Eu to tentando me preparar psicologicamente pra abandonar os jogos multiplayer.
Essa mentalidade de temporadas que as devs resolveram adotar agora, depois de um tempo se torna extremamente cansativo, e só funciona pra adolescente/estudante, que nao faz nada da vida, num tem uns boleto pra pagar, responsabilidade, preocupaçao.
Pra um "adulto" com uma vida "normal", isso dps de um tempo se torna insustentavel, e quando vc tenta jogar mais de 1 jogo multiplayer se torna impossivel.
Esse lance de temporadas de 3 meses ja é ruim, ai agora inventaram essa ladainha de PASSE DE BATALHA, pra te obrigar a dentro dos 3 meses cumprir missoes pra liberar itens que ja deveriam ser liberados automaticamente durante sua jogatina na temporada.
Ou seja os caras botam uma dificuldade "artificial" que nao deveria existir, so pra te manter jogando o game, isso meio q é um masoquismo sei la.
Eu achava ate legal as Ligas do Path of exile por exemplo (primeiro jogo q tive contato com esse tipo de coisa), mas depois de 4 anos resetando tudo a cada 3 meses, ban, nerf, lançamento de item, tira item, coloca mecanica, tira mecanica, saturou.
Eu acho Destiny 2 um jogo EXCELENTE, pra mim é o melhor do genero atualmente na questao de gameplay e tals, mas eu acabei descartando e indo jogar Warframe (apesar de achar o warframe inferior em algumas questoes) só pelo fato do warframe nao ter essa palhaçada de teemporadas, coisa q o destiny colocou e eu nao vejo a menor necessidade disso, nesse tipo de jogo.
Eu so quero entrar, jogar la 2, 3 horas, sair e se precisar ficar 5 dias sem jogar, quando voltar, minha conta estar onde parou, poder me programar pra tipo daqui 1 mes quando tiver uma semana de folga, jogar e pegar tal arma, ai nesses jogos de temporada vc nao pode, pq certa missao, ou certo item so fica disponivel durante 1 semana, 2 dias, e vc nao pode logar naquele dia literalmente se ferra bonito pq fica sem o item pra sempre em alguns casos....
Eu ultimamente to passando longe de qualquer tipo de jogo que tenha temporadas ou quests diarias/semanais, o pior é q eu adoro jogos multiplayer e principalmente MMO, so q ultimamente ta cada vez mais dificil achar algo mais casual pro pai de familia sentar e relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho.