passando, quero comprar umas lanternas maravilhosas da Sofirn.
Que loja é GG ?

Eu peguei todo meu setup de iluminação e tripé la no ALI.
Paguei por PIX.
Agora to pensando em pegar um microfone.
Celular não arrisco pegar lá não.
E nunca fui taxado.
indica ai esse setup que pegou

Veja todas as vezes que a Ubisoft disse que Beyond Good & Evil 2 ainda está em desenvolvimento.​

beyond-good-and-evil-2-estaria-resultando-em-prejuizos-financeiros-incalculaveis-para-a-ubisoft-070996.jpg

Linha do tempo
Maio de 2008: O criador de BG&E e Rayman, Michel Ancel, disse ao JeuxVideo que Beyond Good & Evil 2 está em pré-produção há um ano, com uma equipe de 10 a 12 desenvolvedores, mas o jogo ainda não recebeu luz verde. Isso parece ser uma provocação para um anúncio iminente planejado.

28 de maio de 2008: O evento Ubidays 2008 inclui um trailer de um jogo sem título mostrando um novo motor de jogo impressionante. A filmagem inclui Pey'j e Jade de Beyond Good & Evil, e é claramente a sequência em andamento de Ancel. É o primeiro de apenas dois olhares que temos nesta iteração de Beyond Good & Evil 2.

Abril de 2009: Michel Ancel diz que BG&E 2 será uma sequência direta e é inspirado no clima de medo criado após o 11 de setembro.

Maio de 2009: Vazam mais imagens de Beyond Good & Evil 2:

Julho de 2009: Em uma entrevista, o presidente da Ubisoft North America, Laurent Detoc, confirma que a filmagem era genuína, mas também oferece o comentário desconcertante:

"Bem, eu não disse que definitivamente haveria outro jogo. Eu disse algo vazou, o que significa que estamos trabalhando em algumas coisas de Beyond Good and Evil, mas se haverá outro jogo ou não, isso é algo para o futuro."

O jogo foi recebeu sinal verde?

Janeiro de 2010: Ah! Ao contrário do boato de que o jogo estava em espera, o diretor-gerente da Ubisoft, Geoffroy Sardin, diz que Beyond Good & Evil 2 ainda está em produção.

Agosto de 2010:

"Estávamos, como estamos, trabalhando no jogo", disse Guillemot ao Kotaku.

Junho de 2011: Ancel diz ao Eurogamer que fez uma pausa em BG&E 2 para trabalhar em Rayman Origins, mas o desenvolvimento continua, e ele sugere que pode não ser capaz de rodar em consoles de geração atual (Xbox 360 e PS3).

Novembro de 2011: Michel Ancel diz que BG&E 2 está em um "estágio de criação ativo" em uma entrevista em vídeo. Ele diz que não pode se comprometer com um lançamento em 2013 e precisará de tecnologia mais avançada para rodar o jogo.

Setembro de 2012: Ancel diz que Beyond Good & Evil 2 está inativo enquanto a equipe trabalhava em Rayman, mas que eles estão prontos para voltar.

Novembro de 2012: Guillemot diz ao Polygon que a Ubisoft insistiu que Beyond Good & Evil 2 ainda estava em desenvolvimento:

"É realmente um jogo no qual estamos trabalhando, no qual trabalhamos, e é um jogo que queremos fazer. Mas há tantas coisas que precisam ser feitas que, você sabe, este vai entrar na linha em um ponto, mas no momento Michel está realmente em Rayman Legends."

Fevereiro de 2013: Apesar de comentar sobre Beyond Good & Evil 2 três meses antes, Yves Guillemot diz ao Kotaku:

"Não dou mais comentários sobre BG&E2, porque acho... da próxima vez que nos comunicarmos, temos ter algo novo." Ele também diz: "Está chegando."
Julho de 2013: "Agora que temos os [novos] consoles chegando, estamos trabalhando neles... Beyond Good & Evil é um projeto que sempre tenho em mente e espero que coisas boas venham para este projeto muito em breve," diz Ancel

Julho de 2014: Michel Ancel cria seu próprio estúdio independente, mas a Ubisoft afirma que ele ainda é um funcionário, dividindo seu tempo entre as duas empresas. A editora então diz ao Eurogamer que Ancel está trabalhando em "um novo título extremamente ambicioso que é muito próximo ao coração dele e da equipe", que então confirma que é de fato Beyond Good & Evil 2.

Junho de 2015: Mostrando até então rara moderação quando questionado se BG&E2 ainda estava em desenvolvimento, Yves Guillemot diz:

"Não posso dizer o nome, mas há uma equipe trabalhando com Michel Ancel em um projeto que é... muito interessante. É um jogo que tenho certeza que você vai gostar muito, e não podemos dizer mais nada."

Junho de 2016: "Ainda está a caminho." Guillemot diz a Geoff Keighley durante uma transmissão ao vivo.

Setembro de 2016: Michel Ancel publica a arte conceitual de BG&E2 sem nomeá-la como tal.

Outubro de 2016: a Ubisoft publica na página Beyond Good & Evil no Facebook que está "encantada em confirmar que Michel Ancel está atualmente trabalhando com o Ubisoft Montpellier Studio em um novo jogo Beyond Good & Evil". Já se passaram oito anos e meio neste ponto.

Junho de 2017: a Ubisoft encerra seu evento na E3 com um trailer cinematográfico de Beyond Good & Evil 2. É um momento emocionante e o Beyond Good & Evil 2 mais concreto que já pareceu. Isso será válido pelos próximos cinco anos.

Junho de 2018: Outro trailer da E3 mostra o retorno da protagonista Jade, apesar de ser uma prequel.

Junho de 2018: Ancel diz que a equipe de desenvolvimento está buscando um beta jogável para o final de 2019. Isso não se concretizará.

Dezembro de 2018: a Ubisoft mostra 25 minutos de jogabilidade inicial do BG&E, destacando recursos como um sistema estelar de mundo aberto contínuo e cooperação direta.

Maio de 2019: Ubisoft diz preventivamente BG&E2 não estará na E3 este ano, mas diz que as atualizações continuarão chegando.

Setembro de 2020: Michel Ancel é acusado de má administração 'tóxica' entre outras alegações de abuso e toxicidade no local de trabalho na Ubisoft. Ele deixa a empresa, mas a Ubisoft diz que não está envolvido diretamente no desenvolvimento de BG&E2 há algum tempo. O post mais recente na conta oficial do Twitter está anunciando sua saída.

Julho de 2021: Em uma chamada financeira trimestral, a Ubisoft reitera que ainda está progredindo no BG&E 2, mas se recusa a oferecer até mesmo uma janela de lançamento vaga.

Agosto de 2022: BG&E 2 recebe um novo escritor principal. A Ubisoft diz:

"A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para cumprir a promessa feita à sua comunidade."

Novembro de 2022: Insider afirma que BG&E 2 está em "desenvolvimento inicial" e provavelmente foi reiniciado desde que foi exibido em 2018. A Ubisoft responde simplesmente dizendo que o desenvolvimento ainda está em andamento.

Janeiro de 2023: Ubisoft confirma que Beyond Good & Evil 2 não foi cancelado. Está, como sempre esteve, ainda em desenvolvimento.

SIaDUax.gif

Concordo ser um ponto relevante, mas não é incomum pessoas do meio não terem o dinheiro como único objetivo. Em verdade, boa parte dos europeus se preocupam muito mais em serem independentes financeiramente antes mesmo de mudarem de padrão de vida. Historicamente falando, eles já passaram do que estamos vivendo hoje, em que qualquer aumento de salário é rapidamente realocado para melhorar nossa qualidade material de vida.

Um cara que entrou em depressão depois de ficar multimilionário foi o criador de Minecraft. Tem diversos relatos, e até tuítes de época mostrando esse aspecto. É bem interessante.

PS.: outro cara que também quebra essa perspectiva é aquele jogador famoso de Poker, Dan Bilzerian, no podcast Joe Rogan. Esses relatos são explicados cientificamente por meio da psicologia também, mas, pra quem busca exemplos práticos, esses são alguns.
Esse Dan e uma farsa maldita ahhehae.
Tenho uns 5 amigos que vivem de Poker, e eles disseram que o cara é showman porque é tudo herança.
Se você ver os vídeos do cara, pelo menos de uns 5 anos atrás, a vida do cara era o que qualquer um sonha.
Sim, concordo que a preocupação também é qualidade de vida, no entanto, pensei mais como brasileiro.
Depressão sendo pobre ou depressão sendo milinário?
Estou na primeira opção e digo que a batalha é infinitamente pior, pois são duas lutas: psicológicas e financeiras, que se ligam a cada segundo do dia.
Eu milionário, ia levantar as 14h com 15 puta do lado, abrir a janela e dar um mergulho na minha piscina do tamanho de um quadra de futebol, depois ia comer as melhores comidas dos chefes, andar nos meus 5 carros diferentes, aí sim depois ia pensar em lembrar de fazer terapia por causa da minha depressão, porque provavelmente eu estaria no meu jato particular voltando de uma viagem de 30 dias em uma ilha paradisíaca.
:bwahaha:

Tenho uns 5 amigos que vivem de Poker, e eles disseram que o cara é showman porque é tudo herança.
Se você ver os vídeos do cara, pelo menos de uns 5 anos atrás, a vida do cara era o que qualquer um sonha.
Sim, concordo que a preocupação também é qualidade de vida, no entanto, pensei mais como brasileiro.
Estou na primeira opção e digo que a batalha é infinitamente pior, pois são duas lutas: psicológicas e financeiras, que se ligam a cada segundo do dia.
Eu milionário, ia levantar as 14h com 15 puta do lado, abrir a janela e dar um mergulho na minha piscina do tamanho de um quadra de futebol, depois ia comer as melhores comidas dos chefes, andar nos meus 5 carros diferentes, aí sim depois ia pensar em lembrar de fazer terapia por causa da minha depressão, porque provavelmente eu estaria no meu jato particular voltando de uma viagem de 30 dias em uma ilha paradisíaca.
Para viver assim só sendo herdeiro ou ganhando uma bolada de uma vez. Milionário que vem de trabalho não tem tempo para isso.

Sim, é de boa, minha 3070 é de lá, o ssd que comprei pra minha namorada a 2 anos tb, e ta funcionando normal.
Só procurar as lojas boas, e marcas boas que não tem erro. Muita gente aqui fez pc inteiro de lá (menos fonte e gabinete, claro)

Um amigo montou um pc quase inteiro do ali pra namorada, inclusive uma RTX3080 da yeston, aquela versão meio anime, e veio sem taxa nenhuma, novinha 100% perfeita. E tb memorias versão anime, tudo certinho e mto mais barato que aqui.

Ali é muito bom, diria maravilhoso pra nós latino-americanos, um monte de loja de marca conhecida inclusive tem as lojas oficiais lá mesmo no Alibaba (Edifier, Kingston/HyperX, Samsung, Corsair, Toshiba) peguei já 2x processador, memória, HD, SSD.

Próxima placa mãe vai ser de lá, única coisa que não arrisco é a placa de vídeo porque são refurbished e dando pau é uma dor de cabeça... Canal do Adrena fez um vídeo comprando peças do Ali que foi um puta desserviço.

Eu sinceramente não iria de i9, simplesmente não vale o investimento a mais. Um i5-13600k é melhor agora.

Pois então, ae que ta, baita conselho, é que minha cabeça tem um tipo de "trava" e parece que tem que ir sempre evoluindo os i e acabo esquecendo de comparar pela geração kkkkkkkk
Minha idéia é upar o processador, o que consequentemente teria que me fazer trocar a placa mãe pelo soquete, ae ja queria upar para uma com DDR5 e NVMe, iria montar assim com as minhas peças atuais um pc pra minha esposa trabalhar em casa e deixar o note dela exclusivamente para o consultório. No meu por enquanto dae manteria a GPU a mesma (2070) e os discos de armazenamento e a fonte

Mas essa sua visão positiva parece mais vantajosa, pois o autor, neste caso você, encontra-se no lado oposto. Whinderson chora em depressão por não conseguir... beber em um bar na esquina, manja?!

Como disse, a psicologia explica isto, mas não acho válido trazer aqui elementos técnicos, etc. É quase como um rodízio. Você nunca abriria mão de um churrasco, a menos que esteja há 4 horas comendo carne sem parar rs

E entendam, por favor. Não estou tentando concluir que ser um pobre fodido é o melhor caminho. Longe disso. Essa conversa chegou até aqui quando defendi que nem todos buscam apenas dinheiro e acúmulo de patrimônio. Só isso. Quando alguém que possui boa qualidade de vida se mantém no desejo de ter sempre mais, pra esse cara, não é a qualidade de vida que importa, mas sim quantos dígitos ele possui na conta. O propósito de vida dele passa a ser outro.

Em termos de qualidade de vida, por exemplo, em nada diferencia você ter 300 milhões ou 500 milhões, mas, pra essa galera, não atingir o segundo número é estar "fracassando" de algum modo. E que fique claro que me refiro à qualidades substanciais de vida e não do que se pode comprar com 200 milhões a mais. Até porque, como disse, enquanto tiver gente querendo algo, vai ter sempre alguém querendo vender por determinado preço rs

Última edição:
Última edição:
Eu to tentando me preparar psicologicamente pra abandonar os jogos multiplayer.
Cara, tudo é uma questão de literalmente entender até aonde isso prejudica sua vida.
Dependendo da sua idade, fidase, joga até cair a bunda, mas com certa idade e motivos da vida, isso vai te arruinar.
Te dou dois exemplos: Joguei LOL modo ranked por muito tempo para provar par amigos que eu era bom, e isso não me deu nada, só entrando na pilha dos caras que eu não ia subir. Decidi parar e jogar um modo for fun, que não vale nada, e já cheguei a tomar altos bans do jogo por largar. Sim, isso mesmo, eu largo o jogo no meio e fodase. Cheguei no meu ápice. Se isso me incomoda, ou vai afetar a minha vida, eu vou fazer de tudo para transformar em algo que se diversão. E outro exemplo é parar de fumar. Fuma só há 4 anos, mas um maço chega a durar2/3 dias, enquanto os amigos que fumam falam que torram até 3 maços por dia. Cara, eu literalmente não sou fumante, sou um babaca. Já parei diversas vezes, e voltei, e mais de 1 anos eu não fumo mais no carro nem no trabalho, ou seja, eu fico mais de 12 horas sem fumar. Agora consigo fumar menos ainda, devido a outras questões, e estou a um passo de parar definitivamente.

Os vídeos lançados recentemente me deram uma nostalgia pura, já sinto uma certa vontade de comprar o game, mas vou esperar o lançamento para ver se realmente é o que parece.
Estou muito hypado.
Vamos todos nos endividar juntos? Que tal?
Já aqui tem gente parcelando iPhone novo a cada ano, sobrepondo parcelamento anterior, trocando de carro a cada novo modelo (e se lascando nas manutenções), e a casa por dentro caindo aos pedaços, afinal, é um item que geralmente pouco se mostra para os "amigues".

:haha:
Eu era assim. Fazendo altas merdas com dinheiro e não fazendo nada pra mim de forma efetiva. Quando troquei meu pensamento conseguir até viajar. Agora a busca é um lugar próprio. Sonho com esse dia.

No começo acharia que seria trabalhoso, mas não é, não vale a pena voltar para o Brasil, se está em terras estrangeiras, fique por ai, quando você pegar o esquema da neshastore vai acabar até gostando de fazer as compras para colocar saldo kkkk, dois amigos que migrei a conta para a Turquia recentemente apelidaram esse esquema de

"vendas ilícitas" de armas, para não dizer outra coisa :bem:
r/technicallythetruth :limo:

Estava triste pq na Turquia as coisas da sony eram um pouco mais baratas e eu vim pra ARG, mas tá tudo equiparado agora (é ruim pq tá absurdo, mas bom pq agora fico na ARG mais tranquilo ainda).

Esse game é foda, na primeira promo acho que pego ele, pois acho que vou ter coisa pra jogar já.

E pelo visto "consertaram" os requisitos do Returnal, no recomendado agora está listado 16GB em vez dos bizarros 32GB de antes.

1.png

é serio que tao falando pra nao comprar harry potter legacy por causa da jk howling que falou umas besteiras e que tem 1BILHAO de dólares em patrimônio? KKKKKKKKK esses caras da net sao uns comedias.....

agora é que eu vou comprar na pre venda mesmo !

E pessoal Fevereiro vem carregado de jogos.

Users who are viewing this thread

Voltar